astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Marte na Casa 2 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Marte na casa 2 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

A tendência é que destine mais energia na obtenção e cuidado de bens e recursos pessoais. Entretanto, devido a certa impulsividade, as mesmas chances de obtenção são as de gasto, sendo o ideal é que aprenda a economizar para os dias chuvosos. No entanto, com Marte posicionado nessa casa, pode haver mais força de vontade para obtenção de uma riqueza pessoal, para uma construção de uma fortaleza segura.

O nativo também poderá replicar esse comportamento aos sentidos físicos, dando grande importância a eles. É provável que possua uma maior autoestima, que pode ser atingida quando é repreendido por fazer algo errado. Deve controlar alguns hábitos, como o impulso por fazer compras.

O dinheiro pode ir e vir com mais agilidade, portanto se faz necessário manter a concentração em desenvolver talentos em vez de se preocupar apenas com coisas materiais. O ato de possuir, não está relacionado exclusivamente a dinheiro, e dessa forma, o nativo com Marte na Casa 2 pode tornar-se um ótimo gestor de qualquer posse física / material, pois geralmente tem um cuidado mais minucioso ao adquirir, usar e gerir as coisas que lhe pertencem.

Nascidos com esse posicionamento geralmente têm um grande senso de autoestima, e ele pode ser utilizado como um propulsor para se correr atrás de objetivos e na melhor das hipóteses, também ajuda a vencer certos desafios utilizando seus recursos, seja o dinheiro ou algum objeto de valor (mas cuidado para não nunca tomar vantagens indevidas).

A depender do contexto do mapa, este posicionamento pode indicar conflitos materiais: se alguém bate no seu carro, por exemplo, o nativo pode sentir uma maior necessidade de garantir que o culpado se responsabilize pelo conserto.

Saiba mais sobre o significado da marte Marte na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 21 de junho de 2024 | 11:13