Fórum Astrolink


Venus em Peixes


criar novo tópico responder ao tópico

Michael

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
16-03-2017
Posts: 1060
22-10-2017 11:00
Talvez a posição mais complexa de Vênus , por mais que Peixes seja a exaltação , essa posição é muito sucetível a relacionamentos abusivos e muitas fantasias e idealizações . Tenho essa posição na casa 10, acaba amenizando . Mas a cada paixão já me vejo instantaneamente com aquela pessoa por anos e logo vem um sentimento de grandeza rs .. toda posição de Peixes trás no fundo uma generosidade imensa . Queria saber como vocês lidam , qual casa está posicionada ?! Dissertem a vontade ! É uma posição que às vezes me cria um receio de me sabotar e criar um conformismo emocional emergente , já sofri com isso pra suprir " carências "... Esss posição me faz refletir sobre essa questão de Peixes esquecer do resto do mundo e viver somente aquilo , enquanto o mundo gira.. algo me puxa instantaneamente pra realidade porque venho exercitando isso . Gostaria que muitos se policiassem com essa questão de fechar muros e se camuflar dentro de um relacionamento .. isso suga energias !

Laís

Signo: Peixes Ascendente: Leo Lua: Cncer
CAICÓ - RN
Membro desde:
18-05-2017
Posts: 494
22-10-2017 14:37
Tenho percebido, de uns tempos pra cá, que essa vênus é viciada em emoções. A coisa é que a minha está na casa 8, e ela me dá um pouco de lucidez, de vez em quando. Tipo, passo muuito tempo sem me envolver com alguém, normalmente por medo de me machucar, mas aí minha vênus começa a se sentir "morta", e aí ela me faz me apaixonar pelo maior boy problema por perto, e apesar da minha casa 8 me advertir sobre isso ser prejudicial a mim, em um longo prazo, eu me acabo gostando desse sofrimento porque pelo menos está me fazendo sentir viva. Entende? É como uma pessoa com abstinência de drogas, que acaba usando quando chega num momento que não aguenta mais, e nunca consegue desviciar. É como ser trouxa por escolha.

Victor Oliveira

Signo: Peixes Ascendente: Gmeos Lua: ries
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
02-04-2016
Posts: 370
22-10-2017 16:44
Tenho Vênus em Peixes na casa 10 também, e sinto o mesmo!
Não consigo pensar numa pessoa e não pensar em anos com aquela pessoa, fantasio demais, também sinto minha energia sendo sugada, mas confesso que com os anos fui aprendendo a lidar com toda essa emoção.
Também tenho dessas de me desligar do mundo muito fácil, e me isolar com meus sentimentos.
Não sei você, mas eu me autosaboto muito em questão emotiva, principalmente em relação a realidade.

Natália

Signo: Libra Ascendente: Capricrnio Lua: Peixes
MONTES CLAROS - MG
Membro desde:
26-09-2017
Posts: 330
22-10-2017 19:39
Eu tenho a vênus em libra, mas em compensação tenho a lua em peixes na 3. E eu me identifiquei com muita coisa que vocês falaram, eu acho que é um posicionamento que você tem que ter muito controle e autoconhecimento senão você vive em mundo paralelo, em uma realidade que não é a sua sem contar os amores platônicos. No meu caso eu tenho certa dificuldade em me concentrar e pensar emocionalmente mais rápido. Mas eu tenho uma parte capricorniana que me puxa pra realidade, sem contar que agora eu to bem esperta com essa lua, quando ela começa a aparecer eu reprimo. Ainda mais agora que ela esta na casa 8 na minha revolução solar, atentíssima! kkkkkk

Michael

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
16-03-2017
Posts: 1060
22-10-2017 20:06
Quote:
Tenho Vênus em Peixes na casa 10 também, e sinto o mesmo!
Não consigo pensar numa pessoa e não pensar em anos com aquela pessoa, fantasio demais, também sinto minha energia sendo sugada, mas confesso que com os anos fui aprendendo a lidar com toda essa emoção.
Também tenho dessas de me desligar do mundo muito fácil, e me isolar com meus sentimentos.
Não sei você, mas eu me autosaboto muito em questão emotiva, principalmente em relação a realidade.
. Eu te entendo . Vênus em Peixes é arrebatadora , porém , por vezes poder ser submissa e procrastinar muita coisa .. tem que se ater.

