astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

A Lua Disseminadora - auto-avaliação, gratidão, partilha

Quando o Sol e a Lua estão entre 225 e 270 graus

Por Astrolink em Astrologia e cotidiano

Modo claro

1 minutos de leitura

Como o próprio nome sugere, a energia da Lua Disseminadora propõe compartilhar, disseminar o que você realizou desde a Lua Nova até a Lua Cheia. Se há uma palavra que caracterize essa fase, esta palavra "gratidão". Agradeça o que você conseguiu e lembre-se de que outras pessoas ao seu redor também precisam da sua ajuda.

A Lua Disseminadora não está completamente iluminada pelo Sol. Aos poucos a superfície da Lua começa a ficar escura novamente, sem receber a luz solar. Por isso, falamos que a Lua começa a "minguar", e a próxima fase lunar é de fato a Lua Quarto Minguante.

A impressão que se tem é que a Lua começa a diminuir de tamanho, dando início ao fim do atual ciclo lunar. Durante esta fase, a energia da Lua tem caráter transformador: você tem poder para mudar a vida das pessoas ou ajudá-las a melhorar - e vice-versa. Pensar nos outros de maneira altruísta sempre renderá bons frutos durante esta fase. A intenção que essa Lua traz é de partilha.

A Lua Disseminadora Inspira: compartilhar, ajudar, proteger, agradecer, plantar o bem para colher bons frutos.
Palavras-chave: auto-avaliação, comunicação, gratidão, perspectiva, experência, partilha, divulgação.
Ângulo entre o Sol e a Lua: de 225 a 270 graus
Fase: Receptiva / Intermediária

Lua Disseminadora - A Sexta Fase Lunar

Novas perspectivas podem surgir durante a Lua Disseminadora, criando condições para enxergarmos as coisas com mais clareza e dar propósito a elas. Compartilhe seu sucesso, seu aprendizado ou apenas seus sentimentos. Isso ajudará a completar satisfatoriamente o restante do ciclo.

Se no momento você carrega problemas ou energias desarmônicas, esse é o momento de dispersar tudo, de espalhar e dissipar essa energia para que os problemas também desapareçam. As emoções podem estar em ebulição por conta da agitação desse período, portanto tente equilibrá-las extravasando um pouco. Procure expressar seus sentimentos de alguma forma.

Categorias

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 09:08