astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Urano em Escorpião no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Urano em Escorpião representa em seu mapa astral, como ele influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Últimos períodos de Urano em Escorpião: 1891 a 1897 | 1975 a 1981 | 2060 a 2067
Gerações que tendem a lidar bem com emoções profundas e terem mais naturalidade ao passar por diversas transformações ao longo de suas vidas, além de terem mais potencial de desenvolvimento de ideias inovadoras quem geram transformações à nível coletivo.

Épocas de provocação, beligerância, descobertas de coisas que estavam escondidas há um tempo e quebra de limites impostos por convenções sociais. Adiciona ao bolo uma maior sensação de incerteza sobre o futuro e eventuais atitudes revolucionárias para desvendar e transformar temas que são tabus. Por exemplo, na última passagem por Escorpião, Urano interagiu em assuntos como sexualidade, vida após a morte, conspirações governamentais e ocultismo, sendo esta também uma marca registrada em nativos que compartilham desse posicionamento, tendo afinidade e agindo como potenciais propagadores de tais assuntos ao longo da vida.

Foi um período onde o conceito de relacionamento estava passando por uma nova fase: todo aquele contexto da década anterior sobre a era do amor livre, do idealismo paz e amor estava minguando. Seriam estes nativos, no futuro, convidados a chegarem a um novo entendimento e idealização sobre como as pessoas se relacionam umas com as outras em todos os níveis. A psicanálise também se popularizou mais durante essa época, não sendo mais considerada um tabu, marginalizado ou "apenas para os loucos", mas sim uma terapia útil para o tratamento de muitas condições mentais e neuroses da vida cotidiana.

Interação no Mapa Astral

A energia de ambos, Urano e Escorpião lida com mudanças, transformações, morte e renascimento. No mapa astral, este é um posicionamento de Urano que garante um pouco mais de poder e intensidade nas ações dos nativos, uma chance de haver mais coragem ou ousadia, mas também de evitar demonstrar emoções (ou até rejeitá-las, eventualmente).

Sugere eventuais momentos de introspecção e exploração da sexualidade de formas inusitadas (principalmente se urano estiver posicionado nas casas 5 ou 8), além de um maior desejo por libertar as pessoas de seus medos e fazê-las superar seus limites. Os nativos geralmente encontram saídas engenhosas e construtivas para superarem tensões emocionais ao longo da vida.

Pode influenciar também uma maior necessidade pessoal de estar no poder ou ter o controle das coisas, principalmente se Urano fizer conjunções com o Sol, a Lua ou o Meio do Céu. É uma energia que precisa ser bem direcionada para que possa ajudar os nativos em feitos grandiosos.

Saiba mais sobre o significado de urano Urano na Astrologia

O céu no momento...

terça-feira, 23 de abril de 2024 | 02:39