Júpiter na Casa 10

Sobre Júpiter na Casa 10 do Mapa Astral

A décima casa mundana é um lugar de exaltação dos planetas que nela se encontram. Sendo o astro em questão o grande benéfico do céu, Júpiter proporciona, neste setor, um maior potencial de ascensão social, qualificando sua imagem pública e reputação para que possa atrair oportunidades e superar obstáculos estruturais (inclusive adversários) com maior potencial de sucesso.

Júpiter na Casa 10 pode indicar oportunidades de crescimento ao longo da vida, pois além de influenciar uma maior dedicação pessoal às suas metas e carreira, pode trazer facilidade para a concretização dos seus objetivos. Esta é talvez a melhor posição de Júpiter para o sucesso e reconhecimento social, influenciando também um grande desejo de conquista, sendo natural que você foque em suas habilidades práticas e gerenciais principalmente se Júpiter não estiver sob tensão.

Promoções, reconhecimento, fama, premiações, elevação e liderança, especialmente no que tange o trabalho, são coisas mais possíveis. A relação com autoridades também ganham destaque, onde a partir delas você pode extrair algum proveito, normalmente com justiça, se Júpiter não estiver sob tensão. Vitórias em competições ou processos jurídicos também sofrer influência positiva, assim como a busca por emprego, a aprovação em concursos, bancas e eventos. Investimentos gerais tendem a ser mais protegidos. A mãe também pode ser fonte de crescimento, ajuda ou novas experiências.

A dedicação à carreira se reflete em um profissional mais justo e que detém as habilidades necessárias para realizar seu trabalho. Seu chefe, ou pessoas em cargos de gerência podem gostar mais de você e tratá-lo de forma especial, bancando e acreditando em suas ideias e projetos. O reconhecimento e o sucesso na profissão escolhida costumam chegar com naturalidade, mas alguns podem não reconhecer seus feitos ou competência, atribuindo seu crescimento à "pura sorte".

Porém, a pessoa possui um maior potencial para persistir cautelosamente, seguindo os modelos e regras definidas. Boas habilidades organizacionais e uma visão mais clara de como as coisas funcionam podem lhe ajudar a assumir o controle de diversas situações, justificando sucessos. Ajuda ainda a possuir uma influência pública mais agradável e generosa, tendo uma maior capacidade de ensinar e instruir os outros.

Quem está em volta tem mais chances de sentir que a pessoa não decepcionará. Embora mais oportunidades possam surgir, a pessoa deve ficar atenta para não perdê-las. Ao ganhar status, pode contribuir positivamente na esfera social, de gestão ou governo. Apesar de expandir a ambição, ter Júpiter na décima casa mundana pode fazer também com que a pessoa não deixe de lado as preocupações com os outros, sabendo aproveitar a opinião pública positiva.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia


A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter na Casa 10.



O céu no momento...

Terça-feira, 4 de Agosto de 2020 | 22h59
Sol 13° 07' Lea
Lua
Cheia
29° 45' Aqu
ver ciclo lunar
Mercúrio 29° 52' Can
Vênus 27° 41' Gem
Marte 19° 57' Ari
Júpiter 19° 41' Cap R
Saturno 27° 32' Cap R
Urano 10° 38' Tou
Netuno 20° 29' Pei R
Plutão 23° 15' Cap R
Quiron 09° 11' Ari R
Lilith 21° 22' Ari
Nodo Norte 28° 17' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolTrígonoMarte6.85
SolQuadraturaUrano2.47
LuaTrígonoVênus2.06
LuaTrígonoNodo Norte1.45
MercúrioOposiçãoSaturno2.34
VênusConjunçãoNodo Norte0.60
MarteQuadraturaJúpiter0.28
JúpiterSextilNetuno0.81
NetunoSextilPlutão2.77
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.86%
Cancerianos    8.82%
Geminianos    8.71%
Taurinos    8.65%
Aquarianos    8.26%
Virginianos    8.17%
Leoninos    8.16%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.89%
Librianos    7.87%
Sagitarianos    7.58%