astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Marte na Casa 6 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Marte na casa 6 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Este é um bom posicionamento para Marte, que tem júbilo neste setor, uma casa onde o planeta se sente confortável em se expressar. Normalmente traz bastante energia para cumprir as muitas tarefas do dia a dia, afastando a procrastinação e tornando o nativo mais objetivo e prático na hora de lidar com as responsabilidades (principalmente se estiver em Escorpião ou Capricórnio).

Uma quantidade abundante de energia pode ser destinada ao trabalho e serviço em geral. Geralmente pessoas com este posicionamento trabalham duro ou no mínimo têm o potencial para tal. Com tudo isso, ainda assim é importante tirar alguns momentos para relaxar e esvaziar a mente, do contrário a sexta casa pode indicar alguns adoecimentos causados por fadiga e tensão nervosa.

Para o nativo com esse posicionamento, provavelmente é importante manter uma rotina dinâmica, pois assim será capaz de se aperfeiçoar nas coisas que julga necessárias e onde acredita que sempre pode melhorar. Eventualmente podem haver conflitos no trabalho, especialmente com aqueles que não gastam tanta energia quanto você e são mais indolentes de acordo com a sua opinião, pois um lado mais complicado deste posicionamento é influenciar brigas ou uma maior competitividade entre as pessoas do seu trabalho diário, principalmente com funcionários subordinados a você.

Com isso, aumentam as chances de sentir um incômodo maior com pessoas que se mostram pouco profissionais, falhas, preguiçosas ou procrastinadoras. Com isso, faça sua palavra ser respeitada, não temida. O importante é desenvolver, de uma forma mais sutil, a liderança potencial que existe em você em relação ao seu ambiente de trabalho.

Pode se interessar também por serviços na área de saúde (principalmente esportiva), psicologia motivacional ou mesmo trabalhos que envolvam o uso de instrumentos de salvamento, como os paramédicos, por exemplo. Servir aos outros provavelmente tem certa relevância.

Pode achar que sabe o que os outros precisam e pode se adiantar em fazer, em vez de tentar descobrir o que querem antes de agir. É provável que invista energia também em cuidar de animais de estimação e tende a se envolver em algum trabalho que lida diretamente com eles.

Muito bom também para conferir habilidade ao utilizar toda sorte de instrumentos afiados, auxiliando em profissões como cabeleireiros, tatuadores e cirurgiões, apenas para cita algumas. Inspira boa vitalidade e um grande poder de recuperação, tornando a pessoa mais analítica, confortável em analisar qualquer tarefa antes de realizá-la.

Saiba mais sobre o significado da marte Marte na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 10:45