Fórum Astrolink


Regente da Casa 3 nas Casas



Guilherme dos Santos Sanc

Signo: Leo Ascendente: Libra Lua: Virgem
MAUÁ - SP
Membro desde:
21-08-2017
Posts: 1037
15-10-2017 23:35
Regentes Casa 1:'https://www.astrolink.com.br/forum.php?todo=viewtopic&tid=9004'
Regentes Casa 2:'https://www.astrolink.com.br/forum.php?todo=viewtopic&tid=9000'
Regentes Casa 10:'https://www.astrolink.com.br/forum.php?todo=viewtopic&tid=9002'

Como encontrar o regente da sua Casa 3:

Olhe seu mapa astral;
Procure pela Casa 3;
Observe quem é o signo que se encontra na casa;
Procure qual é o planeta que é regido por este signo;
Encontre aonde está o planeta regente posicionado nas casas.

Lembrando que, é sempre o signo que se encontra na cúspide ou seja, antes da linha como vocês podem observar na imagem:


Regências planetárias:

Aries- Marte
Touro- Venus
Gêmeos- Mercurio
Câncer- Lua
Leão- Sol
Virgem- Mercurio
Libra- Vênus
Escorpião-Plutão ou Marte
Sagitário-Júpiter
Capricórnio- Saturno
Aquário-Urano ou Saturno
Peixes - Netuno ou Jupiter

Obs: Quando o signo regente estiver em 2 planetas como em Escorpião, Aquário e Peixes, é necessário ler as duas interpretações de ambos os planetas para melhor entendimento.

Regente da 3ª casa na 1ª casa

Comunicar e aprender sobre o meio ambiente diário ajuda a formar nossa personalidade. Todas as idas e vindas da vida afetam nossa personalidade - a maneira como nos apresentamos, nossas maneiras e comportamentos. A comunicação está na vanguarda da nossa personalidade. Falar, escrever, cantar, fofocar e escrever diários são uma parte da nossa personalidade. Essas atividades estão entre as primeiras que as pessoas percebem sobre nós. As conexões que fazemos diariamente informam nossa personalidade e visão sobre a vida. Fazemos conexões para reforçar nossa auto-imagem. O que temos a dizer sobre as coisas geralmente está na ponta da língua. Nossa comunicação afeta nossa auto-imagem. Gostamos muito de conversar. Nossa capacidade de comunicação afeta o que sentimos sobre nós mesmos. Nosso estilo de comunicação afeta a forma como os outros nos vêem. Irmãos influenciam nossa auto-imagem. Experiências iniciais de educação formam a forma como nos apresentamos. Nós gostamos de falar sobre nós mesmos.
*Interpretação Alternativa: Uma mente investigadora em busca do conhecimento. Sucesso em uma ocupação intelectual.

Regente da 3ª casa na 2ª casa

Comunicar e reunir informações serve a necessidade de se sentir seguro e nos fornecer materialmente. Nossa capacidade de comunicação afeta nossa capacidade de ganhar dinheiro. As experiências iniciais de educação afetam nossos valores e auto-estima. As conexões que fazemos na comunidade local têm um impacto na nossa auto-estima. Irmãos afetam nossa auto-estima. Reunir informação está orientada para ganhar dinheiro. Nossa capacidade de aprender e transmitir informações pode ser uma fonte de renda. Escrever é uma maneira de ganhar a vida. Falar, ensinar e instruir são formas de ganhar a vida. Nós estabelecemos conexões locais para aumentar nosso poder de ganhos. A maneira como nos comunicamos afeta nosso senso de segurança física. A mente está orientada para o cumprimento das necessidades de sobrevivência. Nós escrevemos sobre finanças e renda pessoal. Nós escrevemos sobre valores pessoais. Nós escrevemos sobre o que nos faz sentir fisicamente seguros. Nós escrevemos sobre coisas e produtos. A comunicação contribui para o nosso senso de segurança e segurança. Escrever, falar, ensinar e aprender construir valores e um senso de auto-estima. Discutimos questões de auto-estima e valores.
*Interpretação Alternativa: empreendimentos afortunados com irmãos e irmãs. Viagens lucrativas.

