astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Saturno em Escorpião no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Saturno em Escorpião representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Saturno em Escorpião pode causar impaciência e fazer com que as pessoas exijam muito de si mesmas e dos outros. Como estão sempre querendo melhorar o que já existe ao seu redor, pode haver tendência para perfeccionismo no trabalho. Não toleram preguiça ou corpo mole, são persistentes e geralmente querem que todos também sejam! Por isso, muitas vezes acabam utilizando energia em excesso para fazer coisas simples. Caso essa inclinação alcance extremos, podem virar chefes mais rígidos quando nesta posição.

Esse posicionamento traz responsabilidade para lidar com questões financeiras, por isso tendem a lidar bem com impostos, seguros e heranças. Também são bons para administrar recursos de empresas, finanças conjuntas e questões relacionadas aos bens de outras pessoas.

Quando Saturno está sob tensão no signo de Escorpião, dinheiro, heranças, demais partilhas ou encargos financeiros podem eventualmente provocar disputas legais. Perdas podem acontecer por conta de litígios. Saturno em Escorpião é frequentemente associado a energias mais densas ou negativas, por isso a pessoa pode ter que lutar para superar ou entender como estas energias funcionam dentro de si. Porém, Saturno impulsiona a energia escorpiana em direção ao sucesso. Nativos com essa posição no mapa buscarão autoridade, lutando sempre para conquistar seus desejos e ambições.

Intensidade direcionada

Se Saturno não estiver sob algum aspecto tenso, esse posicionamento faz com que as pessoas tenham bastante força de vontade e energia, sendo muito determinadas a cumprirem seus objetivos. Vão atrás deles de forma mais sutil e calculista, trabalhando com muito afinco e autocontrole. Tendem a ser discretos e guardarem segredo sobre seus planos e sua vida. Mantém suas motivações psicológicas, emocionais ou psíquicas ocultas profundamente. Porém, gostam de saber tudo sobre os outros, principalmente sobre seus parceiros. Por causa dessa vontade de desvendar o que é secreto, geralmente têm inclinação para mexer com o oculto.

Quando magoados, podem ser implacáveis. Não gostam nem um pouco de serem tratados de forma injusta. Sentimentos vingativos também podem surgir, já que fica mais difícil esquecer ofensas ou injustiças que tenham sofrido. Nascidos com esse posicionamento geralmente receiam que alguém tire vantagem deles. Mais espertos e sagazes, gostam de sair por cima em qualquer tipo de negociação. Costumam ter medo da rejeição, ou de não se encaixarem em algum padrão. Esse temor pode levá-los a uma compensação desmedida em outras áreas, mas também pode ser o motor para muitas realizações pessoais.

Apaixonados e intensos, tendem a entrar em negação quando seus relacionamentos ou outras áreas de sua vida estão com problemas. Tentar resolver os problemas pode ajudá-los a lidar com sua natureza emocional, por isso se faz importante buscar equilíbrio e autocontrole. Como seus sentimentos são muito intensos, essa busca deve ser constante. Só assim vencerão quaisquer características difíceis que Saturno em Escorpião pode trazer.

Saiba mais sobre o significado de saturno Saturno na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 22:42