Fórum Astrolink


Venus em Peixes


Angel leolinda

Signo: Leo Ascendente: Peixes Lua: Peixes
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
12-12-2016
Posts: 876
11-09-2018 21:45
O que diferencia essa Vênus da Vênus em câncer, qual das duas é mais fácil de ser feita de "trouxa"? das Vênus de água pelo que ouço falar essas duas parecem ser as mais sensíveis.

Areta Silva

Signo: ries Ascendente: Leo Lua: Sagitrio
BARUERI - SP
Membro desde:
22-04-2017
Posts: 53
11-09-2018 21:55
Quote:
Casa 7 próxima a casa 8, eu me “apaixono” fácil, assim acho bonito um cara e tals sem ter esse sentimento realmente, só uma atração, aí também sou bem iludida de criar histórias, imaginar filhos e tals, mas aí essa paixonite vai embora logo logo apenas conheço uma pessoa, sei lá acho que eu crio muita expectativa na pessoa e termina me decepcionando, e também minha tríade influência bastante, perco o interesse beeeeem rápido, e sou desapegada kk acho que só gosto do romance na minha cabeça.
E sou feita de trouxa sim mas eu acho que mais pelo lado da amizade, tipo eu tenho amigos que as vezes me fazem de trouxas, me fazem sentir mal, e n guardo nenhum rancor, tipo a mágoa passa muito rápido e esqueço das coisas, e perdoou tudo, a pesar de Que a pessoa me tratou mal, eu acho isso ruim, queria ter a força pra n perdoar tão fácil, e também sou bastante sensível às vezes que as pessoas que eu me importo me magoam, queria ter uma Vênus mais sagitario pra n me abalar tanto


Dani como já sabemos das semelhanças, sou assim também com as amizades. Relacionamentos abusivos eu tenho 2 na conta mas aprendi a escutar a parte pé no chão que vem com aries. É UM AMOR QUASE QUE DESESPERADO de tão completo, eu acho incrivel sentir mas tenho muito medo de me ferrar. Eu realmente acredito em amor incondicional. Vênus na casa 8.

Jéssica

Signo: Peixes Ascendente: Virgem Lua: Touro
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
14-06-2018
Posts: 728
11-09-2018 22:40
Tenho Vênus em peixes na casa 7
Eu acho tranquilo.
Eu imagino demaaaaaaaaais, crio histórias na cabeça, literalmente, e as guio do jeito que eu quero. Gosto disso.
Me apaixonei pela primeira vez aos seis anos e depois me apaixonei outras vezes, aquela paixão de que só de ouvir falar o nome do amado o dia já ficava bonito ahuahauah
Teve um garoto por quem me apaixonei que mesmo sabendo que não tinha a menor chance de termos uma relação, eu adorava continuar apaixonada, adoro essa sensação, é uma energia muito boa. Eu idealizo bastante, mas ao mesmo tempo eu sei que estou viajando, então não fico tão decepcionada por não ser do jeito que imaginei.
Agora, tenho umas paranóias, não sei se estão relacionadas diretamente com Vênus. Quando gosto muito de alguém e sou correspondida eu preciso de demonstrações de que a pessoa realmente me ama, ou ainda me ama, então, se há mudanças de comportamento ou atitudes dessa pessoa... pronto! eu ativo as paranóias, começo a questionar tudo, fico com medo da pessoa estar me enganando, fico com medo da pessoa nem ter percebido que não me ama mais, fico com medo de não saber se é amor ou virou outro sentimento... essa parte é bem complicada de manejar...

Melissa Schossler

Signo: ries Ascendente: Aqurio Lua: Aqurio
PORTO ALEGRE - RS
Membro desde:
14-09-2018
Posts: 1
04-03-2019 12:40
Já me ferrei demais. Este ímpeto de se sacrificar pra "salvar" o outro é uma M
É nunca salva, né? As pessoas nem querem ser salvas afff

Danielle Geraso

Signo: Aqurio Ascendente: Touro Lua: Virgem
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
01-01-2019
Posts: 105
06-03-2019 09:39
Antes de começar a falar gostaria de dizer: ODEIO TER ESSA VÊNUS!