Rubem Ziegler

Signo: Peixes Ascendente: Leo Lua: Cncer
SANTA MARIA - RS
Membro desde:
24-08-2017
Posts: 158
22-10-2017 20:12
Tenho essa vênus e sei bem como é. Na adolescência e início da fase adulta, sofri muito com as ilusões. Hoje, já consigo desmascarar minhas próprias fantasias relacionadas ao amor e ser mais pé no chão. Mas é uma luta diária. Sempre quando vejo que estou criando expectativas demais, vou lá e corto minhas próprias asas e analiso as coisas com serenidade e racionalidade. É um desafio permanente de lidar com questões amorosas de maneira mais realista.

Vinícius Godoi

Signo: Aqurio Ascendente: Aqurio Lua: Aqurio
GOIÂNIA - GO
Membro desde:
31-07-2017
Posts: 73
23-10-2017 14:40
Me identifico com praticamente tudo o que foi dito. Quando gosto de alguém, idealizo demais e crio um romantismo auto sabotador na minha mente. Porém, por ter tantos planetas em aquário, consigo controlar isso e agir mais racionalmente, principalmente quando percebo que a conexão nao foi correspondida, aí eu facilmente excluo a pessoa da minha vida, sem problemas e sem saudades.
Minha única namorada tinha venus em peixes, e acho que só dou certo para algo sério com alguém dessa venus.
Tenho venus no fim da 1 / cúspide da 2

Gabriel Fernandes

Signo: Aqurio Ascendente: Gmeos Lua: Cncer
SANTO ANDRÉ - SP
Membro desde:
20-01-2016
Posts: 417
23-10-2017 14:55
Eu tenho vênus em peixes na 9, é isso mesmo que você disse. Eu gosto de explorar, procurar uma pessoa que possa viver a aventura da vida junto comigo, que me tire o ar, que me traga a vida, sabe? Por isso sempre estou procurando por alguém que possa corresponder minhas expectativas do mesmo jeito que eu posso fazer ela eternamente feliz, eu procuro tanto que as vezes até pareço um cara galinha, mas vênus em peixes é bem fiel, fiel até demais, pois é sempre quem tem esse posicionamento que geralmente se fode. Já vivi relacionamentos abusivos pois eu fico cego de amor e me fecho para o mundo, e toda as vezes que as relações são cortadas eu fico remoendo as coisas na tristeza (lua em câncer e marte em escorpião ajudam), mas é um amor quase incondicional muito belo, depende do parceiro ser sincero e querer ser amado.

Karina Oliveira

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Sagitrio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
23-05-2017
Posts: 94
23-10-2017 14:57
Oi Michael, também tenho Vênus em peixes e pra falar a verdade ainda não sei lidar com esse posicionamento, estou iniciando na vida amorosa agora mas já senti os efeitos, já passei por cima de uma tremenda traição de alguém que eu gosto muito e no final das contas a pessoa é que mudou comigo, ou seja, não valeu a pena, concordo com vc, a gente acaba se submetendo muito e estamos mais propensos a entrar em relacionamentos abusivos, é difícil viu, não vejo muita esperança pra mim na vida amorosa confesso que isso me deixa triste

Karina Oliveira

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Sagitrio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
23-05-2017
Posts: 94
23-10-2017 14:59
Gente ainda bem que não sou só eu nessa sofrencia, seria cômico se não fosse trágico

Larissa Sene

Signo: Aqurio Ascendente: ries Lua: Leo
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
Membro desde:
10-09-2017
Posts: 23
24-10-2017 01:04
Tenho Vênus em Peixes na casa 12.
Tenho 21 anos e apenas dois relacionamentos no histórico. Um não pode ser tão considerado porque foi a distância e eu nunca nem toquei o cidadão (típico da louca iludida) só considero porque realmente eu tinha um sentimento forte por ele. O segundo, real e oficial, durou 3 anos. 3 anos pesados, difíceis e intensos. Era um relacionamento abusivo, fui traída, me excluí do mundo, acatava ordens. Era um ariano que também tinha Vênus em Peixes. Eu o amava muito, muito mesmo. Sonhava que um dia ele mudaria, que eu conseguiria "salvá-lo" (ele tem problemas com alcoolismo) e que seríamos felizes pra sempre. Nós tivemos uma filha linda e depois disso nos separamos. Ele não queria mas eu já não conseguia me diminuir pra caber na vida dele. Ainda sinto umas saudades, confesso, mas to seguindo firme. Não tenho muita esperança em encontrar alguém, ter outro relacionamento, ainda mais tendo uma bebê. Me desliguei muito da minha vida amorosa. Já li que essa Vênus é a pior e também já li que é boa por estar em exaltação, o que sei, é que minhas experiências não são das melhores.

