astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Urano em Leão no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Urano em Leão representa em seu mapa astral, como ele influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Últimos períodos de Urano em Leão: 1956 a 1962 | 2039 a 2046
Tempos e gerações onde o senso criativo e a autoexpressão são deveras importantes e onde há uma maior valorização da cultura e da arte, seja criando, consumindo ou propagando de uma forma frenética e inovadora.

Quando em Leão, Urano está em seu exílio, um posicionamento considerado um pouco mais fraco, já que Urano é o regente do signo oposto, Aquário. As energias as quais Urano são envoltas, como inovação e coletividade se dão melhor com as propostas de Aquário, que lida com grupos e o benefício geral, e não com o individual.

Entretanto, há um aumento da energia pessoal, do ímpeto de liberdade, da autoconfiança, do senso de risco e ousadia, mas também da teimosia e do flerte com o poder. Se tal impulso de liberdade pessoal for corretamente gerenciado, criatividade e uma liderança positiva são inspiradas nessas pessoas. Qualquer tentativa de cercear ou limitar a autoexpressão dessa geração acabará em rebeldia e reações intempestivas. Uma época de adoração a ídolos carismáticos, que provavelmente exercerão grande influência social e coletiva.

A última geração com este posicionamento de Urano nasceu no final dos anos 1950, início dos anos 1960. Foi uma época com muitas novas tendências musicais, onde artistas consagrados mundialmente galgaram seu lugar eternamente na cena artística global. Foi uma época fascinante em relação a toda forma de expressão.

Interação no Mapa Astral

Os nativos tendem a valorizar sua liberdade de expressão e ganham potencial para inspirar mudanças radicais às áreas das artes e estilo pessoal, com uma veia autoexpressiva forte e inspiradora. Em Leão, a energia de mudança e inovação trazida por Urano é focada no indivíduo e na criatividade. É uma posição de influência menos poderosa, mas que dependendo dos aspectos que forma, pode se manifestar através de temas como vaidade, ímpetos especulativos, falta de noção a riscos ou teimosia em excesso nos nativos.

Saiba mais sobre o significado de urano Urano na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 22:21