Trânsitos de Vênus em 2021

Confira todos os trânsitos de Vênus em 2021
Trânsitos de Vênus em 2021
Por Astrolink em Trânsitos e Previsões

Vênus, também conhecido como o pequeno benéfico e um astro ligado ao amor, tem como um de seus principais temas os relacionamentos e sentimentos, revelando uma forte energia nas relações românticas. De acordo com o signo em que o astro se encontra, alguns comportamentos são valorizados, enquanto outros devem ser deixados de lado. Por isso, listamos aqui a vibe amorosa ao longo de 2021 e, assim, você descobre como pode aproveitar cada período ao máximo, conferindo cada trânsito venusiano.

Vênus em Sagitário (21/12/2020 a 8/1/2021 e 7/10/2021 a 5/11/2021)

Vênus em SagitárioUm clima de aventura e de busca por novidades anima o amor nesta fase. Quem está buscando um amor pode se interessar por pessoas mais descoladas, divertidas e com uma bagagem interessante. Para aumentar suas chances de sucesso, a dica é interagir com pessoas divertidas - quanto mais gente, melhor! Caso o modo de operação do mundo ainda esteja atrelado às restrições da pandemia, você pode explorar essa vibe mais animada através das redes sociais ou de aplicativos de paquera. No romance, use a criatividade para afastar a rotina e surpreender o par ajuda a fortalecer o relacionamento.

Signos mais favorecidos: Gêmeos, Leão e Libra.

Vênus em Capricórnio (08/01/2021 a 01/02/2021 e 05/11/2021)

Vênus em CapricórnioA seriedade é uma das características mais marcantes de um romance iniciado com Vênus em Capricórnio. O desejo de encontrar uma pessoa estável, que mereça confiança e que ofereça um porto seguro para você deve nortear a paquera nessa fase. Um romance iniciado aqui tem mais chance de se firmar. Por outro lado, pode faltar interesse para se envolver com alguém apenas para passar o tempo e massagear o ego.

Quem já encontrou o amor pode conversar sobre o próximo passo do relacionamento, mas sem pressionar demais. Período interessante para conversar sobre a estabilidadw do casal e os planos a longo prazo.

Signos mais favorecidos: Câncer, Virgem e Escorpião.

Vênus em Aquário (01/02/2021 a 25/02/2021)

Vênus em AquárioEsse trânsito ŕ marcado pelo desejo de liberdade. Todo mundo fica mais animado, busca novidades, quer sair da rotina e experimentar novas aventuras e isso também influencia a vida amorosa.

Os amigos podem desempenhar o papel do cupido e apresentar gente nova - se estiver procurando um novo relacionamento, preste atenção nessas novas amizades. Também há chance de enxergar alguém próximo sob uma nova luz e uma amizade pode se desenvolver para algo mais.

Os comprometidos podem querer um pouco mais de independência e o ciúme pode provocar mais brigas agora do que em outros momentos.

Signos mais favorecidos: Leão, Libra e Sagitário.

Vênus em Peixes (25/02/2021 a 21/03/2021)

Vênus em Peixes

Delicadeza e sonhos marcam esse trânsito e as pessoas podem buscar um conto de fadas com final feliz. É um momento para caprichar nas demonstrações de romantismo e alimentar aquele sentimento mágico com quem ama. Um clima de boa vontade ajuda a fazer as pazes e voltar às boas com seu amor, já que estaremos mais compreensivos e propensos a perdoar.

Quem busca um amor pode ter sorte neste trânsito, mas precisa manter os pés no chão em alguns momentos para não romantizar demais o outro.

Signos mais favorecidos: Virgem, Escorpião e Capricórnio.

Vênus em Áries (21/03/2021 a 14/04/2021)

Vênus em Áries

A paixão costuma dar o tom nos assuntos amorosos, o que deixa a conquista mais agitada. Tomar a iniciativa pode aumentar as chances de conquistar o coração de quem deseja, mas também é preciso atenção para não passar do ponto e pressionar demais.