Brenielle Dias

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Peixes
ALAGOINHAS - BA
Membro desde:
18-07-2017
Posts: 29
24-10-2017 04:17
Tenho Vênus em Peixes, na casa 6. E no meu ver, é a pior casa que ela pode está. Atraio bastantes pessoas problemáticas, ou possessivas. E sim, idealizo bastante as coisas, porém com o passar dos anos, aprendi a esperar o pior também. Atraio bastante pessoas comprometidas, e se eu não tomar cuidado volta e meia estou em um triangulo amoroso.
Acho a Vênus em Peixes, uma das melhores pra se ter, quando se tem o pé no chão. O aquário e capricórnio forte no mapa ajuda bastante a equilibrar, pq alem da Vênus na 6, tenho a Lua em Peixes na casa 6.
Relacionamento pra mim, somente se for saudável. Apesar de viver no mundo da lua, não costumo me apegar fácil, e nem me relaciono com quem eu não conheça direito. Ao menor sinal de relacionamento abusivo, eu fujo, sem sentir falta ou algo do tipo. O coração é imenso, mas os olhos estarão sempre bem abertos!!

Tai Paixão

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Libra
OLINDINA - BA
Membro desde:
25-08-2015
Posts: 8
24-10-2017 10:35
Quote:
Tenho percebido, de uns tempos pra cá, que essa vênus é viciada em emoções. A coisa é que a minha está na casa 8, e ela me dá um pouco de lucidez, de vez em quando. Tipo, passo muuito tempo sem me envolver com alguém, normalmente por medo de me machucar, mas aí minha vênus começa a se sentir "morta", e aí ela me faz me apaixonar pelo maior boy problema por perto, e apesar da minha casa 8 me advertir sobre isso ser prejudicial a mim, em um longo prazo, eu me acabo gostando desse sofrimento porque pelo menos está me fazendo sentir viva. Entende? É como uma pessoa com abstinência de drogas, que acaba usando quando chega num momento que não aguenta mais, e nunca consegue desviciar. É como ser trouxa por escolha.


Também tenho vênus em peixes na casa 8 e é bem isso. Ao mesmo tempo em que sinto vontade de viver um grande amor, morro de medo de machucar e isso me torna um pouco "fechada" nos relacionamentos, o medo se entregar totalmente fica me rondado. Além de ser muito fixa, ou seja, quando tenho crush em alguém, não consigo me interessar emocionalmente por outra pessoa, parece que fico obcecada por a pessoa (e se intensifica mais ainda com meu sol em áries).

Maia Luna

Signo: ries Ascendente: Aqurio Lua: Libra
PORTO ALEGRE - RS
Membro desde:
17-11-2015
Posts: 1143
26-12-2017 15:44
Essa vênus é linda, porém tem forte potencial pra ser feita de otária.

Maia Luna

Signo: ries Ascendente: Aqurio Lua: Libra
PORTO ALEGRE - RS
Membro desde:
17-11-2015
Posts: 1143
26-12-2017 16:02
Sobre se envolver em relacionamentos abusivos, isso parece quase que regra dessa vênus...
A necessidade de "salvar" as pessoas quando se é o mais prejudicado pelas atitudes dessa pessoa, é comum pra quem tem esse posicionamento. Eu vivi um relacionamento abusivo por 2 anos, justamente pela idéia de que eu podia mudar a pessoa, que jamais seria amada por outro alguém... Quando na verdade eu estava vendo aquela situação da forma mais ilusória possível (eu tinha 15 anos).
Mas não desisti dos relacionamentos, por essa coisa de ser movida por emoção.
Atualmente estou em um relacionamento há 6 anos (com um canceriano) e só assim consegui viver esse amor vênus em peixes como necessita: com emoção, reciprocidade e entrega!

