astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

A Lua Quarto Crescente - comprometimento, clareza, dedicação

Quando o Sol e a Lua estão à 90 graus

Por Astrolink em Astrologia e cotidiano

Modo claro

1 minutos de leitura

A Lua Quarto Crescente é a terceira fase da Lua e uma das quatro fases principais, caracterizada pela visibilidade de metade da face lunar voltada para a Terra. Esta fase ocorre quando o ângulo Terra - Lua - Sol é de 90 graus e o astro lunar começa a se afastar cada vez mais do Sol, aumentando a sua luminosidade em seu lado escuro, caminhando para a Lua Cheia.

A fase Quarto Crescente é conhecida por ser um período de crescimento e expansão, tanto em aspectos pessoais, quanto profissionais. É também uma época que pode apresentar desafios, mas também abre portas para novas oportunidades, especialmente para aqueles que buscam avançar em projetos e objetivos. Esta fase lunar favorece a concentração e a determinação, tornando-a ideal para enfrentar desafios e cultivar paixões, incluindo romances.

Os dias da Lua Quarto Crescente possibilitam compreender e amadurecer seus desejos.

  • A Lua Quarto Crescente Inspira: compreensão mútua, momentos de prosperidade e alegria, continuação de novos projetos.
  • Palavras-chave: inovação, criatividade, clareza, amadurecimento, determinação, comprometimento, dedicação.
  • Fase: Ativa
  • Ângulo entre o Sol e a Lua: de 90 a 135 graus

Lua Quarto Crescente - A Terceira Fase Lunar

A palavra que melhor define esta fase da lua é determinação. Devemos lutar com resiliência para concretizar ideias e planos. Seus projetos têm mais chances de ganhar forma e os obstáculos que surgem pelo caminho devem ser enfrentados, assim como as oportunidades devem ser aproveitadas.

É um bom momento para mudar o que for preciso e abandonar o que não está dando certo. Mantenha o foco e saiba que, mesmo se algo não der certo, você não deve desistir. Mude sua abordagem e tente de novo! Só abandone um objetivo quando perceber que está gastando energia à toa. Mas, tente não se embrenhar em desafios impossíveis. Em vez disso, siga o seu coração, mas mantenha os pés no chão.

Categorias

O céu no momento...

terça-feira, 28 de maio de 2024 | 22:23