astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Quiron em Capricórnio no Mapa Astral

Quirón em Capricórnio pode indicar certa dificuldade para realizar os objetivos de vida. Capricórnio quer escalar, sempre subindo rumo ao topo. É uma energia com potencial de realização, muito por conta de sua determinação e resiliência

Modo claro

Quíron em Capricórnio pode indicar certa dificuldade para realizar objetivos na vida e lidar com autoridade. Capricórnio quer escalar, sempre subindo rumo ao topo. É uma energia com potencial de realização, muito por conta de sua determinação, resiliência e eficiência. Compreende que uma pessoa precisa ter um objetivo de vida e persegui-lo até que se torne realidade. Tal posicionamento pode mostrar feridas no senso de ambição da pessoa ou alguns obstáculos durante a vida

Pode mostrar também as dificuldades que um indivíduo pode ter para realizar seus maiores desejos. Desde cedo, a pessoa pode ter sido freada em sua ambição ou ter tido muitos obstáculos complicados de serem superados. Talvez tenha faltado incentivo por parte da família ou amigos, tenha lidado com chefes inflexíveis, etc. Qualquer que seja o problema evidenciado, foi ou é algo que atrapalha um pouco a escalada e o senso de resiliência.

Para superar tais contratempos, os nativos devem voltar a acreditar em si mesmos pois a partir daí, terão mais energia para perseguir suas ambições. Ajudar outras pessoas a superarem seus obstáculos e a estruturarem suas vidas pode servir de incentivo para reestruturarem a si próprios. Para isso, é necessário canalizar o máximo do potencial capricorniano. Devem lidar de maneira prudente e reservada com o poder, materialismo e a vida pública. Pode ser que, por exemplo, queiram ser poderosos, ou alcançar mais status. Porém, precisam saber o que realmente querem ou precisam. De qualquer forma, é através do bom senso e da cautela que conseguirão encontrar o caminho para resolver seus problemas.

Podem trabalhar mais do que o normal para provarem seu valor. Eventualmente podem ter sido rejeitados de alguma forma durante a infância e na vida adulta podem se sentir ignorados ou não reconhecidos. Para tentar compensar, costumam gastar seu tempo organizando e tentando controlar tudo, ou então resistirem completamente à organização. Tais temas são sempre um foco de atenção.

Muitas vezes podem sentir que estão trabalhando mais do que todos os outros em vão. Tendem a precisar tanto de respeito e reconhecimento que podem virar workaholics, não parando nem para desfrutar de suas realizações. Para alcançar o equilíbrio, precisam saber reconhecer seu próprio valor. Se relaxarem um pouco e observarem suas realizações, perceberão que já têm o status que tanto buscam.

Saiba mais sobre o significado de quiron Quiron na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 22:21