astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Urano em Áries no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Urano em Áries representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Últimos períodos de Urano em Áries: 1928 a 1935 | 2011 - 2019
Períodos que inspiram um maior senso de iniciativa e espontaneidade e onde os nativos se sentem mais confortáveis com a quebra de estruturas vigentes para o surgimento de novas coisas.

Quando Urano, o planeta da liberdade, originalidade e da revolução está posicionado em Áries, trata de beligerância, invenções, mudanças bruscas, novidades frenéticas, renascimentos e até rumores de guerra. À nível coletivo, esta é uma influência que tende a produzir efeitos no senso de individualidade das pessoas, na importância e as ações do indivíduo, no "self" (e nas selfies), além de maior incidência de ataques, idolatrias e cultos às personalidades.

Quando Urano passou por Áries no início do século XX, ao final dá década de 1920, Adolf Hitler, Stalin, Getúlio Vargas e outros líderes de peso estavam no poder, com grande visibilidade e boa disseminação de suas ideologias. Tempos de descobertas, mas também muito inquietantes, de turbulência notável e bastante radicalismo e beligerância.

Interação no Mapa Astral

Quanto a sua ação no mapa astral e personalidade, os temas independência, proatividade e agressividade entram em evidência. A autoconfiança e o poder de liderança também são mais reforçados nos nativos com Urano em Áries, mas também a imprudência ou imprevisibilidade. Suas energias revolucionárias e seu senso de liberdade e descoberta ganham uma forma mais proativa, assim como uma força propulsora notável em direção a causas coletivas diversas de acordo com o seu ponto de vista.

As pessoas com esse posicionamento tendem a ser mais criativas em seu pensamento e podem ajudar a abrir novos caminhos para a sociedade, possuindo uma maior capacidade de apresentar ideias inovadoras e radicais. O desafio e o apelo está na novidade, na nova aventura e em ser uma das primeiras pessoas a criar as coisas.

A energia ariana, envolta ao elemento fogo, a assertividade e dinamismo, trabalha bem quando em parceria com Urano, a menos que hajam aspectos tensos ocorrendo a tal posicionamento no mapa. Sugere ativação de algumas tendências erráticas na personalidade, portanto a paciência deve ser sempre cultivada, pois os nativos também podem querer atirar-se de cabeça em novas ideias ou situações sem antes pensar nas consequências, tornando a impulsividade uma de suas marcas registradas.

Tanto Urano quanto o signo de Áries simbolizam princípios de ação, liberdade e movimento, de modo que o grupo de pessoas que compartilham de tal posicionamento tende a não aceitar facilmente qualquer tipo de limitação. Sempre se sentirão um pouco claustrofóbicos e limitados se cercados de figuras de autoridade ou de pessoas que lhes digam o tempo todo o que podem ou não podem fazer, ou o que é ou não é possível.

Muitos dos que possuem tal posicionamento, ganham potencial para tomar iniciativas e começar coisas, mas também podem ter falta de perseverança, principalmente se planetas pessoais estiverem conjuntos a Urano.

Saiba mais sobre o significado de urano Urano na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 09:11