Regente da 3ª casa na 3ª casa

A comunicação e a coleta de informações atende a necessidade de estabelecer conexões e usar nossa mente. Falamos apenas para ouvir nossa própria voz. Falamos sobre a cena local. Falamos sobre nossos irmãos. Queremos manter abertas as linhas de comunicação aos irmãos. Nós conversamos sobre nossas idas e vindas e as pessoas em nosso ambiente diário. Nós gostamos de ser uma fonte de informação em nossa comunidade local. A recolha de informações satisfaz a nossa curiosidade. Fazer conexões mantém nossa mente ocupada. Podemos estar excessivamente distraídos fofocando e focados em assuntos não essenciais. A maneira como nos comunicamos afeta nossas relações cotidianas. Aprender em uma base diária é um problema positivo ou negativo. Nós escrevemos sobre a escrita. Nós mantemos um diário ou blog para rastrear nossos pensamentos e idéias diárias. Conversamos incessantemente. Ouvir e falar são problemas. Conversamos incessantemente com nós mesmos.
*Interpretação Alternativa: Relações muito harmoniosas com o ambiente do nativo.

Regente da 3ª casa na 4ª casa

Comunicar e coletar informações serve a necessidade de sentir-se emocionalmente seguro e conectado à nossa família, raízes e país. Nós reunimos informações para ajudar nosso país. Comunicamos sobre questões que afetam a nossa família e país. Relatamos, discutimos e escrevemos sobre assuntos familiares. Nós postamos ou publicamos sobre a nossa família e sentimentos sobre a família. Nós mantemos um diário de pensamentos privados. Nós escrevemos para sentir-nos fundamentados. Atuamos como o centro de informações da família. Nós somos o único que mantém a família conectada e em contato uns com os outros. Nossa capacidade de comunicação brilha em privacidade, em casa. Nossa capacidade de comunicação brilha entre membros da família e pessoas que se sentem como familiares. Nosso estilo de comunicação é pessoal, emocional e reservado. Nosso estilo de comunicação afeta nosso senso de segurança emocional. Nós aprimoramos nossas habilidades de comunicação através de interações com membros da família. Olhamos para os nossos pais para determinar o nosso estilo de comunicação. Olhamos para a nossa herança e raízes para ver o que devemos falar. Escrevemos sobre tradições culturais pessoais. Conversamos muito em casa. A conversa diária gira em torno da família e do lar.
*Interpretação Alternativa: O nativo terá sucesso para a família. Muitas jornadas em relação a questões familiares.

Regente da 3ª casa na 5ª casa

Comunicar e coletar informações serve de criatividade e auto-expressão. Nos comunicamos para nos expressar. Nosso estilo de comunicação pode ser dramático e muito pessoal. Nosso estilo de comunicação é criativo e divertido. Falamos sobre nossas vidas sexuais e parceiros românticos. Nós escrevemos sobre nossas vidas sexuais. Nós escrevemos sobre nossos filhos. Nós postamos sobre nossos projetos artísticos e criativos. Nós mantemos um diário romântico. Nós escrevemos uma coluna no jornal sobre conselhos de amor. Nossa escrita tem um toque criativo. Nós trazemos nossos irmãos para nossos projetos criativos. Usamos idéias e informações para alimentar a criatividade. Experiências de educação inicial afetam a nossa capacidade de ser criativo. Nós assumimos um papel ativo na educação das crianças. Nós trazemos preocupações sobre aprender e ensinar nossas experiências com crianças. Nós trazemos nossas habilidades de comunicação ao teatro e às artes. Temos um estilo de comunicação infantil e divertido. Somos curiosos sobre as artes. As pessoas em nosso ambiente diário são crianças. A conversa diária gira em torno de crianças, passatempos, criatividade, teatro ou artes.
*Interpretação Alternativa: Muitas jornadas em busca do prazer ou negócios.

