astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Vênus no Mapa Astral: onde pode estar o amor da sua vida

Vênus pode trazer informações importantes sobre sua forma de amar

Modo claro

4 minutos de leitura

Ah, o amor... Aquele sentimento incompreendido por tantos, mas tão desejado pela maioria! Ele é um mistério e já foi tentado explicar por incontáveis pessoas. Mas, será que é possível prever ou ter uma ideia de onde está sua alma-gêmea? Bem, todos nós temos livre-arbítrio e construímos nosso destino a cada passo diário que damos. Porém, a astrologia pode dar uma direção e um norte de onde pode encontrarmos o amor e como vivencia-lo. Para isso, identifique em seu Mapa Astral em qual Casa Astrológica o planeta Vênus está!

No Mapa Astral, Vênus indica informações valiosas sobre a maneira que expressamos o que sentimos nos relacionamentos, tanto no amor quanto no prazer. O signo em que este planeta se encontra, nos apresenta a forma como lidamos com isso, enquanto a Casa Astrológica mostra a área da vida em que essa energia se manifesta. Por isso, olhar para a casa também pode indicar em qual setor podemos encontrar o nosso amor.

Se você não souber onde está Vênus, basta fazer o seu Mapa Astral gratuito aqui para descobrir.

Vênus nas Casas do Mapa Astral

Vênus na Casa 1: Se Vênus estiver no seu ascendente, a casa da personalidade, o amor é uma busca para você! Pode chegar nas situações da sua vida onde esteja mais em sintonia consigo mesmo, estando alinhada com o que você deseja construir em sua vida. Com este posicionamento, o universo te presenteia com doses de simpatia e muita sedução.

Vênus na Casa 2: Vênus neste setor configura o amor por tudo aquilo que você dá valor em sua vida. Configura um ótimo aspecto para os bens materiais, para a fluência em tratar deste setor, recebendo sempre pelo que você ama fazer e executar. Os ganhos chegam através do que você faz de coração. Para o amor, pode ser através do seu trabalho ou de situações que envolvam ganhos financeiros.

Vênus na Casa 3: Vênus neste posicionamento mostra uma facilidade enorme em se comunicar e em se aperfeiçoar. Nesta casa, o amor está nas relações de estudos, trabalhos e projetos que envolvam muita troca e comunicação, além de outras localidades.

Vênus na Casa 4: Vênus nesta casa proporciona um aspecto muito positivo nas relações familiares, parentais. É um posicionamento favorável para envolvimento com essas questões, trazendo facilidades em entender, escutar e se colocar genuinamente em todas as situações em prol da resolução. O amor pode vir através de familiares, tendo pessoas da família como ponte.

Vênus na Casa 5: A casa dos romances e da criatividade! Tendo Vênus por aí, o amor pode chegar de mansinho, como não quer nada, te oferecendo muito no decorrer do tempo, com bastante intensidade, alegria e energia. Geralmente, são pessoas que chegam encantadas pelo brilho e luz própria que você irradia.

Vênus na Casa 6: Vênus nesta posição traz uma facilidade de encontrar o amor no meio da correria do dia a dia. Mesmo com a rotina intensa, é propicio que chegue oportunidades de romances através de situações triviais e corriqueiras. Como fazer uma caminhada no parque, por exemplo? Ou, indo para o trabalho? Atenção sempre aos sinais!

Vênus na Casa 7: Vênus em sua casa natal! Com este posicionamento, o amor pode chegar de incontáveis maneiras e situações. Mas, os eventos sociais e comemorações diversas – sempre com um amigo ou conhecido puxando a roda – pode trazer muitas surpresas amorosas no decorrer da vida.

Vênus na Casa 8: A casa dos mistérios, do ocultismo... Tendo Vênus neste setor, o amor sempre pode chegar através de experiências inusitadas, mas tudo que vier, sempre chega com bastante intensidade. Para esse posicionamento, é muito comum a pessoa envolver-se em relacionamentos recheados de paixão.

Vênus na Casa 9: Vênus nessa casa traz uma facilidade de encontrar o amor através de novas experiências – seja fora do país ou com pessoas estrangeiras. Tudo isso para promover novos conhecimentos e expansões de consciência. Vênus por aí é estimulada pela intelectualidade e pelo prazer em viver a vida, enxergando-a como uma grande aventura.

Vênus na Casa 10: Nesta casa, Vênus traz a facilidade em encontrar o amor no decorrer da vida, enquanto você vivencia seu propósito. Pode ser através do seu trabalho, da sua carreira ou de algo importante para você. Este posicionamento é onde mostra a sorte e o amor andando de mãos dadas.

Vênus na Casa 11: Neste setor, o amor chega através de amigos e de sua rede de contatos – aqueles que você ama compartilhar suas ideias. Pode chegar através das redes sociais também e nos famosos apps de paqueras. Se você for envolvida com causas sociais e humanitárias, o amor pode estar dentro desses círculos sociais também.

Vênus na Casa 12: Vênus nesta casa traz um posicionamento de muita entrega e intensidade no amor. Pode ser o amor de passado, de infância, que você nunca conseguiu esquecer – cuidado, apenas, para não projetar novos relacionamentos com base no que viveu. Mas, aqui, encontra-se uma forte tendência de viver amores de infância.

Categorias

O céu no momento...

terça-feira, 23 de abril de 2024 | 02:11