astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Marte na Casa 10 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Marte na casa 10 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Marte, se analisado isoladamente interagindo com este setor, indica instabilidade devido a forças externas ou às consequências de qualquer má postura que você possa ter. Por outro lado, também aplica o potencial de modificar as leis e regulamentos de onde você estiver para um melhor pragmatismo e justiça, reagindo àqueles que se beneficiam de forma injusta.

Ao ter Marte na Casa 10, o nativo tende a se sentir bem toda vez que é visto publicamente como autoridade ou alguém corajoso, mas é preciso ter muito autocontrole para não ser ambicioso demais e acabar se tornando dependente dessa percepção.

Provavelmente, pode haver certa preferência em ter mais autonomia na carreira, colocando as coisas em modo de ação ou liderando outras pessoas para que terminem. Se não é o chefe, então provavelmente prefere trabalhar de forma independente, ou até mesmo sozinho.

Tendência a possuir uma forte vontade de obter sucesso, sendo bastante prático em sua forma de agir publicamente. Pode colocar também bastante energia em sua carreira devido a essa maior necessidade de realização. O ideal é que aprenda a evitar conflitos e discussões, tanto com pessoas em posição superior na hierarquia quanto as que estiverem abaixo. Pode haver também uma certa propensão a terem algum atrito com um dos pais, geralmente com a mãe.

Evite problemas com chefes e autoridades, discussões que vão a público e intrigas, especialmente em ambiente corporativo ou político e tenha cautela para não ser malvisto ou mal interpretado, mas sem deixar de mostrar seus pontos de vista com segurança e uma dose adequada de agressividade.

Como chefe, é provável que o nativo seja mais rigoroso e queira ações e resultados, ao mesmo tempo em que, se não tiver autocontrole, pode se tornar muito dependente dos modelos tradicionais de hierarquia e das regras estabelecidas.

Há muitas ocupações e profissões que seriam úteis nesta regência, tais como cargos ligados a lei, especialmente porque isso requer confronto e argumentação. É um posicionamento favorável para atletas, advogados, juízes, líderes e afins, que já estão acostumados com batalhas e posições de comando, mas pode ser um pouco mais complicado para quem tenha que cumprir ordens o tempo todo, a não ser que Marte seja regente do Ascendente. O restante do mapa, sendo ele colaborativo, poderá alçá-lo ao topo através da superação dos obstáculos que cruzarão seu caminho ao longo da vida.

Sugere também mais autoconfiança, principalmente quando sentir que está exercendo uma grande influência social. A imagem pública é algo que muitas vezes poderá tirar o sono do nascido com esse posicionamento, porque além do sucesso profissional, a pessoa pode eventualmente sentir que precisa ser reconhecida e ter uma boa reputação.

Saiba mais sobre o significado da marte Marte na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 22:04