Escorpião

Vênus em Escorpião

Vênus em Escorpião no Mapa Astral

Tudo tende a ser mais forte e intenso com Vênus em Escorpião. Emoções e desejos estão sempre à flor da pele. Costumam ter orgulho quando se trata de sexo e romance em seus relacionamentos, mas também pode haver uma boa dose de ciúmes. Porém, se a pessoa com este posicionamento for mais desenvolvida, ela fará tudo por amor e assim, seus relacionamentos ou envolvimentos com os outros serão mais sólidos.

No entanto, seu par precisa ser merecedor da sua atenção e sentimentos para que ela realmente invista na relação. Quando Vênus em Escorpião está sob tensão, costuma trazer mais sensualidade e preocupação com a fusão com o oturo. Durante os relacionamentos mais íntimos, pode haver uma carga maior de emoção, tornando os desejos e os sentimentos mais intensos.

A intensidade emocional que esta posição traz pode fazer a pessoa desenvolver o gosto pelas artes extremas, principalmente as relacionadas com forte carga dramática.

Escorpião no planeta dos relacionamentos

Quem tem Vênus em Escorpião também costuma conduzir os seus romances de maneira muito séria e pessoal. É preciso trabalhar então um pouco mais o senso de humor e levar a vida de forma mais leve. Às vezes, pode encarar seus relacionamentos como “tudo ou nada", odiando indecisões. No mapa da mulher, se Vênus estiver sob tensão em Escorpião, ela pode fazer o tipo "femme fatale", ou seja, usa de todas as suas armas de sedução para atrair e manipular seus alvos.

Outra possibilidade é de a pessoa querer dominar ou controlar seus relacionamentos, casamentos ou parcerias nos negócios de forma sutil. Ainda sob tensão, o nativo com esta posição em seu mapa pode ser levado a excessos emocionais ou obsessões. No entanto, não perde o seu orgulho e dignidade, agindo de forma reservada e mantendo um ar de mistério até se sentir seguro em seus relacionamentos.

Aliás, os nativos costumam se sentir atraídos por pessoas que tenham uma aura misteriosa, como eles próprios têm!

Amor não correspondido

Precisam ser correspondidas em seus relacionamentos. Se tiverem seus sentimentos correspondidos, tudo estará às mil maravilhas. Porém, se forem rejeitadas ou se desiludirem, podem se sentir traídas e tornarem-se ressentidas e muito amarguradas. O ciúme também pode tomar, transformando suas paixões em uma relação de amor e ódio. Além da possível raiva, a pessoa pode demonstrar frieza e indiferença para com o outro, principalmente se ela se sentir ofendida ou maltratada.

Consequentemente, haverá uma quebra no relacionamento e a relação será reiniciada em novas bases, onde a pessoa tende a não permitir ser magoada novamente provavelmente irá diminuir sua intensidade.

saiba mais sobre o significado de Vênus na Astrologia

O que estão falando sobre Vênus em Escorpião no Astrolink...


A influência de Vênus nos Signos

A influência de Vênus nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Vênus em Escorpião.



Signos no Astrolink

Piscianos    9.12%
Arianos    8.90%
Cancerianos    8.77%
Taurinos    8.72%
Geminianos    8.66%
Aquarianos    8.25%
Leoninos    8.16%
Virginianos    8.12%
Escorpianos    7.99%
Librianos    7.88%
Capricornianos    7.82%
Sagitarianos    7.60%

O céu no momento...

Sol 04 Tou 50' 16"
Lua 17 Cap 10' 36"
Mercúrio 10 Ari 58' 10"
Vênus 05 Ari 38' 36"
Marte 16 Gem 29' 20"
Júpiter 24 Sag 01' 06" R
Saturno 20 Cap 30' 02"
Urano 02 Tou 39' 51"
Netuno 17 Pei 52' 12"
Plutão 23 Cap 09' 06" R
Quiron 03 Ari 45' 21"
Lilith 29 Aqu 03' 30"
Nodo Norte 20 Can 44' 25" R

Aspectos ativos

Sol ConjunçãoUrano
Lua SextilNetuno
Marte QuadraturaNetuno
Saturno SextilNetuno
Saturno ConjunçãoPlutão