Marte na Casa 11

Sobre Marte na Casa 11 do Mapa Astral

Os amigos, grupos e conhecidos são fonte de grande foco energético, onde a pessoa pode se sentir responsável por iniciar muitas discussões ou questionamentos entre eles, sendo um contestador nato. E quando discute sobre ideais nos grupos, é possível que em diversos momentos a pessoa parta com tudo, sem pensar direito. O ideal é que dê um pouco mais de atenção a este comportamento, tendo em vista que, se tiver controle sobre como se posiciona, pode ser um bom e assertivo agente de transformação coletiva.

É provável que goste ou tenha pretensão de ser um líder entre os amigos e grupos, com mais chances de se envolver em questões sociais ou relacionadas ao progresso, ao futuro e a novidades tecnológicas, encontrando força ao lidar com questões inovadoras e sendo movido por tendências, revoluções ou renovações diversas. Também pode nutrir grande entusiasmo por algo, só porque esse algo é novo e diferente.

Marte tem uma característica quente e seca. Quando posicionado neste setor do mapa, acaba indicando agitação e turbulência em sua rede de amizades, se convertendo em brigas ou disputas eventuais. Você poderá ver um pouco da sua sombra projetada em seus amigos e / ou vice-versa, então é recomendável demonstrar seus sentimentos e pontos de vista, mas sempre percebendo que você é o único responsável por suas emoções.

Quem tem Marte na casa 11 pode ser particularmente bom em lançar coisas, sejam novas regras sociais ou preocupações humanitárias, possuindo fortes desejos e vontades, além de uma veia esperançosa aflorada e com maior capacidade de liderança social, formando diversas associações informais com amigos igualmente enérgicos e empreendedores.

Se faz necessário refletir um pouco mais ao participar de quaisquer ações em grupos, tribos e organizações, pois a motivação pode ser maior do que a capacidade de dar conta e o passo pode acabar sendo maior do que a perna alcança. Como tende a possuir um pouco mais de dinamismo em relação a consciência e responsabilidade social, só precisa saber utilizar toda essa energia de maneira pragmática para então conseguir realizar o que se propõe.

Marte neste setor pode eventualmente levar certos desgastes ao limite, causando rompimentos com alguns laços afetivos mesmo que estes sejam de longa data. Na melhor das hipóteses, algumas agitações são bem-vindas para tornar os problemas mais visíveis e, assim, limpar aquilo que for necessário. Do mesmo modo, também pode ser positivo para se livrar de falsas e tóxicas amizades (embora lembre-se de que você também pode ser o lado problemático e egoísta).

saiba mais sobre o significado de Marte na Astrologia


A influência de Marte nos Signos

A influência de Marte nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Marte na Casa 11.



O céu no momento...

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020 | 01h06
Sol 01° 34' Lib
Lua
Quarto Crescente
02° 42' Cap
ver ciclo lunar
Mercúrio 26° 16' Lib
Vênus 19° 57' Lea
Marte 26° 40' Ari R
Júpiter 17° 36' Cap
Saturno 25° 21' Cap R
Urano 10° 04' Tou R
Netuno 19° 12' Pei R
Plutão 22° 30' Cap R
Quiron 07° 24' Ari R
Lilith 26° 57' Ari
Nodo Norte 23° 55' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolQuadraturaLua1.14
SolTrígonoSaturno6.22
SolQuadraturaNodo Norte7.65
LuaSextilMercúrio6.44
LuaTrígonoMarte6.04
LuaTrígonoUrano7.37
MercúrioOposiçãoMarte0.40
MercúrioQuadraturaSaturno0.91
MercúrioTrígonoNodo Norte2.34
MarteQuadraturaSaturno1.31
MarteSextilNodo Norte2.74
JúpiterSextilNetuno1.60
SaturnoConjunçãoPlutão2.85
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.80%
Geminianos    8.70%
Taurinos    8.64%
Aquarianos    8.26%
Virginianos    8.20%
Leoninos    8.17%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.89%
Librianos    7.88%
Sagitarianos    7.58%