Há boas chances de se envolver com alguém nesse trânsito, mas talvez a relação não se torne muito longa, especialmente se os dois tiverem pouca paciência. No romance, controlar o temperamento também se torna um desafio, mas dá para fazer as pazes na cama. O sexo ganha mais peso no amor!

Signos mais favorecidos: Libra, Sagitário e Aquário.

Vênus em Touro (14/04/2021 a 08/05/2021)

Vênus em TouroNeste trânsito, nada precisa ser decidido com pressa, seja um novo alvo para a paquera, uma aproximação ou o início do namoro. A sensualidade fica mais evidente e as pessoas se mostram sedutoras mesmo sem muito esforço. Embora não tenha um sentimento de urgência, essa fase pode ser marcada por bons momentos na cama, especialmente se sentirem segurança emocional na pessoa parceira. É hora de demonstrar seus sentimentos, mais com atitudes do que com palavras.

Signos mais favorecidos: Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Vênus em Gêmeos (08/05/2021 a 02/06/2021)

Vênus em Gêmeos

Se tem uma fase que é perfeita para a paquera, é esta! Um astral mais leve e brincalhão marca o amor e as pessoas estão mais abertas para conversar, conhecer gente nova, passear, interagir nas redes sociais, reduzindo a guarda e deixando que os outros se aproximem. Embora seja muito movimentado, este trânsito também pode marcar relações passageiras, que não evoluem para algo mais duradouro. Quem estiver em busca de diversão vai amar!

Os comprometidos podem viver momentos mais descontraídos no romance e, de quebra, colocar os pingos nos is e esclarecer mal-entendidos.

Signos mais favorecidos: Sagitário, Aquário e Áries.

Vênus em Câncer (02/06/2021 a 27/06/2021)

Vênus em CâncerA delicadeza e o laço emocional são importantes para mostrar que se importa com o outro. Preste atenção nas pequenas coisas, mostre apoio em todos os momentos e capriche no romantismo se já tem compromisso. Você vai buscar segurança e aconchego nesta fase, então programas caseiros e românticos vão agradar. Se estiver procurando um novo amor, pequenas surpresas e gentilezas mostram que se importa com a pessoa e ajudam a atingir o coração do seu alvo.

Signos mais favorecidos: Capricórnio, Peixes e Touro.

Vênus em Leão (27/06/2021 a 21/07/2021)

Vênus em Leão

Esse trânsito é um dos mais favoráveis para a conquista. O caminho para o sucesso é fazer com que o outro se sinta uma pessoa especial e, para isso, elogios, convites para sair e pequenos mimos caem muito bem. O visual também conta muitos pontos, então capriche na produção, mesmo que seja só para uma chamada de vídeo.

A paixão também ganha impulso e os momentos de intimidade com quem ama ajudam a fortalecer o relacionamento, especialmente se os dois se esforçarem para trazer o máximo de prazer ao parceiro. Cuidado com o egoísmo ou a arrogância, que também aumentam nesta fase.

Signos mais favorecidos: Aquário, Áries e Gêmeos.

Vênus em Virgem (21/07/2021 - 16/08/2021)

Vênus em Virgem

O romantismo fica em segundo plano nesta fase, quando as pessoas estarão mais sérias e retraídas. Será preciso um pouco mais de interação e paciência para se aproximar de alguém e um capricho extra na hora de se produzir para causar boa impressão.

Embora a paquera não se desenrole com facilidade, se existir uma boa sintonia e um início de um relacionamento, o lance tem boas chances de se tornar duradouro. Os comprometidos podem se dedicar mais ao par, oferecendo apoio e evitando o excesso de crítica para não desgastar o romance.

Signos mais favorecidos: Peixes, Touro e Câncer.

Vênus em Libra (16/08/2021 a 10/09/2021)

Vênus em Libra

A ideia de se apaixonar, por si só, tem um apelo especial aqui. Parece que há uma magia no ar, um clima de boa vontade, e as pessoas estão mais abertas a um novo romance.

