Por quê não se deve fugir do luto

A morte e o luto são partes importante da vida
Por quê não se deve fugir do luto
Por Lucas Balthar em Bem estar e evolução

Neste segundo ano de pandemia, muitos de nós já passaram por algum tipo de luto. Talvez você tenha perdido alguma pessoa muito querida e acha que não consegue sair do lugar. Totalmente legítimo. Mas, todos nós, nos reencontraremos em outras vidas, outros lugares, outro tempo - espaço e, por mais que, sentir seja curar, é preciso ter o período sabático e voltar a caminhar.

Talvez o seu luto não tenha sido um falecimento de alguma pessoa querida, mas sim um abandono de um grande amor, a perda de um emprego, uma despedida de uma grande amizade, uma grande briga familiar, um trauma muito grande, uma grande vergonha, uma culpa muito grande, dentre outros. Exemplos também legítimos. Sentir é curar, mas é preciso ter o período sabático e voltar a caminhar.

Independente do seu luto, não o renegue, honre-o, sinta, tire um período sabático, mas volte a caminhar.

- Volte a caminhar por você, pois a vida, é a gente por e pela gente mesmo.
- Volte a caminhar pela pessoa querida, pois é por ela e por você. E esta ficará muito feliz que você está fazendo por ela e por você também.
- Ela ficaria triste, do outro lado do mundo, no mundo espiritual, ao te ver triste. Então, volte a caminhar, seguir com a sua vida.
- Volte a caminhar, pois você não é a sua dor, tampouco um amor abandonado, sequer vítima, nem mesmo a sua culpa e a vergonha que ela te causa.
- Volte a caminhar, pois existe outro amor pelo caminho, mais substancial para você.
- Volte a caminhar, pois existe outro trabalho, outro salário, outro propósito que tem muito mais sintonia e ressonância com você, cheio de abundância.
- Volte a caminhar, pois amigos vem e vão, quem é pra ficar, fica. A quem não tem mais conexão, nem ressoa com o nosso coração, dê um adeus, mas com muita gratidão e perdão. Foi bom enquanto durou e, quem sabe, o “adeus” não é um “até logo”, com reencontro na estrada lá na frente, quando tudo já estiver mais evoluído e entendido.
- Volte a caminhar, pois família - muitas vezes - é assim mesmo. Brigas, idas e vindas. É assim que caminha na evolução.

Volte a caminhar, descanse, faça um "pit stop", mas sempre volte a caminhar.

Você consegue caminhar novamente!

Lucas Balthar
Lucas Balthar

Artista, Escritor, Colunista, Blogueiro, Palestrante, DJ de Techno, Produtor de Eventos, Astrólogo, Tarólogo, Constelador Familiar (Individual, Bonecos, Grupos e Empresa), Terapeuta Holístico, Terapeuta de Carreira, Consultor de Imagem & Estilo, Empreendedor, Reikiano Nível I, Oraculista, Cristalterapeuta, Reconector Monádico, Voluntário no GCM - RJ, Alinhador Energético - Cura Interior, Médium, gente como a gente: Terreno e Divino.

e-mail: [email protected]


O céu no momento...

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 | 19h43
Sol 26° 39' Cap
Lua
Quarto Crescente
13° 41' Can
Fase Gibosa
ver ciclo lunar
Mercúrio 09° 48' Aqu R
Vênus 14° 16' Cap R
Marte 24° 25' Sag
Júpiter 03° 48' Pei
Saturno 13° 41' Aqu
Urano 10° 49' Tou R
Netuno 21° 00' Pei
Plutão 26° 27' Cap
Quiron 08° 47' Ari
Lilith 20° 12' Gem
Nodo Norte 00° 20' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolSextilNetuno5.65
SolConjunçãoPlutão0.20
SolTrígonoNodo Norte3.68
LuaOposiçãoVênus0.58
LuaSextilUrano2.87
LuaTrígonoNetuno7.31
MercúrioQuadraturaUrano1.01
SaturnoQuadraturaUrano2.87
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.01 %
Arianos    8.81 %
Cancerianos    8.77 %
Geminianos    8.65 %
Taurinos    8.62 %
Aquarianos    8.31 %
Virginianos    8.20 %
Leoninos    8.18 %
Escorpianos    8.02 %
Capricornianos    7.92 %
Librianos    7.87 %
Sagitarianos    7.62 %