Celebridades com posicionamentos em Libra

Libra e a linha tênue entre harmonia e omissão
Celebridades com posicionamentos em Libra
Por Mônica Martins em Trends
Publicado em: 23/09/2021 às 12h15

Empatia, diversificação e facilidade com relações interpessoais são as características mais marcantes de Libra. Também associados a pessoas indecisas por senso comum, librianos têm o Sol posicionado em um signo Cardinal, altamente conectado a incertezas. Além de um forte senso de justiça, evidenciado no relacionamento com outros e na forma como enxerga a vida, gostam de compartilhar a vida com outros e são extremamente sociáveis. Oscilar entre uma opção e outra pode levar este nativo a ter dificuldade para decidir entre razão e coração, refletindo na preocupação com aquilo que terceiros pensam a seu respeito.

Em 22 de setembro de 2021, o Sol entrou no sétimo signo, fazendo com que essas características tenham influência sobre todos. Os diferentes posicionamentos de Libra no mapa astral podem influenciar nos mais variados setores da vida de cada um, sendo necessário buscar algo que pode ser extremamente desafiador nesse período: o equilíbrio.

Fazendo do limão uma limonada: é possível transformar a indecisão em diversificação

Snoop DoggLibriano com ascendente em Touro, Snoop Dogg é o estereótipo do signo. Conhecido por colaborações musicais com artistas de diversos estilos e países de origem, o rapper exemplifica a altíssima sociabilidade dos nativos de Libra. Diversificando não apenas nas colaborações, mas também em produções próprias, Snoop ganhou prêmios com álbuns em diferentes ritmos, como Rap, R&B e Reggae; além de ter passagem por múltiplas gravadoras e gravação de trilhas sonoras para filmes. Somado à inclinação musical, o cantor ainda conta com um lado cômico que proporcionou que ele atuasse em filmes. Representado por uma balança, o sétimo signo também transparece nas atitudes filantrópicas do astro do rap. Dogg participou do grupo Artists for Haiti, que consiste em uma nova versão da música "We Are the World", com o objetivo de ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti.

PeléLibriano com ascendente em Virgem, Edson Arantes do Nascimento não tem o apelido de Rei Pelé apenas pela desenvoltura impecável no futebol. Conhecido também pela sua simpatia e carisma, é aclamado diversas vezes por outros jogadores pelo senso de colaboração, dentro e fora do campo. Embora popularmente conhecido como signo da indecisão, o nativo de Libra pode aproveitar para utilizar dessa característica com sabedoria, e ressignificá-la em forma de diversificação. Embaixador do futebol, Pelé fez turnês para exibir seu talento mundialmente, atuou em comerciais e foi até mesmo ministro do esporte em 1995. Famoso por chutar a bola com ambos os pés, o atleta, apesar de atacante, era capaz de prever o movimento dos oponentes e assumir diferentes papéis dentro de campo.

Libra e as relações interpessoais

Ariana GrandeCanceriana com Lua em Libra, Ariana Grande tem o sétimo signo posicionado de forma que é possível explicar até mesmo a origem de seus hits. Envolvida com canções que falam de relacionamentos anteriores, a cantora exibe o lado de libra que discorre sobre a necessidade de ter alguém para compartilhar os sentimentos. Especialmente na música “Thank U Next”, Ariana conta sobre aprendizados com seus antigos parceiros. Mesmo nova, casou-se recentemente, com 28 anos, também demonstrando tendência desta Lua de envolver-se para estabelecer-se cedo para continuar essa partilha de rotinas e sentimentos.

EEmma Stonescorpiana com Vênus em Libra, Emma Stone é uma atriz capaz de interpretar diversos papéis, tendo aumentado seu número de atuações em grandes produções. De La La Land a Cruella, a atriz sempre interpretou papéis muito notáveis, que evidenciam pessoas extremamente atraentes, característica de pessoas com esse posicionamento venusiano. Além dessa atribuição, esses indivíduos tendem a estar ligados com artes e evitar situações de conflito. Apesar de global, Emma não está envolvida em polêmicas nos noticiários. Snoop DoggPar romântico da estrela em diversas atuações, Ryan Gosling também possui Vênus em Libra e mostra as mesmas disposições de Emma nos quesitos de personagens com papéis de atração física e distanciamento de polêmicas.

