astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Marte na Casa 4 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Marte na casa 4 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

A regência de Marte nesta casa pode trazer certa inquietação interna. Talvez a educação inicial que recebeu pode ter sido mais rigorosa e o nativo pode ter tido alguns conflitos em casa, isso porque a relação com a família, principalmente com os pais, pode ser mas enérgica. Vale sempre a pena seguir em frente e levar o passado como lição e como experiência de fortalecimento apenas.

Tal posicionamento pode ainda influenciar que a pessoa queira sempre mandar em casa ou tomar a frente de decisões familiares. Pode também ter mais ímpeto para militância, idolatria ou até mesmo propensão a ser um torcedor mais fanático. Além disso, se houverem aspectos tensos envolvendo este planeta, a pessoa deve tomar mais cautela para não estar sempre em confronto com a família. Eventualmente, pode influenciar alguns conflitos além de disputas no seio familiar. Na medida do possível, seja gentil, mas não deixe passarem por cima de você sempre.

Pode haver também uma tendência em querer se separar da própria família e das tradições, seguindo sozinho e mais independente, com a possibilidade de criar um futuro novo e diferente. Porém, as raízes continuam sendo uma parte importante da construção da identidade da pessoa, pois a casa 4 diz respeito às origens e ao valor trazido pelas primeiras experiências do lar.

O desejo de segurança, a necessidade de ter um lar só para si, um lugar que representará estabilidade para o nativo e onde ele tenha forte sentimento de pertencimento pode ser amplificado eventualmente. Talvez seja muito exigente com as pessoas mais íntimas.

Não é recomendável fugir das coisas que se mostrarem erradas ou irritantes durante a vida, pois Marte poderá lhe acompanhar aonde quer que você vá. Dessa forma, se faz necessário recolher-se e tentar entender o porquê as coisas chegam aonde chegam, as origens diversas de determinados acontecimentos: você negligenciou reformar sua casa? Você ou alguém tem tido atitudes egoístas? Não sabe dividir o espaço, as responsabilidades e os bens?

Marte tende a mostrar, principalmente quando ativado, tudo aquilo que está desgastado em seu lar, seja na casa física em si ou na própria família. A depender das condições deste planeta e da quarta casa do seu mapa astral, é possível também obter alguns ganhos, como a conquista de novos bens imóveis, especialmente se você lutar para esta finalidade. Mesmo assim, Marte não é um planeta dócil, então é preciso garra e coragem para encarar as despesas que vêm no pacote, por exemplo.

Saiba mais sobre o significado da marte Marte na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 23:11