astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Marte na Casa 1 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Marte na casa 1 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Qualquer planeta na primeira casa mundana tem um significado mais forte no mapa astral, pois interage com a autoexpressão. Quanto mais planetas na casa 1, mais a pessoa tende a focar em sua própria energia. Com Marte na primeira casa, há mais ímpeto para fazer as coisas que você gosta e em mais atividades do que a média. Marte pode contribuir com mais vitalidade física, fazendo do corpo físico um fator a mais de segurança pessoal. Pode aumentar também a capacidade de organização pessoal.

A casa 1 está ligada ao início das coisas, a aparência física, ao nascimento, ao início de coisas, e dessa forma, o nativo com este posicionamento tende a ter um pouco mais de energia e iniciativa. Sua aparência pessoal e a maneira como você se apresenta são importantes para você. Você tende a ficar mais impaciente quando as coisas não saem como planejou - ou tão rápido quanto gostaria, podendo até sentir um pouco de raiva no processo. Inspira mais independência também para fazer o que quer, independentemente dos outros.

Pode influenciar o individualismo ou até mesmo mais agressividade, por isso lembre-se que, antes de tudo, você deve aprender a domar a si mesmo.

Aumentam as chances da pessoa gostar de começar as coisas, ser o primeiro ou ser mais direta, mesmo parecendo abrupta em algumas ocasiões. Pode haver propensão a criar desunião ou se sentir atraído para conflitos que pode nem mesmo ter iniciado, pois o excesso de energia dessa casa angular pode cegar o nativo em relação a forma como impacta as pessoas ao seu redor. Tende a não recuar facilmente quando enfrenta algo ou alguém, principalmente se Marte estiver bem próximo ao ascendente.

Há também uma maior capacidade de recuperação física, mas se Marte estiver sob tensão, se faz necessário vigiar seu temperamento, controlar o seu ego e evitar acidentes. Indecisões sao menos toleradas, então se o resto do mapa for incompatível com este posicionamento, você poderá se frustrar um pouco com qualquer falta de atitude, sua ou dos outros. Nunca tenha medo de escolher um caminho, ainda que isto signifique um rompimento com alguma coisa.

Saiba mais sobre o significado da marte Marte na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 21:49