Juan Teixeira

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Peixes
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
03-11-2017
Posts: 91
29-12-2017 01:47
Quote:
Tenho Vênus em Peixes, na casa 6. E no meu ver, é a pior casa que ela pode está. Atraio bastantes pessoas problemáticas, ou possessivas. E sim, idealizo bastante as coisas, porém com o passar dos anos, aprendi a esperar o pior também. Atraio bastante pessoas comprometidas, e se eu não tomar cuidado volta e meia estou em um triangulo amoroso.
Acho a Vênus em Peixes, uma das melhores pra se ter, quando se tem o pé no chão. O aquário e capricórnio forte no mapa ajuda bastante a equilibrar, pq alem da Vênus na 6, tenho a Lua em Peixes na casa 6.
Relacionamento pra mim, somente se for saudável. Apesar de viver no mundo da lua, não costumo me apegar fácil, e nem me relaciono com quem eu não conheça direito. Ao menor sinal de relacionamento abusivo, eu fujo, sem sentir falta ou algo do tipo. O coração é imenso, mas os olhos estarão sempre bem abertos!!



rsrsrsrs,verdade! Também tenho venus e lua na 6!Existe bem aquela tendência a ficar idealizando um amor no mundo da imaginação,o bom é que da uma tendência artística se souber da um canal as emoções legal,muito verdade essa parte também do triângulo amoroso,mas o pé no chão é o segredo,saber aceitar os defeitos e as virtudes dessa energia!

Juan Teixeira

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Peixes
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
03-11-2017
Posts: 91
29-12-2017 01:51
Quote:
Tenho essa vênus e sei bem como é. Na adolescência e início da fase adulta, sofri muito com as ilusões. Hoje, já consigo desmascarar minhas próprias fantasias relacionadas ao amor e ser mais pé no chão. Mas é uma luta diária. Sempre quando vejo que estou criando expectativas demais, vou lá e corto minhas próprias asas e analiso as coisas com serenidade e racionalidade. É um desafio permanente de lidar com questões amorosas de maneira mais realista.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,verdade! Da fase de adolescente pra adulto também sofri muito com as ilusões que eu criava,faltou-me tato!Flutuante! rs,mas é aquilo quem sofre aprende muito também,hj em dia eu fico mais resistente e mais critico(analista)quando me pego a entrar em algum relacionamento!

Gabriela C.

Signo: Aqurio Ascendente: Virgem Lua: Gmeos
FORTALEZA - CE
Membro desde:
12-09-2015
Posts: 64
31-12-2017 03:50
Quote:
Tenho Vênus em Peixes na casa 12.
Tenho 21 anos e apenas dois relacionamentos no histórico. Um não pode ser tão considerado porque foi a distância e eu nunca nem toquei o cidadão (típico da louca iludida) só considero porque realmente eu tinha um sentimento forte por ele. O segundo, real e oficial, durou 3 anos. 3 anos pesados, difíceis e intensos. Era um relacionamento abusivo, fui traída, me excluí do mundo, acatava ordens. Era um ariano que também tinha Vênus em Peixes. Eu o amava muito, muito mesmo. Sonhava que um dia ele mudaria, que eu conseguiria "salvá-lo" (ele tem problemas com alcoolismo) e que seríamos felizes pra sempre. Nós tivemos uma filha linda e depois disso nos separamos. Ele não queria mas eu já não conseguia me diminuir pra caber na vida dele. Ainda sinto umas saudades, confesso, mas to seguindo firme. Não tenho muita esperança em encontrar alguém, ter outro relacionamento, ainda mais tendo uma bebê. Me desliguei muito da minha vida amorosa. Já li que essa Vênus é a pior e também já li que é boa por estar em exaltação, o que sei, é que minhas experiências não são das melhores.


Meu Jesus! Também sou aquariana com vênus em peixes e "quase" sofri por causa de um ariano com vênus em peixes (primeiro namorado oficial / real)

A diferença é que gostar, gostei... Mas sei lá... Preciso de provas válidas pra confiar, ninguém poderá te dizer melhor sobre uma pessoa do que o tempo e as ações que ela terá... Fui paciente e logo veio aquela decepção. Na época, eu achei que sofri. Hoje sei que fiquei bem chateada, apenas. Decepção.

