astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Mercúrio na Casa 12 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Mercúrio na casa 12 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

A casa 12 no zodíaco é a casa da espiritualidade e do contato com o mundo etéreo, mas também dos medos e processos muito interiorizados. Dessa forma, o contato com o plano astral pode ficar mais evidente, os sonhos poderão ser mais comuns e seu inconsciente poderá te enviar mensagens através da intuição e de meditações.

Ao se posicionar nesta casa, Mercúrio também pode tornar o pensamento lógico e racional mais atenuado, favorecendo então os trabalhos abstratos em detrimento da praticidade e a eficiência das coisas. Pode também intensificar o idealismo, os sonhos e o escapismo, assim como facilitar o contato com as artes e música, agregando a esse tipo de aprendizado e fazendo com que você enxergue as coisas por outros prismas.

A sensibilidade e fragilidade poderão prejudicar um pouco a lógica e a racionalidade exigida por Mercúrio, tornando as comunicações mais difíceis de serem estabelecidas. As pessoas poderão não entender muito bem o que você quer expressar - ou a mensagem eventualmente poderá chegar truncada aos destinatários. Assuntos ocultos e que estejam nos bastidores também ganham foco. A pessoa pode ter o desejo de pensar e falar sobre atitudes altruístas para com os outros e se interessar por pesquisas de coisas que ainda serão descobertas ou reveladas.

Geralmente acreditam no sucesso das grandes instituições impessoais, onde pessoas trabalham para servir os outros em vez de trabalharem apenas em seu próprio benefício ou unicamente por lucro. Pensar e falar sobre ideias grandiosas de cunho universal ou sobre ideias mais modestas pode ter mais apelo.

Aumentam também as chances da pessoa estar eventualmente envolvida com segredos, se envolver em trabalhos de caridade ou pelo menos refletir sobre isso, pois pode ser uma boa pessoa para gerenciar tais obras ou se envolver com filantropia em geral. As qualidades reflexivas do nativo tendem a estar interiorizadas, sintonizadas para dentro, a fim de buscar as respostas aos "por quês" e "para quê" de algumas aflitivas e inconscientes condições da vida pois pode identificar-se por instinto com possíveis vítimas de injustiça social.

Saiba mais sobre o significado da mercurio Mercurio na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 10:45