Libra

Quiron em Libra

Quiron em Libra no Mapa Astral

Quirón em Libra pode evidenciar eventuais problemas no relacionamento com as pessoas. Libra rege as relações e preza pela harmonia nos relacionamentos. É preciso haver entendimento em qualquer relação, seja em uma parceria, sociedade, amizade, no trabalho e no amor. Dessa forma, a pessoa pode ter uma "ferida" justamente nessa área da vida.

Seus relacionamentos com alguns indivíduos podem ser difíceis. Talvez tenha que lidar constantemente com alguém mal educado ou áspero. Ou, para o desgosto libriano, alguém egoísta ou injusto. Melhorar tais relacionamentos é a chave para curar essas feridas. O caminho para um relacionamento harmonioso nem sempre é fácil, mas vale a pena ser percorrido se o final for positivo.

É um posicionamento que pode sugerir relacionamentos que precisam de cuidados. Porém, também pode indicar que a pessoa tem mais chances de se sentir magoada ou rejeitada quando em um relacionamento. É possível que não se sinta atraente, ou, pelo contrário, seja apreciada apenas por sua beleza. Também pode ter recebido facilidades que mais tarde feriram a sua capacidade de lutar pelo que acha certo. Para indivíduos com Quirón em Libra, criar bases sólidas pode ajudá-los a lidar com sua sensibilidade.

Têm mais chances também de ficarem presos em um relacionamento codependente, ou com outras características desbalanceadas. Por conta de experiências ruins, tendem a nutrir um pensamento de que todo relacionamento vai dar errado. Pode servir como um grande alívio compreenderem que não precisam necessariamente de alguém, que podem ser completos por conta própria. Talvez consigam mais equilíbrio ao aprender esta lição e se sintam mais energizados a manterem relacionamentos saudáveis e harmoniosos.

Diplomacia e Harmonia

Com Quirón em Libra há uma necessidade interna de construir relacionamentos equilibrados e harmoniosos. Para isso, a pessoa precisa buscar o potencial que Libra tem para lidar de forma diplomática e harmoniosa com todos. Mesmo conflitos pessoais podem acabar se tornando positivos. Uma das lições que podem ser aprendidas com esta combinação é que o conflito pode levar a uma maior intimidade com a pessoa, o que é bom para o relacionamento. E um relacionamento saudável ajuda a curar tudo de alguma forma.

Talvez o indivíduo busque o equilíbrio ou a justiça com muito ímpeto e isso acabe sabotando o seu sucesso nestas questões. Ele precisa refrear seus impulsos para alcançar tudo o que a balança libriana significa. A solução pode envolver uma melhor comunicação, relacionamentos mais harmoniosos e o uso da lógica e do bom senso librianos.


A influência de Quiron nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Quiron em Libra.



Signos no Astrolink

Piscianos    9.10%
Arianos    8.87%
Cancerianos    8.80%
Taurinos    8.73%
Geminianos    8.72%
Aquarianos    8.23%
Leoninos    8.15%
Virginianos    8.13%
Escorpianos    7.99%
Librianos    7.88%
Capricornianos    7.81%
Sagitarianos    7.59%

O céu no momento...

Sol 26 Gem 51' 09"
Lua 08 Cap 42' 56"
Mercúrio 21 Can 08' 47"
Vênus 11 Gem 20' 03"
Marte 21 Can 19' 52"
Júpiter 18 Sag 30' 03" R
Saturno 18 Cap 43' 47" R
Urano 05 Tou 26' 36"
Netuno 18 Pei 43' 17"
Plutão 22 Cap 30' 15" R
Quiron 05 Ari 45' 21"
Lilith 05 Pei 04' 26"
Nodo Norte 17 Can 37' 26" R

Aspectos ativos

Mercúrio ConjunçãoMarte
Mercúrio OposiçãoSaturno
Mercúrio TrígonoNetuno
Mercúrio OposiçãoPlutão
Marte OposiçãoSaturno
Marte TrígonoNetuno
Marte OposiçãoPlutão
Júpiter QuadraturaNetuno
Saturno SextilNetuno