astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Grandes personalidades com planetas em Leão

O representante do Fogo é muito conhecido pelo autoritarismo e autoestima

Por Mônica Santos Martins em Trends

Publicado em: 21/07/2021 às 09:57

Modo claro

5 minutos de leitura

Quer saber como essas informações podem afetar sua vida?

Signos Fixos têm propósitos muito bem definidos, sendo fiéis às rotinas e um pouco avessos a mudanças. Seus desejos e emoções são definitivamente intensos, e seus nativos costumam prosperar quando estão em frente a desafios que necessitem de concentração e obstinação. O Astrolink tem um artigo especial sobre as qualidades desses signos, se você quiser saber mais.

Dentre eles, o representante do Fogo é muito conhecido pelo autoritarismo e autoestima: Leão com certeza prefere focar em suas características positivas, apontando o outro lado da moeda como mera interpretação ou ponto de vista daqueles que o enxergam.

No dia 22 de julho, o Sol entra em Leão, trocando dias emotivos, característica do Sol em Câncer, por dias cheios de comunicação, certezas e amor- próprio, influenciando a todos nós e especialmente aos nativos do signo em questão.

A casa em que Leão está no mapa astral tem grande influência sobre as características de cada pessoa.

Leão e as grandes conquistas

Roger Federer é um grande tenista do signo de Leão.Se pegarmos o exemplo de Roger Federer, conseguimos entender que o tenista suíço é exemplo de força física e mental. Nesse caso, esportista desde os 8 anos de idade, o leonino utilizou o foco e a perseverança como motores para realizações.

Tudo que envolve Federer está relacionado ao termo “mais”: mais tempo como número um no mundial, maior vencedor do Grand Slam, com 20 conquistas; maior distância entre recordes de permanência em torneios, mais premiado no Prêmio Laureus do Esporte Mundial, mais de 1200 vitórias na carreira - a lista de recordes é quase interminável.

A Duquesa Meghan também é leonina.

Meghan Markle, conhecida como duquesa de Sussex, exemplifica a luta dos leoninos pelos propósitos quando consideramos os últimos acontecimentos que a relacionam à família real. O Príncipe Harry e Meghan se separaram oficialmente da realeza britânica após polêmicas que envolvem racismo e negligência com questões de saúde mental.

Meghan se manteve firme e enfrentou a monarquia da Inglaterra para defender seus princípios, procurando viver de forma autêntica. O posicionamento pode ser acompanhado na entrevista realizada pela apresentadora Oprah Winfrey, que concorre ao Emmy de melhor documentário em 2021. Além disso, é referência em moda e elegância, mais uma característica do signo de leão.

Leão e o poder da individualidade

Beyonce brilha com Marte em Leão.

Olhar para Beyoncé é encarar um verdadeiro show de inspiração e exuberância. Queen Bey exala Marte em Leão. O planeta responsável pela forma de agir e concentração de energia, quando se encontra no quinto signo do zodíaco, representa criatividade e estabilidade, gerando assim tanto demonstrações de amor grandiosas e enérgicas, quanto altas doses de ciúmes e teimosia.

A maneira com a qual Beyoncé expande a criatividade em projetos luxuosos, se mantendo em destaque, é característica dessa condição do mapa. É possível observar as vibrações ardentes da cantora em álbuns como Lemonade e Homecoming.

Freddie Mercury tinha Ascendente em Leão.

Freddie Mercury é conhecido por sua autenticidade e jeito próprio de viver a vida. Ícone da música, o cantor é considerado um dos maiores artistas de todos os tempos. O ascendente em Leão é responsável não só pela firmeza em se manter fiel à sua identidade e natureza, mas também pelo narcisismo.

De maneira popular, podemos observar no filme Bohemian Rhapsody todas essas características que se traduzem em um egocentrismo. Ao tentar tornar-se maior que a banda Queen, o cantor se viu dominado pelo poder, envolvendo-se em diversas polêmicas ao seguir seu próprio caminho durante um período da carreira.

Harry Styles tem o Meio do Céu em Leão.

Harry Styles, cantor e compositor inglês, teve seu álbum listado entre os "500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos", classificado pela Rolling Stone no ano de 2020. Sua carreira demonstra a influência do Meio do Céu no signo de Leão.

Em 2010, o cantor concorreu solo no programa The X-Factor, porém foi unido a um grupo, futuramente conhecido como One Direction. Após 5 anos, Harry voltou para o objetivo de carreira solo, evidenciando a influência leonina na necessidade de destaque e brilho próprio quando ocupa o Meio do Céu.

Harry é o primeiro homem a ocupar a capa da revista Vogue. Com estilo próprio, foi comparado pelos brasileiros nas redes sociais a Ney Matogrosso, que também tem forte influência do signo de Leão no mapa.

 

No coração de Leão cabe o mundo

Julia Roberts tem Lua em Leão.David Bowie também tinha a Lua em Leão.

Tom Cruise tem Lua em Leão.

Signo de grandes gestos, Leão também deixa essa característica transparecer quando compreende a Lua no mapa astral. David Bowie, Tom Cruise, Julia Roberts: três personalidades com a Lua em Leão, que deixam claro o posicionamento único e o foco na auto confiança.

Bowie conta com ferramentas extremamente visuais e impactantes, enquanto Tom e Julia são conhecidos principalmente por papéis nas telas, onde interpretam personagens principais com muita presença e autoestima elevada.

Paul McCartney também tem Lua em Leão.

Outro lado dessa moeda, é a disposição para fazer sacrifícios em prol dos direitos de terceiros. Paul McCartney pertence a este grupo, e é amplamente conhecido por ativismos e envolvimento com viés social, principalmente ligados à causa animal.

Podemos perceber as diferentes influências de Leão em variadas posições no mapa astral. Porém, algumas coisas não mudam: esse signo se traduz em destaque, exuberância, luxo e generosidade; qualidades que, se expandidas demais, podem se tornar narcisismo, teimosia e autoritarismo. Essas características influenciarão a todos na temporada de Leão em 2021, sendo um momento especialmente propício para trabalhar na autoestima, popularidade e focar em novos aprendizados, intensificados pela presença conjunta de Mercúrio em Leão, a partir de 27 de julho. Com o cuidado de não ser muito autoritário, aproveite essa força para colocar-se em destaque e exercitar a liderança, a coragem e o amor próprio.

Descubra onde está Leão no seu Mapa Astral!

Categorias

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 23:08