astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Lilith em Escorpião no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Lilith em Escorpião representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Sugere um aumento de instintos do nativo, podendo evidenciar desejos intensos ou obscuros. Além disso, um incremento da poderosa energia regeneradora de Escorpião, seja física e psicológica, também é uma possibilidade.

Escorpião desafia tudo em prol de sua sobrevivência e geralmente não tem medo de muita coisa. Por isso, flertar com o perigo pode ter algum apelo. O ideal é evitar quaisquer perigos antes que eles apareçam, estando sempre alerta.

Tal influência pode fazer o nativo exercer um grande poder transformador sobre os outros, que pode ser algo sentido positivo ou negativo e precisa ser usado com cautela e respeito. Quando em momentos de muita tensão, evite agir de forma extremista e sempre leve em consideração que além de toda maldade ou escuridão existente no mundo, também existe beleza, harmonia e muitas outras coisas boas que valem muito a pena lutar e defender.

Em questões de intimidade nos relacionamentos, sugere ter apreço por exibicionismo e voyeurismo. Um aumento do magnetismo pessoal pode fazer com que você atraia pessoas com mais facilidade, apenas fique mais atento para não cair na tentação de manipulá-las.

Saiba mais sobre o significado de lilith Lilith na Astrologia

O céu no momento...

terça-feira, 28 de maio de 2024 | 23:57