astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Quiron em Touro no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Quíron em Touro representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Quíron em Touro pode trazer alguns problemas relacionados a insegurança ou autoestima. Touro é um signo que precisa de segurança em seu modo de operação. É ligado a coisas materiais, mas também é apreciador da beleza e das sensações. Por isso, a pessoa pode se sentir ferida por achar que não é bonita ou por conta de algum atributo físico que não curta. A insegurança também pode ser proveniente da escassez de algum bem material que a pessoa considere fundamental. Pode ser dinheiro, um imóvel, enfim, qualquer coisa que ela necessite para se sentir segura e estabilizada. Após atingir tais ganhos e metas, a insegurança tende a diminuir.

Touro é uma energia que entende naturalmente a escala de valores das coisas do mundo, inspirando também uma sensualidade natural. Por isso, a influência de Quíron pode expor sensibilidade justamente nessas áreas, minando parte da autoestima do nativo. Além disso, pode eventualmente haver problemas com a alimentação. Se a autoestima for muito uma área muito afetada, a pessoa pode ter um ímpeto a comer demais por conta de sua ansiedade. Indivíduos com este posicionamento podem precisar aprender a se valorizar mais para se curar.

Parte da solução está em ajudar os outros a lidarem com tais assuntos, abordando qualquer problema nessa área de uma forma prática, cautelosa e usando o bom senso taurino. Ajudar as pessoas a resolverem os mesmos desafios influenciados por Quíron em si mesmo pode ser mais fácil do que resolvê-los para si próprio, embora tendo tal atitude, a pessoa tende a ser mais capaz de resolver também seus próprios problemas.

Senso de Negligência

Quíron em Touro traz um maior senso de negligência. Em alguma área da vida, o indivíduo pode sentir que falta algo. O fato é que há mais chances da pessoa se sentir insatisfeita e subnutrida de alguma forma. E tudo isso se resume a sua sensação de valor. Muitas pessoas fazem compras ou colecionam coisas para preencher esta possível carência.

Para encontrar a cura, precisam olhar além das soluções rápidas que usam para aplacar sua necessidade interior imediata. Comprar demais ou comer demais não resolverá o problema, por exemplo. Não devem negar os prazeres simples da vida, mas sim, aprenderem a se valorizar. Tratar de si mesmas da forma que querem que os outros as tratem (ou da forma que tratam os outros) e agir sempre em equilíbrio nesse sentido.

O amor está por toda parte, todos nós nascemos para amar e ser amados. Aprender a se valorizar faz com que os outros também o(a) valorizem e para atingir essa noção, pode ser que precisem de um tempo maior de introspecção. Entender corretamente os possíveis problemas de tal posicionamento é o primeiro passo para resolvê-los.

Saiba mais sobre o significado de quiron Quiron na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 10:58