astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Marte na Casa 8 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Marte na casa 8 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Este posicionamento de Marte que pode influenciar o nativo a ser um pouco mais apaixonado por descobertas e pesquisas, havendo certa tendência a fazer isso profissionalmente, como um cientista, detetive ou qualquer outra atividade em que precise cavar fundo para descobrir coisas ocultas, estranhas ou desconhecidas.

Também pode querer manter seus recursos separados e independentes do parceiro, seja o cônjuge ou o sócio nos negócios, pois pode ter um pouco mais de dificuldade em estabelecer uma relação de confiança mútua. Por outro lado, pode empenhar uma grande quantidade de energia para trabalhar com a riqueza de outras pessoas e pode ser bem-sucedido nos negócios, principalmente quando envolvem ações ou outros capitais.

Pode se sentir mais confortável ao tomar decisões rápidas e agir por instinto, e isso pode ser benéfico em diversas situações. No entanto, pode causar problemas em outras, como o uso de cartões de crédito, por exemplo, se não resistir a qualquer tendência impulsiva e imediata. O ideal é sempre que aprenda a controlar os próprios desejos, paixões e a natureza animal ou instintiva, uma vez que pode carregar dentro de si uma infinidade de sentimentos beligerantes, que muitas vezes pode não ser capaz de interpretar e compreender por completo.

Tenha especial atenção, ao longo da vida, com desperdícios de recursos, eventuais acessos de fúria, problemas que surgem repentinamente, prejuízo aos bens alheios, conflitos com heranças, disputas por pensões e assim por diante.

Cuidado extra também com seus investimentos e compras, pense e planeje bem para evitar a pulverização dos seus recursos e, principalmente, seja responsável com os pertences dos outros, aprendendo sempre a respeitar aquilo que foi construído pelas mãos alheias, pois nem sempre nos damos conta da luta que cada um precisou travar para chegar aonde chegou.

O poder é uma questão importante, o que pode ser um risco ou uma vantagem, tendo em vista que a casa 8 traz uma grande carga de energia controladora e interiorizada, e, se o nativo não souber lidar com a própria personalidade, pode deixar o poder subir a cabeça.

Saiba mais sobre o significado de marte Marte na Astrologia

O céu no momento...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 | 20:37