Regente da 3ª casa na 6ª casa

A comunicação e a coleta de informações servem saúde, emprego, rotinas diárias e relacionamentos com animais. Nós tomamos nossa capacidade de comunicar e coletar informações e aplicamos às preocupações com saúde e dieta. Sabemos o que está em cada garrafa de vitaminas. Nossas habilidades de comunicação afetam nosso desempenho no trabalho diário. A forma como nos comunicamos afeta diretamente nossas relações com colegas de trabalho e funcionários. Nós escrevemos o manual da empresa. Os pensamentos são orientados para a rotina e o trabalho diários. Nossa mente gira em torno de nossos problemas de saúde. Prestamos atenção às idas e vindas das pessoas que nos rodeiam e aplicamos essas observações aos nossos hábitos diários. Nós escrevemos sobre hábitos e rotinas. Nossa mente está orientada para a vida diária. Somos curiosos com os hábitos diários dos animais. Estamos curiosos sobre dieta e nutrição. Temos uma mente eficiente. Nós caminhamos pelos cães dos vizinhos. Nós tomamos informações e organizamos. Nós temos uma mente ativamente curiosa. Estamos ativamente curiosos sobre a vida cotidiana. Irmãos têm interesse em nossa saúde. Irmãos têm interesse no nosso trabalho diário. O ambiente local afeta nossa saúde. As pessoas em nosso ambiente cotidiano afetam nossa capacidade de trabalhar. Nossa mente tem influência na nossa saúde. A conversa diária gira em torno do trabalho e da saúde.
*Interpretação Alternativa: Uma doença crônica que requer tratamento ou mudança de ares.

Regente da 3ª casa na 7ª casa

A comunicação e a coleta de informações atende a necessidade de formar parcerias significativas. Voltamos a nossa curiosidade para nossos parceiros. Nós falamos em nome de nossos parceiros. Precisamos de um parceiro com o qual possamos compartilhar nossos pensamentos. Nós trazemos nossa necessidade de aprender e ouvir nossos relacionamentos significativos. Queremos um parceiro com o qual possamos conversar. A maneira como comunicamos afeta nossas relações com parceiros. Nós trazemos habilidades de comunicação para relacionamentos. Nós trazemos questões de irmãos para relacionamentos significativos. Nosso estilo de comunicação pode ser excessivamente comprometedor ou conflituoso. Nossa mente está focada em relacionamentos. Nossa mente está orientada para pensar sobre o nosso parceiro. Pensamos em casamento. Pensamos em divórcio. Conversamos, lemos, escrevemos e conhecemos os relacionamentos. Nós trazemos nossas preocupações diárias aos nossos relacionamentos. Nós reunimos informações para encontrar um parceiro. As pessoas que conhecemos no nosso ambiente diário tornam-se materiais de relacionamento em potencial. A conversa diária gira em torno dos relacionamentos.
*Interpretação Alternativa: Uma ação judicial com um dos pais do nativo, ou aqueles em torno do nativo em relação à propriedade em algum lugar além daquela que o nativo habita.

Regente da 3ª casa na 8ª casa

A comunicação e a coleta de informações atende a necessidade de se aprofundar com os outros, aprofundar o desconhecido e liberar a bagagem emocional. A curiosidade diária nos ajuda a descobrir talentos e coisas escondidas. Nós trazemos nossa curiosidade diária para as questões de sexo, morte e assuntos tabu. Usamos nossa capacidade de conversar e ouvir consultas psicológicas detalhadas. Nossa comunicação é dissimulada, disfarçada. Não revelamos nossos pensamentos sem algum propósito. O bate-papo diário é um meio de descobrir as motivações escondidas de outras pessoas. A mente diária está preocupada com aquilo que não é imediatamente aparente, sempre oculto. Nós escrevemos sobre o desconhecido. Ser curioso ajuda a liberar bagagem emocional. Nosso estilo de comunicação afeta nossas relações sexuais. Nós aprimoramos nossas habilidades de comunicação através de interações profundas com os outros. Queremos falar de assuntos íntimos ou tabu. Usamos nossa curiosidade para investigar a vida de outras pessoas. Nós reunimos informações para entender as coisas em um nível mais profundo.
*Interpretação Alternativa: Uma jornada com a finalidade de obter posse de uma herança; ou mudança de residência após uma morte.