A minha esta posicionada na casa 10, e a maioria dos relatos são absolutamente como sou: Iludida, crio romance na cabeça, quero dar o mundo para a pessoa e completamente apaixonada.

Mas/porém/contudo/entretanto alguma parte do meu mapa me dá medo de relacionamentos e de me foder, por isso quero não querendo mais, sou fofa dando tapa e nunca consigo me entregar completamente. Não sei demostrar sentimentos, apesar deles me atormentarem, pois tenho medo de ser feita de trouxa. Enfim nunca consigo viver nada por conta disso.

#ajudaluciano

Mateus

Signo: Aqurio Ascendente: Aqurio Lua: ries
GOIÂNIA - GO
Membro desde:
15-07-2016
Posts: 192
27-09-2019 18:51
Tenho vênus no peixes na casa 1. Sinto tanto tédio e tenho a mania de pensar os sentimentos.... mas aquela sensação de, eu mereço mais, me faz ir embora rapidinho! A vênus em peixes do jeito q é boazinha é muito intuitiva.. Ela sabe onde quando ir e onde ficar.. só sofre porque quer..

Dener

Signo: Touro Ascendente: Gmeos Lua: Touro
SANTO ANDRÉ - SP
Membro desde:
06-09-2017
Posts: 322
28-09-2019 00:13
Tenho essa venus também na casa 9, de varias vezes eu fico imaginando como seria conatrui a vida com uma pessoa aleatória, mais só fica na mente mesmo 😅, tambem ja aconteceu la nos tempos do médio de se aproveitarem de mim em épocas de prova , a pessoa n se tocava que eu ja tinha percebido o interrese mais eu dava chance achando que dps a gente ia vira amigo 🤔 olhando agora eu fui bem troxa msm 🤦‍♂️

Matthew

Signo: Touro Ascendente: Gmeos Lua: Virgem
NOVA PETRÓPOLIS - RS
Membro desde:
12-06-2018
Posts: 224
28-09-2019 06:06
Tenho vênus em peixes no mapa sideral (o único que eu considero) e posso dizer com propriedade que é a verdadeira vênus dos sofredores. Muita fantasia e melancolia envolvida.

Ricardo Andrade

Signo: Leo Ascendente: Peixes Lua: Aqurio
Lisbon - Lisbon
Membro desde:
15-05-2019
Posts: 438
29-09-2019 08:24
Vénus no signo de Peixes está na sua exaltação. Aqui, o princípio do amor atinge o seu desenvolvimento evolucionário mais elevado; os nativos casam-se por amor, e outras razões não têm a menor consequência.
Vénus neste signo manifesta profunda compaixão e simpatia, que chegam quase à espiritualidade — a compreensão e unidade com a vida. A universalidade de Vénus em Aquário, combinada à empatia e profundidade emocional de Peixes — que é regido por Neptuno —, cria uma harmonia emocional com a vida de todas as criaturas do Universo.
O indivíduo enxerga o princípio da Vida Eterna fluindo através de toda manifestação, unificando a alma com todas as formas de vida. Essas pessoas possuem elevada capacidade para compreender os sentimentos dos outros; sabem o que é estar na pele de outra pessoa.
A experiência de ter passado por todos os signos do Zodíaco oferece à alma a capacidade para se identificar com todos os tipos de humanidade.
As pessoas com esta posição de Vénus são românticas e sensíveis. A não ser que recebam demonstrações claras de amor e afecto dos outros, sentem‑se sozinhas e desapontadas. Algumas vezes, o desapontamento leva a um sentimento de martírio, que pode ser sublimado em manifestações religiosas; ou a tendências neuróticas ou doença mental.
A regência neptuniana de Peixes oferece a Vénus inspiração intuitiva, tornando estas pessoas capazes de recorrer a dimensões mais elevadas para obterem recursos nas suas criações artísticas, poéticas e musicais; muitos grandes compositores, poetas e artistas têm Vénus em Peixes.
Esta posição de Vénus provavelmente possui mais habilidades inatas para a criatividade artística do que outras colocações.
Como os nativos são muito sensíveis ao sofrimento dos outros, as pessoas podem aproveitar-se da sua compreensão, a menos que o seu discernimento esteja bem desenvolvido.
A sua extrema sensibilidade emocional significa que eles com frequência têm medo de serem magoados pela rejeição; assim, hesitam em expressar os seus sentimentos, sofrendo as angústias do amor em silêncio.
Algumas vezes perdem oportunidades românticas. Tendem a tornarem-se emocionalmente dependentes dos outros ou a tornar os outros emocionalmente dependentes deles.
Se Vénus estiver sob tensão em Peixes, há tendência a um sentimentalismo excessivo, falta de discernimento na escolha dos objectos do amor, preguiça, hipersensibilidade e excesso de dependência dos outros. As emoções fortes podem impedir a percepção objectiva da realidade.

