astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Netuno em Virgem no Mapa Astral

Netuno esteve em Virgem de 1928 a 1942. Durante este período, houve um maior estímulo para uma busca espiritual. Mas, não é apenas a espiritualidade que vem de dentro, mas sim uma cercada de solidariedade, que coloca a mão na massa.

Modo claro

Netuno em VirgemDe 1928 a 1942... Espiritualidade e trabalho duro

No período em que Netuno esteve em Virgem, estimulou uma maior busca espiritual. Mas, não é apenas a espiritualidade que vem de dentro, mas sim uma cercada de solidariedade, que coloca a mão na massa. As pessoas precisavam fazer algo prático para ajudar quem precisa. Tal comportamento também foi impresso na alma dos nascidos durante este período.

Netuno em Virgem está em seu exílio, evidenciando que o lado negativo desse ideal elevado é que as pessoas tendem a vivenciar mais os problemas dos outros e do mundo. Quando inseridas em um ambiente de sofrimento, acabam absorvendo essa energia.

O lado detalhista de Virgem também não ajuda muito nessa questão, já que as pessoas podem ser mais críticas com quem não compartilha seus ideais. Pra completar, as pessoas podem tirar os detalhes de contexto, se prendendo a pontos específicos em vez de analisar o quadro geral. Netuno cria um véu que tende a confundir o esmiuçar de detalhes virginianos.

A praticidade também permeava o contexto da época, assim a geração nascida com Netuno em Virgem não tem medo do trabalho pesado e tendem a ser eficientes. Não é a toa que acontecimentos difíceis marcaram a história durante este período, como a Grande Depressão Americana e o início da Segunda Guerra Mundial.

No amor, Netuno em Virgem trouxe um período de relacionamentos duradouros, onde um se preocupa com o bem-estar do outro. Em vez de demonstrações de carinho com a família, as pessoas preferiam demonstrar seus sentimentos através de ações, como sustentar o lar através de trabalho duro e honesto.

Saiba mais sobre o significado de netuno Netuno na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 09:34