Fórum Astrolink


marte em capricórnio, liderança? foco? onde?


Criar novo tópico responder ao tópico

Daiana

Signo: ries Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
SOROCABA - SP
Membro desde:
08-08-2013
Posts: 9
28-09-2017 08:26
As vezes eu leio sobre alguns posicionamentos no meu mapa e fico achando que alguma coisa está errada. Sei que o certo é analisar o mapa todo e não só alguns posicionamentos mas ainda assim não entendo.

Eu tenho
Sol em áries
Marte em capricórnio
Saturno em capricórnio
Plutão e lua no meio do céu em escorpião

Não era pra eu ser uma pessoa com mais atitude, principalmente em relação a carreira? Sou zero competitividade, zero ambição e estou mais perdida que cego em tiroteio quando se trata de carreira.

Iv Santos

Signo: Aqurio Ascendente: Gmeos Lua: Gmeos
JUNDIAÍ - SP
Membro desde:
12-09-2017
Posts: 98
28-09-2017 08:56
up

JOSE CARLOS FERNANDES DE

Signo: Touro Ascendente: Leo Lua: Leo
GOVERNADOR VALADARES - MG
Membro desde:
25-06-2017
Posts: 6
28-09-2017 19:03
áries te impulsiona para ação mais nem sempre terminará o que começou
marte te dará foco no trabalho e em outros objetivos principalmente a longo prazo por causa de capricórnio, plutão na casa 10 em escorpião indica transformações bruscas na carreira, saturno em capricórnio segura manifestações de ações de realizações características de marte para além do seu primeiro retorno veja no seu mapa seu retorno e os trânsitos de saturno que ocorrerão depois desse período a cada 7 anos, provavelmente é saturno "o Senhor do tempo" que está te deixando perdida como cego em tiroteio.

Milena

Signo: Peixes Ascendente: Peixes Lua: Cncer
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
31-03-2016
Posts: 482
30-09-2017 15:24
A primeira coisa que é bacana olhar são os ângulos (Ascendente, Descendente, Fundo do Céu e Meio do Céu) e se tem algum astro em conjunção com esses pontos, é bem possível que seja mais forte do que um signo exaltado na Casa 12, que é o caso do posicionamento do seu Marte.
E olha, ter um desses três palhaços de planetas (Plutão, Netuno ou Urano) conjunto a um desses ângulos é bem complicado, que é o caso do posicionamento de Plutão no seu mapa. Uma possível "ordem" nas questões de vocação você vai conseguir primeiramente se entrar em harmonia com as posições privilegiadas de Plutão e da Lua em Escorpião e aí, teoricamente, depois você consegue "acordar" o seu Marte :3

Herz

Signo: Leo Ascendente: Virgem Lua: Escorpio
Visoko - Federation of Bosnia and Herzegovina
Membro desde:
06-03-2016
Posts: 7292
30-09-2017 22:53
Tem que analisar o contexto. Seu marte está em capricórnio e rege a décima casa e isso seria bom, se ele nao estivesse na decima segunda casa. Quando o regente da decima está na decima primeira isso pode causar evasividade na carreira, isolamento e distanciamento profissional, dissoluçao do ''eu agressivo'', dificuldades em se encontrar e outros. Depois Marte quadra a lua que nao está lá tao privilegiada mas está acima dele num mapa noturno e angular, sendo ainda a senhora da Parte da fortuna. Isso causa um choque entre voce e sua profissao com suas emoçoes e o publico. Seja como for, uma certa incostancia profissional da lua na decima aliada a evasao profissional de marte na decima segunda prejudica sua relaçao com o trabalho. Também Marte se opoe á Parte da fortuna, dando enfase na dificuldade em encontrar prazer na atividade profissional, já que seus objetivos podem ser outros. Mas nem tudo está perdido...Marte nao sofre outros aspectos nefastos e está diginicado por signo. Provavel que logo voce se encontre, embora após certas oscilaçoes.

Jonathan

Signo: Escorpio Ascendente: Leo Lua: Virgem
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
12-11-2016
Posts: 1324
02-10-2017 16:52
A questão é que vocês observam apenas os planetas nos signos. O mapa astral é uma analise abrangente precisa observar ele todo para tirar uma conclusão. Se você observar você tem muito pouco de elemento fogo no mapa, suas casas de fogo não contêm nenhum planeta e para incrementar sua qualidade cardinal é razoável. São aspectos desafiadores que você tendo consciência disso deve supera-los.


responder ao tópico Criar novo tópico