Jamy lee

Signo: Capricrnio Ascendente: Escorpio Lua: Virgem
UBERLÂNDIA - MG
Membro desde:
24-12-2017
Posts: 496
29-09-2019 13:46
Ainda bem que minha lua da uma equilibrada na Vênus.

Hanna

Signo: Peixes Ascendente: ries Lua: Leo
GRAVATAÍ - RS
Membro desde:
06-11-2018
Posts: 66
29-09-2019 15:28
Tenho essa vênus e só posso dizer que é uma bosta.

Lorena Barbosa

Signo: Peixes Ascendente: Aqurio Lua: Gmeos
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
23-07-2015
Posts: 472
30-09-2019 07:40
A minha Vênus em peixes tá na casa 2 e é o mesmo que já falaram.
Muito imaginativa, cria expectativas demais, acabo vivendo mais os romances na minha mente do que na realidade. E me sinto frustrada quando a realidade não bate com o que imaginei.
Muito carinhosa com quem gosto. Mas ao mesmo tempo minha lua dá um chega pra la na Vênus kkkkkk é difícil eu conseguir ter certeza dos meus sentimentos, sempre fico confusa e mudando de ideia.
Então não é sempre que consigo me sentir livre o suficiente pra ser "amorzinho " com as pessoas. Pq uma hora amo e outra ja não quero mais nada

Maria

Signo: ries Ascendente: Virgem Lua: Virgem
NATAL - RN
Membro desde:
11-10-2019
Posts: 237
11-10-2019 18:51
Quote:
Antes de começar a falar gostaria de dizer: ODEIO TER ESSA VÊNUS!

A minha esta posicionada na casa 10, e a maioria dos relatos são absolutamente como sou: Iludida, crio romance na cabeça, quero dar o mundo para a pessoa e completamente apaixonada.

Mas/porém/contudo/entretanto alguma parte do meu mapa me dá medo de relacionamentos e de me foder, por isso quero não querendo mais, sou fofa dando tapa e nunca consigo me entregar completamente. Não sei demostrar sentimentos, apesar deles me atormentarem, pois tenho medo de ser feita de trouxa. Enfim nunca consigo viver nada por conta disso.

#ajudaluciano


Nem me fale! Tenho Vênus em peixes e vejo que idealizo dms a pessoa qnd estou em um relacionamento.. me entrego de corpo e alma e faço de tudo pela pessoa, e no fim das contas findo sendo iludida ou enganada. Acabo é polindo os chifres no chão ao som de Marilha Mendonça kkkkkkkk pense na trouxa

Tatiana

Signo: Peixes Ascendente: Aqurio Lua: Peixes
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
06-01-2017
Posts: 1435
11-10-2019 21:06
Não idealizo mais nada rs.

