Marte na Casa 9

Sobre Marte na Casa 9 do Mapa Astral

A nona casa é um dos lugares mais auspiciosos para se receber Marte. Aqui, o Senhor da Guerra pode levar o nativo por jornadas distantes e até mesmo preferencialmente solitárias e corajosas. Não tenha medo de arriscar: a casa 9 representa tanto as viagens físicas quanto a espiritualidade, a expensão dos nossos horizontes e, para isso, nada melhor do que se desenvolver desbravando novos mundos.

Também pode representar uma maior dinâmica nos estudos, com tendência a ruptura de cursos, excesso de brigas ideológicas, conflito com professores e sacerdotes e alguns problemas nas igrejas e universidades. Havendo bons aspectos com Marte, pode ser um posicionamento muito produtivo para a defesa de ideias e projetos, permitindo com que você avance num terreno comandado por um pensamento mais enraizado e conservador.

Ter Marte neste setor aponta para competições acirradas, mas se bem dignificado, o planeta lhe confere maiores chances de vencer através de ideias ousadas que tendem ao sucesso.

O nativo pode destinar mais energia ao aprendizado, principalmente de línguas, culturas, conhecimento de cunho espiritual, filosófico ou avançado em geral. Tende a ser mais entusiasmado e argumentativo quando se envolve em discussões. Pode, também, ter desejo de explorar lugares distantes ou desconhecidos, a fim de aprender e adquirir conhecimento, embora possa fazer isso através de pesquisas na internet também, já que tem potencial para dar mais importância a acadêmicos ou históricos em geral.

Pode ser o tipo de pessoa que ás vezes se desafia a ir para lugares distantes a fim de ampliar os próprios horizontes. Se oferecessem uma chance de fazer uma viagem espacial, por exemplo, provavelmente o nascido com este posicionamento têm mais chances de aceitar, principalmente se o signo onde Marte está posicionado também ajudar.

Amplifica um direcionamento filosófico um tanto quanto liberal, mas torna-se mais intolerante quando alguém o desafia e adora um debate.

Ter Marte neste setor também sugere um certo entusiasmo e inquietação. Deve prestar atenção ao zelo religioso, ideológico ou filosófico para que isso não se transforme em fanatismo. Tende a gostar de dar opiniões fortes e expressá-las na prática para quem quiser ver, mesmo que muitas vezes não esteja de acordo com o pensamento coletivo.

Geralmente vai lutar pelas próprias convicções, embora precise cuidar de uma tendência em acreditar que está sempre certo. É necessário tentar abrir os olhos para o panorama, para assim finalmente descobrir o real significado das ações que se propõe a fazer.

saiba mais sobre o significado de Marte na Astrologia


A influência de Marte nos Signos

A influência de Marte nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Marte na Casa 9.



O céu no momento...

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020 | 03h18
Sol 02° 25' Sag
Lua
Quarto Crescente
25° 36' Pei
ver ciclo lunar
Mercúrio 18° 16' Esc
Vênus 03° 20' Esc
Marte 15° 55' Ari
Júpiter 24° 51' Cap
Saturno 27° 49' Cap
Urano 07° 45' Tou R
Netuno 18° 10' Pei R
Plutão 23° 06' Cap
Quiron 05° 09' Ari R
Lilith 03° 46' Tou
Nodo Norte 20° 05' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolTrígonoLua6.81
SolSextilJúpiter7.57
SolSextilSaturno4.61
LuaTrígonoMercúrio7.34
LuaSextilJúpiter0.75
LuaSextilSaturno2.21
LuaConjunçãoNetuno7.44
LuaSextilPlutão2.51
LuaQuadraturaNodo Norte5.52
MercúrioTrígonoNetuno0.10
JúpiterConjunçãoSaturno2.96
JúpiterConjunçãoPlutão1.76
NetunoQuadraturaNodo Norte1.93
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.78%
Geminianos    8.68%
Taurinos    8.62%
Aquarianos    8.27%
Virginianos    8.19%
Leoninos    8.15%
Escorpianos    8.02%
Librianos    7.89%
Capricornianos    7.89%
Sagitarianos    7.60%