astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Vênus na Casa 9 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Vênus na casa 9 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Vênus na casa 9 do mapa astral

A Casa 9, em um nível psicológico, representa seu sistema de crenças e valores éticos e morais. Com Vênus posicionado neste local, o nativo tem mais condições de deixar dogmas de lado para dar espaço a momentos mais prazerosos em sua existência, do tipo que podem levar uma pessoa a ter profundas reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais, e gostar disso. Tais insights provavelmente farão com que o nativo sempre reavalie seus valores de uma forma mais tranquila.

Tende a encontrar prazer na aprendizagem e educação de qualquer tipo e pode querer empreender a busca por respostas definitivas sobre tudo. Se Vênus estiver em contato com Saturno, o realismo do cotidiano e da vida poderão fazer com que você caia na real e encare-a de uma maneira um pouco menos prazerosa, mas em contato com Netuno, por exemplo, pode levar a experiências artísticas que te levarão à transcendência de seus sistemas de crenças, se afastando um pouco mais da parte lógica e mergulhando no abstrato.

Este setor também rege as publicações, o conhecimento e, com ele, o ensino superior. Dessa forma, este posicionamento influencia o aprendizado e o apreço por coisas que edifiquem sua personalidade e sua identidade final, ou seja, que façam com que você se torne uma pessoa mais equilibrada e harmoniosa em última instância.

Sugere sentir atração por boas e longas viagens, onde o desejo de realizá-las fica mais evidente (principalmente se Vênus estiver em bom contato com Júpiter), assim como por lugares desconhecidos, o que não necessariamente pode ser apenas no mundo físico, como também aos confins da mente.

No que diz respeito a relacionamentos, os nativos tendem a se identificar com pessoas que sejam companheiras e topem cair na estrada da vida (ou ao menos compartilhem as divagações da mente), ou que não se importem em ter uma relação mais desprendida onde o parceiro pode ter um pouco mais de liberdade, como viajar sozinho por exemplo.

Pode enxergar mais beleza em construções antigas, arquitetura, pessoas e crenças estrangeiras e exóticas, filosofia e educação. Lugares como universidades e igrejas podem ser mais atraentes. O conhecimento superior recebe grande apelo aqui, porque o nativo pode ver muita relevância nesse assunto, buscando por pessoas afins nesse sentido.

Pode ser particularmente bom em lidar com as pessoas e aconselhá-las em assuntos como medicina, psicologia, filosofia, teologia, direito, ou mesmo assuntos mais casuais (embora não tão superficiais). Pode também dar atenção e se interessar em organizações que tenham como propósito unir diferentes pessoas de diferentes nações, onde a pessoa tende a enxergar beleza no plural, pois é a partir dele que enfrentará suas maiores jornadas mentais de aprendizado. É provável que tenha uma visão mais ampla do mundo, mais global e sem barreiras, assim como ter em mente uma abordagem de união de diversos povos ou ideias.

Saiba mais sobre o significado da venus Venus na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 13 de julho de 2024 | 06:10