Tenho Saturno em conjunção a Vênus na casa 6

Juan Teixeira

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Peixes
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
03-11-2017
Posts: 91
17-01-2018 13:11
Quote:
Quote:
Tenho Vênus em Peixes na casa 12.
Tenho 21 anos e apenas dois relacionamentos no histórico. Um não pode ser tão considerado porque foi a distância e eu nunca nem toquei o cidadão (típico da louca iludida) só considero porque realmente eu tinha um sentimento forte por ele. O segundo, real e oficial, durou 3 anos. 3 anos pesados, difíceis e intensos. Era um relacionamento abusivo, fui traída, me excluí do mundo, acatava ordens. Era um ariano que também tinha Vênus em Peixes. Eu o amava muito, muito mesmo. Sonhava que um dia ele mudaria, que eu conseguiria "salvá-lo" (ele tem problemas com alcoolismo) e que seríamos felizes pra sempre. Nós tivemos uma filha linda e depois disso nos separamos. Ele não queria mas eu já não conseguia me diminuir pra caber na vida dele. Ainda sinto umas saudades, confesso, mas to seguindo firme. Não tenho muita esperança em encontrar alguém, ter outro relacionamento, ainda mais tendo uma bebê. Me desliguei muito da minha vida amorosa. Já li que essa Vênus é a pior e também já li que é boa por estar em exaltação, o que sei, é que minhas experiências não são das melhores.


Meu Jesus! Também sou aquariana com vênus em peixes e "quase" sofri por causa de um ariano com vênus em peixes (primeiro namorado oficial / real)

A diferença é que gostar, gostei... Mas sei lá... Preciso de provas válidas pra confiar, ninguém poderá te dizer melhor sobre uma pessoa do que o tempo e as ações que ela terá... Fui paciente e logo veio aquela decepção. Na época, eu achei que sofri. Hoje sei que fiquei bem chateada, apenas. Decepção.

Tenho Saturno em conjunção a Vênus na casa 6


hahahahaa minha primeira namorada também tinha sol em aries venus em peixes!

Carolina Nóbrega

Signo: Peixes Ascendente: Escorpio Lua: Aqurio
ITABUNA - BA
Membro desde:
14-08-2015
Posts: 46
17-01-2018 15:14
Quote:
Quote:
Quote:
Tenho Vênus em Peixes na casa 12.
Tenho 21 anos e apenas dois relacionamentos no histórico. Um não pode ser tão considerado porque foi a distância e eu nunca nem toquei o cidadão (típico da louca iludida) só considero porque realmente eu tinha um sentimento forte por ele. O segundo, real e oficial, durou 3 anos. 3 anos pesados, difíceis e intensos. Era um relacionamento abusivo, fui traída, me excluí do mundo, acatava ordens. Era um ariano que também tinha Vênus em Peixes. Eu o amava muito, muito mesmo. Sonhava que um dia ele mudaria, que eu conseguiria "salvá-lo" (ele tem problemas com alcoolismo) e que seríamos felizes pra sempre. Nós tivemos uma filha linda e depois disso nos separamos. Ele não queria mas eu já não conseguia me diminuir pra caber na vida dele. Ainda sinto umas saudades, confesso, mas to seguindo firme. Não tenho muita esperança em encontrar alguém, ter outro relacionamento, ainda mais tendo uma bebê. Me desliguei muito da minha vida amorosa. Já li que essa Vênus é a pior e também já li que é boa por estar em exaltação, o que sei, é que minhas experiências não são das melhores.


Meu Jesus! Também sou aquariana com vênus em peixes e "quase" sofri por causa de um ariano com vênus em peixes (primeiro namorado oficial / real)

A diferença é que gostar, gostei... Mas sei lá... Preciso de provas válidas pra confiar, ninguém poderá te dizer melhor sobre uma pessoa do que o tempo e as ações que ela terá... Fui paciente e logo veio aquela decepção. Na época, eu achei que sofri. Hoje sei que fiquei bem chateada, apenas. Decepção.

Tenho Saturno em conjunção a Vênus na casa 6


hahahahaa minha primeira namorada também tinha sol em aries venus em peixes!


Meu único namorado da vida também tinha sol em áries mas não sei o mapa dele, na época eu não sabia que existia mapa astral kkkkk


responder ao tópico criar novo tópico