astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Netuno em Áries no Mapa Astral

Netuno esteve em Áries de 1862 a 1875 e trouxe à tona a impulsividade da humanidade traduzida em guerras (como a guerra civil americana e a guerra Franco-prussiana), a criatividade para inventar e a determinação para descobrir.

Modo claro

Netuno em ÁriesDe 1862 a 1875...

A última passagem de Netuno em Áries trouxe à tona a impulsividade da humanidade traduzida em guerras (como a guerra civil americana e a guerra Franco-prussiana), a criatividade para inventar (máquina de escrever, metralhadora, dinamite) e a determinação para descobrir (genética).

Netuno em Áries coloca a energia e impulsividade do signo a serviço da espiritualidade. As pessoas durante esse período têm maior sensibilidade além de idealizações e objetivos muitos claros, mesmo com o véu de Netuno.

Assim, muitas pessoas são pioneiras em conceitos filosóficos, ou seguem uma religião de maneira extremista, buscando converter os outros em uma verdadeira cruzada. Elas têm uma missão e pretendem cumpri-la!

A determinação ariana ganha ainda mais força e as pessoas sentem satisfação em terem uma missão definida e persegui-la. Porém, há também a necessidade de ser o melhor, de se destacar sobre os demais. Netuno traz certa confusão para Áries. Ao mesmo tempo em que pode jogar as pessoas em uma busca espiritual, elas podem ser mais orgulhosas e egoístas.

Há também um senso de urgência em tudo. As pessoas precisam estar sempre em movimento, fazendo algo. Assim, tornam-se ansiosas e impacientes, pois nem tudo anda na mesma velocidade.

O egoísmo existe, mas Netuno redireciona essa característica, despertando nas pessoas uma necessidade incessante de realizar seus objetivos e obter respostas para sua agitação interna.

Nesse sentido, os relacionamentos podem ser mais difíceis, pois as pessoas se cansam com facilidade da rotina. Há muita exigência e inconstância, fazendo com que a relação se torne imprevisível.

Saiba mais sobre o significado de netuno Netuno na Astrologia

O céu no momento...

terça-feira, 23 de abril de 2024 | 02:23