Regente da 3ª casa na 9ª casa

A comunicação e a coleta de informações atendem a necessidade de expandir nossos horizontes, viajar e explorar culturas e filosofias estrangeiras. A maneira de pensar informa o nosso sistema de crenças. As idas e vindas das pessoas que nos rodeiam moldam nosso sistema de crenças e filosofia de vida. Nosso estilo de comunicação é amplo e abrangente. Nossa curiosidade é focada nos grandes assuntos. A conversa diária gira em torno da religião, da cultura e dos sistemas de crença. Nossa capacidade de escrever dirige-se para relatórios jornalísticos e grandes publicações. Nós trazemos nossas idéias e pensamentos pessoais para o mundo maior das teoria acadêmicas. Nossas habilidades de comunicação afetam nossa educação superior. Os relacionamentos com os irmãos são abstratos. Os irmãos podem ser de origem cultural diferente ou viver em um país diferente. Nós olhamos para a religião como um modelo de como perceber as pessoas comuns que nos rodeiam. A comunicação sublinha o nosso sistema de crenças. Nós reunimos informações para formar um sistema de crenças. Nossa educação inicial tem um impacto no nosso sistema de crenças.
*Interpretação Alternativa: Mudança de residência a partir da meia idade; viagens para adquirir conhecimento.

Regente da 3ª casa na 10ª casa

A comunicação e a coleta de informações atende a nossa necessidade de construir uma reputação, obter reconhecimento pelas conquistas e encontrar uma vocação. Usamos conversas diárias para construir uma reputação e obter reconhecimento. Queremos receber o status com base em nossos pensamentos e idéias pessoais. Queremos que nossas habilidades de escrita e fala sejam notadas pelo mundo em geral. Nossa capacidade de escrever, ensinar, falar e conversar pode trazer prêmios. A forma como nos comunicamos constrói uma reputação. Nós nos comunicamos para parecer profissionais e agregados. Nossas idéias e pensamentos reforçam a autoridade em nossas vidas. Nos comunicamos para reforçar a nossa reputação. A maneira como nos comunicamos afeta nosso status social, para melhor ou pior. Nossos pensamentos afetam a nossa capacidade de realizar conquistas reconhecíveis no mundo em geral. Nós reunimos informações para nossa profissão. Nosso estilo de comunicação é profissional e status consciente. A conversa diária gira em torno da carreira, das ambições e das formas em que nos esforçamos para atingir nossos objetivos.
*Interpretação Alternativa: Numerosas jornadas, ou uma ocupação que necessita viajar.

Regente da 3ª casa na 11ª casa

A comunicação e a coleta de informações atende a necessidade de se associar a grupos de pessoas de mentalidade semelhante e de trabalhar em prol das nossas causas sociais. A conversa diária gira em torno da reforma social e dos movimentos. A conversa diária gira em torno de amigos e interesses mútuos. A comunicação é calma e descontraída. Nossa capacidade de escrever é usada para reunir pessoas de mentalidade semelhante. Pensamos em objetivos de longo prazo. Nossas habilidades de comunicação são usadas para reunir uma base de fãs. Usamos nossas habilidades de comunicação para formar movimentos. Nossa mente se presta a amplas associações. Nossa mente se identifica com as causas. Nós escrevemos sobre nossas causas e cruzadas. Fazemos conexões locais em um esforço para atender uma finalidade maior. Nós escrevemos, conversamos e pensamos sobre a reforma social.
*Interpretação Alternativa: Muitas amizades com pessoas de diferentes países.

Regente da 3ª casa na 12ª casa

Comunicar e reunir informações serve a necessidade de ajudar os menos afortunados, a reconhecer e soltar os medos e a se fundir em uma felicidade sem forma. A comunicação se orienta para o espiritual e o intangível. As conexões diárias podem parecer indefiníveis e nebulosas. A comunicação está sem foco. Conversas diárias giram em torno do paranormal e misterioso. A conversa diária é atrapalhada e confusa. Nós conversamos em nosso sono. Nós conversamos com nós mesmos. Nossas habilidades de comunicação afetam a nossa capacidade de reconhecer e enfrentar medos. A conversa diária é um medo. Nossos pensamentos têm uma influência direta sobre nossos medos. Pensamos em experiências dolorosas. Escrever e pensar são melhor feito na solidão. Irmãos têm um efeito sobre nossos medos, sonhos e pesadelos. Nós escrevemos sobre sonhos. Nós mantemos um diário, blog sobre nossos sonhos. A informação vem até nós através dos sonhos. Estamos em silêncio. A comunicação ocorre através da meditação ou canalização. Nos comunicamos através de fantasmas. Atuamos como um oráculo ou canal.
*Interpretação Alternativa: Problemas judiciais por conta de um documento escrito; perigo de acidente durante a viagem; morte prematura de irmãos ou irmãs.


