astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Marte em Leão no Mapa Astral

Energia, criatividade e força de vontade são características de quem tem Marte em Leão no Mapa Astral, além de estabilidade e determinação nas ações. O dom artístico também está presente!

Modo claro

Marte em LeãoA posição ocupada por Marte em um Mapa Astral representa a forma como uma pessoa direciona sua energia, ação, motivação e assertividade. É o planeta associado à determinação e ao impulso. Por outro lado, Leão é conhecido por sua autoconfiança, desejo de destaque, carisma e criatividade.

Quando Marte está em Leão no Mapa Astral de alguém, isso traz uma influência combinada. A energia de Marte em Leão é apaixonada, dramática e autoexpressiva. Essas pessoas têm um forte desejo de se destacar e receber reconhecimento por suas ações. São altamente motivadas e competitivas, muitas vezes buscando liderar e brilhar nos campos em que estão envolvidas. Sua autoconfiança e carisma tornam-nas líderes naturais e cativantes.

Quem tem Marte em Leão no Mapa Astral vive cheio de energia, criatividade e força de vontade, assim como estabilidade e determinação nas ações. Como grande parte destas características pode se manifestar nas artes, muitos atores dramáticos possuem este posicionamento, sabia?

Vem entender mais fatos sobre essa influência!

O que significa ter Marte em Leão?

Ter Marte em Leão no Mapa Astral significa que o planeta estava passando pelo signo no momento exato do nascimento de uma pessoa. Como correspondência, Marte no signo de Leão pode fazer com que as pessoas se sintam mais confiantes em agir e suas ações tendem a ser carregadas de bastante presença.

Por isso, geralmente, se consideram aptas a exercer alguma liderança sobre os outros ou algum projeto ou evento, sempre pensados e concluídos de forma exuberante e visionária.

Trata-se de uma personalidade que conta com opiniões fortes e firmes, algo que pode causar um certo clima de tensão por parte daqueles que não concordarem com as suas opiniões.
somos feitos de todos os signos - mapa astral

Como é uma pessoa que tem Marte em Leão sob tensão

Sob algum aspecto tenso com outros planetas — ou seja, em quadratura ou oposição —, Marte em Leão aflora o egocentrismo e  o autoritarismo. Nesse caso, a pessoa pode querer exercer seu domínio de forma mais ditatorial, se achando magnânima, dona da razão e infalível.

Também tem dificuldade em notar desprezo por suas decisões ou presença.

Marte em Leão no amor e nos relacionamentos

A intimidade nos relacionamentos amorosos com quem tem Marte em Leão é cheia de paixão e calor. No geral, o signo de Leão precisa ser querido, apreciado, quase louvado — e pode-se notar essa postura quando Marte está neste signo.

São pessoas que adoram gestos grandiosos e luxuosos em sua vida amorosa, além de um toque de drama. No mínimo, seu coração afetuoso e espírito generoso proporcionarão momentos carinhosos e estimulantes simultaneamente.

O desafio é que podem desenvolver certa dose de ciúme ou possessividade. Como também costumam ter mais orgulho e poder de decisão, mesmo que o relacionamento tenha seus altos e baixos, eles são sempre recheados de calor e exuberância.

Entenda de uma vez quais planetas e signos estão em seu Mapa Astral! Isso impulsiona seu autoconhecimento!

interpretationTemplate.content.tape.planets.mars

O céu no momento...

sexta-feira, 21 de junho de 2024 | 11:35