Câncer

Marte em Câncer

Marte em Câncer no Mapa Astral

Marte em Câncer pode provocar emoções intensas sob a superfície. Por isso, quando Marte está sob tensão, o mau humor e as frustrações emocionais podem ser constantes, principalmente se a lua estiver em signos mais voláteis. A sensibilidade Canceriana podem ficar mais intensa nessa posição de Marte, e como Câncer é uma energia que precisa estar em meio à segurança e estabilidade, tais sentimentos podem levar à uma raiva interiorizada, assim como provocar discussões e discórdias nas relações domésticas. Pode ser que o relacionamento com os pais (ou um dos pais) tenha um maior potencial para atritos.

Lidando com energias quase antagônicas

Marte no signo de Câncer está em sua queda, uma debilidade essencial, ou seja, não é o lugar ideal para o posicionamento deste planeta, onde ele não se sente confortável. Câncer é uma energia mais introspectiva, passiva, yin, e Marte é o planeta da ação, coragem e assertividade. Isso pode fazer com que o nativo queira sempre mandar em casa ou tomar a frente de decisões familiares. Pode também ter mais ímpeto para miltância, idolatria ou ser um torcedor fanático. Além disso, se houverem aspectos tensos envolvendo este planeta, a pessoa pode estar sempre em confronto com a família.

Há um atagonismo entre estas forças que cria uma tensão que pode acabar se acumulando até explodir, devido a uma maior hesitação na hora em que deveria ter agido. Quando a pessoa estravaza, pode ir no âmago emocional do outro, geralmente de uma forma intempestiva e desproporcionalmente emocional, bem depois de ter acumulado e internalizado períodos de raiva e mágoas ao invés de liberar na hora.

A energia de Marte no signo de Câncer pode ter uma fluência um pouco mais complicada, principalmente se Marte estiver sob tensão. Porém, a mesma energia que amplifica tais sentimentos, se bem utilizada, pode ser deveras benéfica em algumas áreas. A pessoa pode utilizar esta energia visceral para ajudar na construção, proteção, defesa, melhoria e organização do lar, do ambiente familiar e da vida das pessoas queridas que os orbitam, bastando ter um pouco de equilíbrio e vontade. É como se a pessoa não medisse esforços para ajudar amigos pessoais ou a quem considera parte da família, se valendo de todos os recursos que possuem para tal.

Marte em Câncer na intimidade - conexão e sensibilidade

Se conectar com Marte em Câncer de maneira emocional pode fazer com que haja uma maior abertura, além de ser bastante excitante para quem tem este posicionamento. Deve existir uma conexão emocional além da física. Dormir e sonhar junto com o par é algo que traz mais fluidez, intimidade e aumenta a conexão, sendo assim aproveitar o máximo os momentos íntimos dessa forma produz ótimos resultados. Devagar é sempre melhor: o contato com os olhos, as carícias suaves e os beijos impactantes geralmente são a chave para um melhor aproveitamento desses momentos.

saiba mais sobre o significado de Marte na Astrologia

O que estão falando sobre Marte em Câncer no Astrolink...

Últimos tópicos.


A influência de Marte nos Signos

A influência de Marte nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Marte em Câncer.



O céu no momento...

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020 | 21h56
Sol 02° 51' Pei
Lua
Quarto Minguante
14° 58' Aqu
Fase Balsâmica
ver ciclo lunar
Mercúrio 10° 49' Pei R
Vênus 16° 27' Ari
Marte 03° 49' Cap
Júpiter 18° 01' Cap
Saturno 27° 21' Cap
Urano 03° 23' Tou
Netuno 17° 48' Pei
Plutão 24° 02' Cap
Quiron 03° 30' Ari
Lilith 02° 52' Ari
Nodo Norte 07° 05' Can R
Aspectos ativosorbe
SolConjunçãoMercúrio7.96
SolSextilMarte0.97
SolSextilUrano0.54
SolTrígonoNodo Norte4.23
LuaSextilVênus1.48
VênusQuadraturaJúpiter1.57
MarteTrígonoUrano0.43
JúpiterSextilNetuno0.22
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.08%
Arianos    8.86%
Cancerianos    8.77%
Geminianos    8.67%
Taurinos    8.65%
Aquarianos    8.27%
Virginianos    8.15%
Leoninos    8.14%
Escorpianos    8.01%
Librianos    7.90%
Capricornianos    7.89%
Sagitarianos    7.60%