Fontes (em Inglês): 'http://astrofix.net/2010/04/24/ruler-of-the-3rd-house-in-houses/', Interpretações Alternativas (em Inglês): 'https://cafeastrology.com/natal/rulersofhousesinhouses.html'

Giovanna Simionato

Signo: Gmeos Ascendente: Cncer Lua: Sagitrio
Dartford - England
Membro desde:
01-09-2017
Posts: 2259
15-10-2017 23:38
Pois é... é isso.

Regente da 3ª casa na 1ª casa

Comunicar e aprender sobre o meio ambiente diário ajuda a formar nossa personalidade. Todas as idas e vindas da vida afetam nossa personalidade - a maneira como nos apresentamos, nossas maneiras e comportamentos. A comunicação está na vanguarda da nossa personalidade. Falar, escrever, cantar, fofocar e escrever diários são uma parte da nossa personalidade. Essas atividades estão entre as primeiras que as pessoas percebem sobre nós. As conexões que fazemos diariamente informam nossa personalidade e visão sobre a vida. Fazemos conexões para reforçar nossa auto-imagem. O que temos a dizer sobre as coisas geralmente está na ponta da língua. Nossa comunicação afeta nossa auto-imagem. Gostamos muito de conversar. Nossa capacidade de comunicação afeta o que sentimos sobre nós mesmos. Nosso estilo de comunicação afeta a forma como os outros nos vêem. Irmãos influenciam nossa auto-imagem. Experiências iniciais de educação formam a forma como nos apresentamos. Nós gostamos de falar sobre nós mesmos.
*Interpretação Alternativa: Uma mente investigadora em busca do conhecimento. Sucesso em uma ocupação intelectual.

Guilherme dos Santos Sanc

Signo: Leo Ascendente: Libra Lua: Virgem
MAUÁ - SP
Membro desde:
21-08-2017
Posts: 1037
15-10-2017 23:49
Quote:
Pois é... é isso.

Regente da 3ª casa na 1ª casa

Comunicar e aprender sobre o meio ambiente diário ajuda a formar nossa personalidade. Todas as idas e vindas da vida afetam nossa personalidade - a maneira como nos apresentamos, nossas maneiras e comportamentos. A comunicação está na vanguarda da nossa personalidade. Falar, escrever, cantar, fofocar e escrever diários são uma parte da nossa personalidade. Essas atividades estão entre as primeiras que as pessoas percebem sobre nós. As conexões que fazemos diariamente informam nossa personalidade e visão sobre a vida. Fazemos conexões para reforçar nossa auto-imagem. O que temos a dizer sobre as coisas geralmente está na ponta da língua. Nossa comunicação afeta nossa auto-imagem. Gostamos muito de conversar. Nossa capacidade de comunicação afeta o que sentimos sobre nós mesmos. Nosso estilo de comunicação afeta a forma como os outros nos vêem. Irmãos influenciam nossa auto-imagem. Experiências iniciais de educação formam a forma como nos apresentamos. Nós gostamos de falar sobre nós mesmos.
*Interpretação Alternativa: Uma mente investigadora em busca do conhecimento. Sucesso em uma ocupação intelectual.


O meu também é o mesmo, Sagitário na Casa 3 com o regente (júpiter) na casa 1

Alex

Signo: Leo Ascendente: Libra Lua: Capricrnio
MANAUS - AM
Membro desde:
24-04-2017
Posts: 2113
16-10-2017 00:35
Quote:
Regente da 3ª casa na 3ª casa

A comunicação e a coleta de informações atende a necessidade de estabelecer conexões e usar nossa mente. Falamos apenas para ouvir nossa própria voz. Falamos sobre a cena local. Falamos sobre nossos irmãos. Queremos manter abertas as linhas de comunicação aos irmãos. Nós conversamos sobre nossas idas e vindas e as pessoas em nosso ambiente diário. Nós gostamos de ser uma fonte de informação em nossa comunidade local. A recolha de informações satisfaz a nossa curiosidade. Fazer conexões mantém nossa mente ocupada. Podemos estar excessivamente distraídos fofocando e focados em assuntos não essenciais. A maneira como nos comunicamos afeta nossas relações cotidianas. Aprender em uma base diária é um problema positivo ou negativo. Nós escrevemos sobre a escrita. Nós mantemos um diário ou blog para rastrear nossos pensamentos e idéias diárias. Conversamos incessantemente. Ouvir e falar são problemas. Conversamos incessantemente com nós mesmos.
*Interpretação Alternativa: Relações muito harmoniosas com o ambiente do nativo.


