Touro

Quiron em Touro

Quiron em Touro no Mapa Astral

Quirón em Touro pode trazer alguns problemas relacionados a insegurança ou auto-estima. Touro é um signo que precisa, almeja segurança. É ligado a coisas materiais, mas também é apreciador da beleza e das sensações. Por isso, caso a pessoa tenha Quirón em Touro, pode se sentir ferida por achar que não é bonita ou por conta de algum atributo físico que não curta. A insegurança também pode ser proveniente da escassez de algum bem material que a pessoa considere fundamental. Pode ser dinheiro, um imóvel, enfim, qualquer coisa que ela necessite para se sentir segura e estabilizada. Após atingir tais ganhos e metas, a insegurança tende a diminuir.

Touro é uma energia que entende naturalmente a escala de valores das coisas do mundo, inspirando também uma sensualidade natural. Por isso, a influência de Quirón pode abrir feridas justamente nessas áreas, minando parte da autoestima de quem tem esse posicionamento em seu mapa astral. Além de possíveis problemas com seu corpo, sua autoconfiança e autoestima, nativos com esse posicionamento também podem eventualmente ter problemas com a alimentação. Se a autoestima for muito uma área muito afetada, a pessoa pode ter um ímpeto a comer demais por conta de sua ansiedade.

Indivíduos com este posicionamento podem precisar aprender a se valorizar mais para curar essas feridas. Outro problema pode ser com suas posses. Touro é paciente e protetor para lidar com posses e riqueza em geral, mas pode ser que o indivíduo seja muito possessivo (ou não se permita ser possessivo, tendo mais dificuldade em manter o que possui). De qualquer forma, esta é uma área de atenção.

A solução pode estar em ajudar os outros a lidar com tais assuntos, abordando qualquer problema nessa área de uma forma prática, cautelosa e usando o bom senso taurino. Ajudar as pessoas a resolverem os mesmos problemas influenciados por quirón em Touro em si mesmo pode ser mais fácil do que resolvê-los para si próprio, embora tendo tal atitude, a pessoa tende a ser mais capaz de resolver também seus próprios problemas.

Senso de Negligência

Quirón em Touro traz um maior senso de negligência. Como visto antes, em algum ponto da vida o indivíduo pode sentir que falta algo. Podem ser coisas materiais ou emocionais, mentais ou espirituais. O fato é que há mais chances da pessoa se sentir insatisfeita e "subnutrida" de alguma forma. E tudo isso se resume a sua sensação de valor. Muitas pessoas fazem compras ou colecionam coisas para preencher esta possível carência.

Para encontrar a cura, elas precisam olhar além das soluções rápidas que usam para aplacar sua necessidade interior imediata. Comprar demais ou comer demais não resolverá o problema, por exemplo. Elas não devem negar-se os prazeres simples da vida, mas sim aprenderem a valorizarem-se. Tratar de si mesmas da forma que querem que os outros as tratem (ou da forma que tratam os outros) e agir sempre em equilíbrio nesse sentido.

O amor está por toda parte. Todos nasceram para amar e ser amados. Aprender a se valorizar faz com que os outros também o(a) valorizem. Para atingir isso, pode ser que precisem de um tempo maior de introspecção. Entender corretamente seus problemas é o primeiro passo para resolvê-los.


A influência de Quiron nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Quiron em Touro.



Signos no Astrolink

Piscianos    9.08%
Arianos    8.84%
Cancerianos    8.81%
Geminianos    8.69%
Taurinos    8.69%
Aquarianos    8.22%
Virginianos    8.19%
Leoninos    8.19%
Escorpianos    7.98%
Librianos    7.91%
Capricornianos    7.82%
Sagitarianos    7.58%

O céu no momento...

Sol 28 Vir 12' 10"
Lua 20 Gem 38' 14"
Mercúrio 12 Lib 01' 07"
Vênus 08 Lib 35' 29"
Marte 21 Vir 50' 57"
Júpiter 16 Sag 58' 30"
Saturno 13 Cap 55' 04"
Urano 05 Tou 58' 48" R
Netuno 17 Pei 00' 17" R
Plutão 20 Cap 40' 05" R
Quiron 03 Ari 54' 21" R
Lilith 15 Pei 41' 27"
Nodo Norte 14 Can 24' 57" R

Aspectos ativos

Lua QuadraturaMarte
Mercúrio QuadraturaSaturno
Marte TrígonoPlutão
Júpiter QuadraturaNetuno