Larissa Gabriele

Signo: ries Ascendente: ries Lua: Escorpio
MARINGÁ - PR
Membro desde:
09-10-2017
Posts: 210
21-04-2020 00:45
Quote:
Eu tenho vênus na casa 7>8
é algo que não mudaria em meu mapa, sinto muito essa parada de amor incondicional mesmo...
na adolescencia foi muito sofrido, eu não entendia muito bem as coisas... so tinha amor platonico e nao sabia me relacionar, me apaixonava mto fácil y ficava satisfeita em nao ter nada com a pessoa, o q pra mim tava ate ok apesar de achar incomum mas pras pessoas q correspondiam aos meus sentimentos era uó, elas achavam q eu nao gostava de verdade delas, aí acabava q eu q sofria por causa disso kkk era bem costumeiro sempre transformar em um romance dramático pra mim, só tava bom se eu tivesse sofrendo kkkk
quando tinha uns 19 anos fiz meu mapa astral y passei a entender mta coisa q tava em mim, ficou tudo menos confuso... hoje em dia eu só amo, não tenho medo das coisas e sou sempre mto sincera, ainda me apaixono mto facil y tambem acho ok os amores platonicos mas agora sei lidar, essa venus realmente tem tendencia a sofrer com relacionamento abusivo, todos os relacionamentos monogamicos q tentei foram assim, y tem mto isso de fantasiar demais, se iludir, achar q pode "salvar" a pessoa...
uma coisa q percebi tbm é q nunca deixo de amar ninguem, por todos ainda fico nutrindo carinho, so entendo q algumas pessoas não me fazem bem ou q eu nao faço bem a pessoa, ou q as vezes nao tem como ficar junto mesmo, e como ja falei, acho ok, talvez pelo meu aries solar y minha lua sinto q é mto facil enjoar de alguem se fico so com essa pessoa, entao preciso saber q nao to com ninguem por obrigação y q posso me relacionar com outros seres humanos kkk
resumindo:
me apaixono a primeira vista, o tempo inteiro
amo varias pessoas ao mesmo tempo
consigo ficar bem sozinha y sinto q as vezes preciso disso pra ficar de boa de vdd porem quando to tempo demais sem essa emoção de me envolver com alguem fico sentindo q ta faltando alguma coisa
nao sinto ciumes, nem possessividade y odeio isso
quando tentava relacionamentos monogamicos me sentia mto sugada, é uma venus mto doadora
so me envolvo com gente q "precisa de ajuda" de alguma forma, q tem mto problema, a mente ferrada etc
sempre q to com alguem a minha natureza é agir como se só existisse essa pessoa no universo (mesmo me relacionando com outras pessoas ao mesmo tempo)
nunca espero nada do outro, to sempre preocupada so em dar o meu y isso nao é mto legal pq é aquela onda de gastar sua energia vital toda, passo mto pano pros vacilo dos outros tbm
ate em meus relacionamentos casuais (q so tivemos algo uma vez ou q nem conhecia elx) eu sou apaixonada pela pessoa, serio
e eu sou tao assim de ficar me apaixonando toda hora por todo mundo q ate meus amigos eu sou mto mto apaixonada

viajei bastante agr kkk acho q temos mta sorte de ter essa venus y poder vivenciar esse amor incondicional, só é uma coisa q precisa de autoreflexao o tempo inteiro, cuidado mesmo pra gente nao ficar se acabando em situações em q ta claro (ou nao) q o outro ta so se aproveitando disso... mas eu me sinto mto bem, feliz y grata por ter venus em peixes, amar nunca é ruim ou demais :D
m descreveu todinha!!!! TENHO O MSMO POSIONAMENTO

Larissa Gabriele

Signo: ries Ascendente: ries Lua: Escorpio
MARINGÁ - PR
Membro desde:
09-10-2017
Posts: 210
21-04-2020 01:09
tenho vênus em peixes na casa 7>8 e nunca fui de me apaixonar, até q comecei um relacionamento aos 15 anos e ele é um pisciano cm venus em aquario, foi muito difícil ele tinha muitos problemas e eu sempre querendo abraçar todos eles... foi um relacionamento de qse 2 anos, e acabou pq eu não aguentava mais aquilo, era muitas brigas e ele só cedia no final e isso me esgotou, após isso nunca mais consegui ter um relacionamento sério na vida... sempre foi coisas d alguns meses e só geralmente não passam 3 kkkk acabo me interessando pelas pessoas muito rápido na msma forma q acabo me desinteressando, sofro com a idealização cm tds os tipos de relacionamentos na minha vida, meu sol faz dar uma equilibrada nessa venus e a lua faz com que eu só consiga me abrir se aquilo for verdadeiro...