Tato e diplomacia

Karen JonzLibriana com Mercúrio em Libra, Karen Jonz é a primeira mulher skatista brasileira campeã mundial de skate vertical. Evidenciada novamente nos Jogos Olímpicos de Tóquio como comentarista do skate no canal SporTV, Karen se mostra carismática e espontânea, tendo facilidade de fazer com que as pessoas se sintam representadas. Indivíduos com esse posicionamento mercuriano tendem a apresentar facilidade e preocupações relacionadas a relações humanas.

Em seus Stories no Instagram, Karen interage de modo aberto e didático com os seguidores, sempre parabenizando e compartilhando outras skatistas, com o objetivo de democratizar o esporte e prezando pelo relacionamento da comunidade de atletas mulheres na modalidade.

Joe BidenEscorpiano com Netuno em Libra, Joe Biden é um exemplo clássico de pessoas com esse posicionamento. Com tendência a tornar-se políticos ou diplomatas, esses indivíduos também procuram estar sempre em atividade. Joe foi eleito presidente dos Estados Unidos com 78 anos, evidenciando as inclinações de alcançar grandes resultados, ao derrotar Donald Trump na corrida eleitoral. Estão presentes também a vontade de influenciar pessoas, consequências da natureza desses cargos, inteligência, perspicácia e certa inflexibilidade, todas características observadas até agora durante a gestão do 46° presidente dos Estados Unidos, e decorrentes do posicionamento de Netuno do político.

As diferentes disposições de Libra, apesar de apresentarem divergências sutis, acabam resultando em sociabilidade, relações humanas e uma certa omissão, sendo necessário buscar equilíbrio nos planetas e casas influenciados pelo signo representado por uma balança. Apesar de influenciar especialmente os librianos, a temporada deste signo pode fazer com que todos nós precisemos trabalhar em busca de harmonia na rotina e nos relacionamentos interpessoais.

Mnica Santos Martins
Mônica Martins

Jornalista e entusiasta da astrologia, escrevo para o Astrolink como quem te conta uma curiosidade no happy hour, esperando que você se surpreenda. Leonina que faz jus ao signo, acredito fortemente na magia de encantar por meio das palavras.

e-mail: [email protected]


O céu no momento...

Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2021 | 16h24
Sol 10° 42' Sag
Lua
Quarto Minguante
17° 33' Esc
Fase Balsâmica
ver ciclo lunar
Mercúrio 12° 38' Sag
Vênus 21° 26' Cap
Marte 22° 32' Esc
Júpiter 25° 36' Aqu
Saturno 09° 06' Aqu
Urano 11° 42' Tou R
Netuno 20° 24' Pei
Plutão 25° 04' Cap
Quiron 08° 34' Ari R
Lilith 15° 12' Gem
Nodo Norte 01° 44' Gem
Aspectos ativosorbe
SolConjunçãoMercúrio1.94
SolSextilSaturno1.60
LuaSextilVênus3.89
LuaConjunçãoMarte4.99
LuaOposiçãoUrano5.85
LuaTrígonoNetuno2.85
LuaSextilPlutão7.53
VênusSextilMarte1.09
VênusSextilNetuno1.04
MarteTrígonoNetuno2.14
MarteSextilPlutão2.54
SaturnoQuadraturaUrano2.60
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.02 %
Arianos    8.82 %
Cancerianos    8.79 %
Geminianos    8.66 %
Taurinos    8.63 %
Aquarianos    8.28 %
Virginianos    8.18 %
Leoninos    8.16 %
Escorpianos    8.04 %
Capricornianos    7.89 %
Librianos    7.88 %
Sagitarianos    7.63 %