Tenho casa 3 em sagita, posto Júpiter nela, realmente bate muito, eu sou muito curioso, e eu adoro acumular conhecimento, quanto ao lance do blog ushhushs eu fiz meu instagram de quase um diário, embora ultimamente eu tenha deixado um pouco de postar textos ( culpa do tcc ), mas poesia, textinhos são coisas que eu gosto muito de fazer! ( tenho lua cnj a júpiter) então expandir e comunicar o que eu sinto é uma necessidade, além disso quando alguém se conecta comigo, e vive aquilo que escrevo eu me sinto bem, saber que mesmo a distância eu consigo ajudar alguém, colocar ao menos um sentimento bom na cabeça da pessoa, me faz realmente muito feliz!

Thais Fagundes

Signo: Capricrnio Ascendente: Gmeos Lua: Sagitrio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
12-10-2017
Posts: 20
16-10-2017 00:50
Minha casa 3 está em leão ou virgem? Alguém pode me tirar essa dúvida? Acho que é leão mas não tenho certeza...sempre dou uma bugada quando vejo o gráfico rsrs

Guilherme dos Santos Sanc

Signo: Leo Ascendente: Libra Lua: Virgem
MAUÁ - SP
Membro desde:
21-08-2017
Posts: 1037
16-10-2017 01:11
Quote:
Minha casa 3 está em leão ou virgem? Alguém pode me tirar essa dúvida? Acho que é leão mas não tenho certeza...sempre dou uma bugada quando vejo o gráfico rsrs


Sua casa 3 está em Leão, Leão é regido pelo Sol.

Só procurar em que casa está o seu sol e você terá a resposta.

Thais Fagundes

Signo: Capricrnio Ascendente: Gmeos Lua: Sagitrio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
12-10-2017
Posts: 20
16-10-2017 02:54
Obrigada! ;) agora entendi direitinho o que é cúspide...vc explicou bem, mas queria ter certeza rs

Meu regente da 3 então tá na casa 8. Bem acurado!

Denis Silva

Signo: ries Ascendente: Gmeos Lua: Gmeos
TABOÃO DA SERRA - SP
Membro desde:
18-03-2017
Posts: 201
16-10-2017 07:42
Regente da 3ª casa na 11ª casa

A comunicação e a coleta de informações atende a necessidade de se associar a grupos de pessoas de mentalidade semelhante e de trabalhar em prol das nossas causas sociais. A conversa diária gira em torno da reforma social e dos movimentos. A conversa diária gira em torno de amigos e interesses mútuos. A comunicação é calma e descontraída. Nossa capacidade de escrever é usada para reunir pessoas de mentalidade semelhante. Pensamos em objetivos de longo prazo. Nossas habilidades de comunicação são usadas para reunir uma base de fãs. Usamos nossas habilidades de comunicação para formar movimentos. Nossa mente se presta a amplas associações. Nossa mente se identifica com as causas. Nós escrevemos sobre nossas causas e cruzadas. Fazemos conexões locais em um esforço para atender uma finalidade maior. Nós escrevemos, conversamos e pensamos sobre a reforma social.
*Interpretação Alternativa: Muitas amizades com pessoas de diferentes países.


Realmente, eu gosto de conversar com pessoas sobre assuntos que eu gosto e que tenha os mesmos gostos. Se fugir disso eu me sinto deslocado, apesar da necessidade de conversar com pessoas de diferentes personalidades para saber as opiniões sobre determinados assuntos.