Raul Oliveira

Signo: ries Ascendente: Libra Lua: Aqurio
FLORIANÓPOLIS - SC
Membro desde:
05-04-2019
Posts: 1378
21-04-2020 11:26
As pessoas não entendem nosso jeito único e camaleônico de amar, tentamos enxergar o que a pessoa tem de melhor dentro dela, toda essa ingenuidade que a nós nos atribuem é nada mais que o sentimentos de compaixão para com os outros, pois além de sermos extremamente compassivos somos intuitivos e atraímos muita gente problemática sim e que pode tentar tirar proveito de nossa boa vontade. Como dito somos intuitivos, percebemos aonde está o problema e o que precisa ser ajustado daí onde entra o desejo de “salvar” a pessoa, ou a falsa ilusão que a pessoa quer ser “salva” é onde quebramos a cara de vez, não por ingenuidade e sim por achar que somos “salvadores” queremos salvar a tudo e a todos, nosso amor não há limites...
Sei lá, a vezes me sinto um completo idiota por achar que tudo é uma “maravilha” , mas é porque mesmo nas piores situações eu ainda consigo enxergar beleza na coisa, sentir que aquilo deve ser amado do jeito que ela é, aceita-la e viver na contemplação dessa metamorfose que é a vida.

Não deixamos de amar alguém pelo que ela é hoje, amamos pelo que ela pode vir a tornar-se amanhã....

Elisa

Signo: Peixes Ascendente: Escorpio Lua: Capricrnio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
06-03-2018
Posts: 155
21-04-2020 15:27
Sol/Vênus em peixes + ascendente em escorpião.
Tudo Mara para se ferrar sentimentalmente.
Não lido muito bem com minha venus não.

Yurika

Signo: Libra Ascendente: Escorpio Lua: Gmeos
PEIXOTO DE AZEVEDO - MT
Membro desde:
05-09-2018
Posts: 46
10-05-2020 00:35
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Tenho Vênus em Peixes na casa 12.
Tenho 21 anos e apenas dois relacionamentos no histórico. Um não pode ser tão considerado porque foi a distância e eu nunca nem toquei o cidadão (típico da louca iludida) só considero porque realmente eu tinha um sentimento forte por ele. O segundo, real e oficial, durou 3 anos. 3 anos pesados, difíceis e intensos. Era um relacionamento abusivo, fui traída, me excluí do mundo, acatava ordens. Era um ariano que também tinha Vênus em Peixes. Eu o amava muito, muito mesmo. Sonhava que um dia ele mudaria, que eu conseguiria "salvá-lo" (ele tem problemas com alcoolismo) e que seríamos felizes pra sempre. Nós tivemos uma filha linda e depois disso nos separamos. Ele não queria mas eu já não conseguia me diminuir pra caber na vida dele. Ainda sinto umas saudades, confesso, mas to seguindo firme. Não tenho muita esperança em encontrar alguém, ter outro relacionamento, ainda mais tendo uma bebê. Me desliguei muito da minha vida amorosa. Já li que essa Vênus é a pior e também já li que é boa por estar em exaltação, o que sei, é que minhas experiências não são das melhores.


Meu Jesus! Também sou aquariana com vênus em peixes e "quase" sofri por causa de um ariano com vênus em peixes (primeiro namorado oficial / real)

A diferença é que gostar, gostei... Mas sei lá... Preciso de provas válidas pra confiar, ninguém poderá te dizer melhor sobre uma pessoa do que o tempo e as ações que ela terá... Fui paciente e logo veio aquela decepção. Na época, eu achei que sofri. Hoje sei que fiquei bem chateada, apenas. Decepção.

Tenho Saturno em conjunção a Vênus na casa 6


hahahahaa minha primeira namorada também tinha sol em aries venus em peixes!


Meu único namorado da vida também tinha sol em áries mas não sei o mapa dele, na época eu não sabia que existia mapa astral kkkkk
caramba sou libra e namoro um aquariano com essa posição, e a primeira namorada dele era ariana com venus em peixes kkkkk parece regra, e tadinho, ele sofreu bastante tbm