P. da Fortuna na Casa 12

Sobre P. da Fortuna na Casa 12 do Mapa Astral

O autoconhecimento é uma das chaves da felicidade para quem tem a parte da fortuna nesse setor do mapa. Você tem mais chances de manter em contato benéfico com energias superiores, elevando cada vez mais sua consciência e espírito, algo que atrai mais compaixão, empatia e altruísmo para a sua vivência. Encontrar trabalhos e situações alinhadas com suas aspirações mais profundas também são acontecimentos possíveis e que fazem com que você tenha a chance de auxiliar a quem precisa ou seguir uma filosofia de vida mais edificante. Alegria pode ser encontrada quando você mantém um bom relacionamento consigo mesmo(a), inspirando uma boa sensação de integração com o universo e seus seres. Indica também a tendência a possuir boa conexão e afinidade com a música.

Indica também uma possível compreensão mais natural do atos dos outros, por mais negativos que sejam, perdoando muitas vezes de forma genuína, possíveis males que são feitos a você.

Ao longo da vida, é preciso ter momentos de paz para mergulhar profundamente em seu interior em busca de equilíbrio e iluminação. Encontrar essa harmonia, além de eventualmente ajudar a quem precisa sem que isso interfira negativamente em sua vida pessoal é um dos caminhos para que você tenha uma existência mais realizada e sensações de contentamento. Pode haver também um aumento da percepção de que, em qualquer lugar, você tem condições de se sentir à vontade, como se estivesse em casa, pois o universo é sua morada.

Você ganha a tendência a poder meditar com mais facilidade, o que tem condições de expandir a sua mente durante momentos de isolamento espiritual ou aqueles mais introspectivos. É bom cultivar momentos de compaixão, perdão e introspecção em locais onde você possa se isolar e se conectar com seu eu interior. Havendo planetas benéficos conjuntos a este ponto, sua capacidade de mergulho interior pode ser ainda maior, inspirando mais compreensão do inconsciente coletivo e consequente elevação das suas frequências mentais.

A alegria tende a vir da sua sintonia com seu Eu Interior e do entendimento de que existem "forças ocultas" que movem o universo e podem te proteger de certos males que você não consegue enxergar. Quando você se sente conectado a esse todo universal, tende a sentir uma maior plenitude e contentamento. E se tornar alguém melhor e mais conectado com o cosmos é uma das coisas que têm condições de lhe fazer bem em sua atual vivência. Mas, você não deve apenas contar com a sorte de que há sempre algo oculto gerando proteção. Às vezes até a providência divina precisa de uma ajuda e sua capacidade intuitiva também pode ser de grande auxílio na hora de resolver situações complicadas. Use-a com responsabilidade.



A influência da P. da Fortuna nos Signos

A influência da P. da Fortuna nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui P. da Fortuna na Casa 12 .



O céu no momento...

Domingo, 26 de Setembro de 2021 | 21h04
Sol 03° 59' Lib
Lua
Cheia
10° 03' Gem
Fase Disseminadora
ver ciclo lunar
Mercúrio 25° 28' Lib
Vênus 18° 14' Esc
Marte 07° 42' Lib
Júpiter 23° 04' Aqu R
Saturno 07° 02' Aqu R
Urano 14° 13' Tou R
Netuno 21° 26' Pei R
Plutão 24° 20' Cap R
Quiron 10° 57' Ari R
Lilith 07° 48' Gem
Nodo Norte 03° 25' Gem
Aspectos ativosorbe
SolTrígonoLua6.08
SolConjunçãoMarte3.71
SolTrígonoSaturno3.06
SolTrígonoNodo Norte0.57
LuaTrígonoMarte2.36
LuaTrígonoSaturno3.02
LuaConjunçãoNodo Norte6.65
MercúrioTrígonoJúpiter2.39
MercúrioQuadraturaPlutão1.13
MarteTrígonoSaturno0.65
NetunoSextilPlutão2.89
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.04%
Arianos    8.84%
Cancerianos    8.81%
Geminianos    8.67%
Taurinos    8.63%
Aquarianos    8.29%
Virginianos    8.20%
Leoninos    8.16%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.90%
Librianos    7.87%
Sagitarianos    7.59%