astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Novo ano, novo ciclo e nova Revolução Solar

Histórias de revolução (solar)

Por Mila Pinheiro em Astrologia e cotidiano

Publicado em: 10/12/2021 às 05:58

Modo claro

2 minutos de leitura

Novo ano, novo ciclo e nova Revolução Solar 2022 tá com o pé na porta… mas sabia que você inicia um ano no seu aniversário e ele sempre traz uma nova proposta?

Lia completou 41 anos em junho. Entrou em um novo ano, um novo ciclo. Mais que isso: aniversariar é como adentrar em um novo projeto de vida. Que pode inclusive vir com manual de instruções. É o que chamamos na astrologia de Mapa da Revolução Solar.

Este mapa traz o tom do ano, as oportunidades, mudanças e desafios. É como um manual explicando a fase seguinte do jogo da vida que nos diz: "cuidado que nessa lagoa pode ter jacaré" ou então "pega aquela estrada que vai te levar para onde você quer".

No Mapa de Revolução Solar de Lia, as instruções eram claras: com Ascendente em Virgem, ano de autoaperfeiçoamento, de organização da rotina, de estrutura de trabalho, saúde, novos hábitos. Ano de produtividade, eficiência.

Plutão em Capricórnio na Casa 5 dizia para ela recuperar o poder sexual, a autoestima. E que seria necessário muita disciplina. Júpiter em Peixes na casa 6 falava: “aprofunda no autoconhecimento olhando para tua rotina! Há aqui oportunidades de trabalho e de melhorar a saúde”. Urano na Casa 8 alertando mudanças. Vênus e Marte em Leão na Casa 11 dizendo: "levanta essa juba, mulher!".

Não deu outra: 20 dias pós-aniversário, seu relacionamento amoroso acabou, o trabalho não ia muito bem e outros fatos aconteceram que fizeram ela entender que iria precisar mudar. E em meio ao turbilhão, ela sabia que precisava de força, vitalidade, combustão e pensou: "vou conseguir essa energia por meio do meu corpo".

Em agosto, Lia começou nas aulas de Crossfit e a nadar em alto-mar. Doses diárias de endorfina e vitamina D para o seu sistema humano, seu corpo, seu templo.

Três meses se passaram e Lia se vê outra. Mais criativa, produtiva, com energia, vigor sexual, conectada ao seu corpo, prestando atenção em cada nova curva que se forma. Ela percebeu que programou um novo hábito em seu sistema. Tipo uma ‘atualização’ mega blaster com novas funcionalidades.

E ela ainda está no quinto mês do seu ano 41. Ainda tem uma estrada de sete meses para explorar esse seu ano virginiano de autoaperfeiçoamento.

Categorias

O céu no momento...

quarta-feira, 29 de maio de 2024 | 00:16