Para ganhar o coração de quem deseja conquistar, mimos e elogios são um bom começo, mas o romantismo é essencial. Se você fizer o outro se sentir especial, único, amado (e receber o mesmo em troca, é claro) o lance tem excelentes chances de evoluir para um romance mais estável. Alimentar o relacionamento com muito romantismo, delicadeza e alguns luxos para desfrutar a dois ajuda a fortalecer os laços.

Signos mais favorecidos: Áries, Gêmeos e Leão.

Vênus em Escorpião (10/09/2021 a 07/10/2021)

Vênus em Escorpião

A paixão e a sensualidade estão em destaque durante este trânsito. Tudo é sentido e experimentado com mais intensidade, o que pode ser ótimo quando a paquera ou o romance corre de acordo com os seus planos. Contudo, o ciúme e as brigas também ficam mais evidentes e podem balançar o relacionamento, então vale a pena prestar atenção no próprio temperamento para ver se não está exagerando em algumas coisas.

Um toque e um olhar mais sensual podem incendiar o desejo, mas qualquer problema pode virar um drama enorme também. Procure o equilíbrio e evite tomar decisões radicais neste período.

Signos mais favorecidos: Touro, Câncer e Virgem.

Embora os trânsitos de Vênus mostrem o astral geral para o período, ele também interage com outros astros ao longo de 2021, o que pode acrescentar uma dinâmica diferente em cada fase. Aqui, isso não foi levado em consideração, mas você pode conferir as previsões mais específicas para você no seu Horóscopo Pessoal.

Horóscopo Pessoal

Leia mais artigos do Astrolink ver todos

Marte e a energia sexual em cada signoMarte e a energia sexual em cada signo
Na Astrologia, Marte também é conhecido como o planeta do desejo e do sexo, e associado aos signos tende a apresentar características particulares de cada um deles. A posição de Marte no Mapa Astral pode dizer mais sobre quais são as coisas que excitam e que alimentam o prazer.
Sexualidade e AstrologiaSexualidade e Astrologia
Você sabia que a astrologia pode indicar muitas nuances da nossa relação com o sexo, assim como a relação do(a) seu / sua parceiro(a)? Além disso, pode sugerir o tipo de pessoa pelo qual nos atraímos e aquelas com maior potencial de se sentirem atraídas pela gente. Com isso, podemos compreender melhor alguns impulsos e comportamentos que nos descrevem.


O céu no momento...

Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021 | 20h02
Sol 04° 55' Lib
Lua
Cheia
21° 20' Gem
Fase Disseminadora
ver ciclo lunar
Mercúrio 25° 27' Lib R
Vênus 19° 18' Esc
Marte 08° 19' Lib
Júpiter 23° 01' Aqu R
Saturno 07° 01' Aqu R
Urano 14° 12' Tou R
Netuno 21° 25' Pei R
Plutão 24° 20' Cap R
Quiron 10° 54' Ari R
Lilith 07° 54' Gem
Nodo Norte 03° 25' Gem
Aspectos ativosorbe
SolConjunçãoMarte3.40
SolTrígonoSaturno2.10
SolTrígonoNodo Norte1.49
LuaTrígonoMercúrio4.10
LuaTrígonoJúpiter1.67
LuaQuadraturaNetuno0.07
MercúrioTrígonoJúpiter2.43
MercúrioQuadraturaPlutão1.12
VênusTrígonoNetuno2.11
MarteTrígonoSaturno1.30
NetunoSextilPlutão2.91
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.04 %
Arianos    8.84 %
Cancerianos    8.81 %
Geminianos    8.67 %
Taurinos    8.63 %
Aquarianos    8.29 %
Virginianos    8.20 %
Leoninos    8.16 %
Escorpianos    7.99 %
Capricornianos    7.90 %
Librianos    7.87 %
Sagitarianos    7.59 %