Wind Flower

Signo: Virgem Ascendente: Sagitrio Lua: Sagitrio
Suva - Central Division
Membro desde:
18-08-2017
Posts: 452
16-10-2017 08:01
Quote:
Regente da 3ª casa na 11ª casa

A comunicação e a coleta de informações atende a necessidade de se associar a grupos de pessoas de mentalidade semelhante e de trabalhar em prol das nossas causas sociais. A conversa diária gira em torno da reforma social e dos movimentos. A conversa diária gira em torno de amigos e interesses mútuos. A comunicação é calma e descontraída. Nossa capacidade de escrever é usada para reunir pessoas de mentalidade semelhante. Pensamos em objetivos de longo prazo. Nossas habilidades de comunicação são usadas para reunir uma base de fãs. Usamos nossas habilidades de comunicação para formar movimentos. Nossa mente se presta a amplas associações. Nossa mente se identifica com as causas. Nós escrevemos sobre nossas causas e cruzadas. Fazemos conexões locais em um esforço para atender uma finalidade maior. Nós escrevemos, conversamos e pensamos sobre a reforma social.
*Interpretação Alternativa: Muitas amizades com pessoas de diferentes países.


Realmente, eu gosto de conversar com pessoas sobre assuntos que eu gosto e que tenha os mesmos gostos. Se fugir disso eu me sinto deslocado, apesar da necessidade de conversar com pessoas de diferentes personalidades para saber as opiniões sobre determinados assuntos.


É, se a pessoa tiver uma ideia muito absurda (geralmente preconceitos) sobre determinado assunto que eu considero e não aparentar estar aberta a mudar, acabo me afastando.

Naty

Signo: ries Ascendente: ries Lua: Touro
TABOÃO DA SERRA - SP
Membro desde:
28-06-2017
Posts: 1139
16-10-2017 08:13
3 na 12 e me identifiquei demais :( horrívelzao

Anderson Rosa

Signo: Libra Ascendente: Touro Lua: Aqurio
JOINVILLE - SC
Membro desde:
19-04-2017
Posts: 2453
16-10-2017 08:18
O regente da casa 3, ta na casa 3 no meu mapa.

Inuyasha

Signo: Touro Ascendente: Sagitrio Lua: Peixes
FORTALEZA - CE
Membro desde:
07-06-2013
Posts: 7441
16-10-2017 13:06
Regente da 3 na 3.

Leonardo Gonçalves

Signo: ries Ascendente: Escorpio Lua: Leo
URUAÇU - GO
Membro desde:
10-02-2016
Posts: 154
16-10-2017 14:00
"Nossa mente está focada em relacionamentos. Nossa mente está orientada para pensar sobre o nosso parceiro. Pensamos em casamento". ; -; sei nem o que dizer.... ( Regente da casa 3 na casa 7).

Lorena

Signo: Libra Ascendente: Peixes Lua: Sagitrio
MANAUS - AM
Membro desde:
26-08-2015
Posts: 95
16-10-2017 14:04
Bem legal esses posts, Guilherme.
Regente da 3 na 6.

Guilherme dos Santos Sanc

Signo: Leo Ascendente: Libra Lua: Virgem
MAUÁ - SP
Membro desde:
21-08-2017
Posts: 1037
16-10-2017 23:27
**Adicionados links as Casas 1, 2 e 10

Sandra

Signo: Virgem Ascendente: Capricrnio Lua: Libra
SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
Membro desde:
29-08-2017
Posts: 311
17-10-2017 20:55
regente da 3 na 1 e 10

Bárbara Isa

Signo: Libra Ascendente: Aqurio Lua: Touro
RECIFE - PE
Membro desde:
13-12-2016
Posts: 317
17-10-2017 23:50
Regente da 3 na 6

Kelly

Signo: Libra Ascendente: Cncer Lua: Libra
CAMPINAS - SP
Membro desde:
12-07-2016
Posts: 407
18-10-2017 00:35
Regente da 3 na casa 4

Karen

Signo: Touro Ascendente: Aqurio Lua: Sagitrio
UMUARAMA - PR
Membro desde:
31-08-2017
Posts: 662
14-11-2017 12:37
Regente da 3ª casa na 1ª casa.

Sunflower

Signo: ries Ascendente: Libra Lua: Gmeos
Järvsö - Gavleborg County
Membro desde:
18-08-2017
Posts: 1634
15-11-2017 21:03
Regente da 3 na 12, o engraçado é que antigamente eu tinha mania de "falar pra dentro" e a minha voz era muito baixa, bem coisa de mercúrio na 12 mesmo '-'