Fórum Astrolink


Desabafo Sincero


Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
17-08-2017 20:24
Quote:
Bom, quando vejo alguém falar mal do meu signo (não acontece tão frequentemente, mas sempre tem gente que leva toco de pisciano e fica chorando depois), dizendo que peixes é isso e aquilo, eu nem dou bola pra isso, prefiro ignorar, ou mesmo rir da cara da pessoa que diz essas coisas, pq rir disso é a melhor coisa pra fazer pra não deixar qualquer sentimento negativo acumulado dentro da gente.


Entendo muito bem isso, mas com Áries o negócio chegar ser escroto. Mas obrigado pela resposta, vou ligar o FODA-SE mesmo.

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
17-08-2017 20:25
Quote:
Na hora de dizer que me droguei você tava lá agora vem com este papinho de disseminando ódio .


Bom eu levo suas postagens na maior zoeira, sinceramente se está levando isso ao pé da letra é outra história. Obrigado pela resposta!

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
17-08-2017 20:28
Quote:
bom se realmente gera consequências negativas tipo te afastarem da panelinha por causa disso (gente?!!!!)
mente seu signo
diz que é de touro
o povo é tão idiota que nem vai verificar
só vão fazer piada sobre o quanto você gosta de batata


Não foi sair de perto literalmente, foi apenas uma colocação de uma situação chata. Tipo assim, uma menina meio que ficou com medo quando falei meu signo solar.
Jamais vou mentir sobre meu signo solar, eu tenho o maior orgulho de ser de Áries. Não tenho medo de cara feia, eu encaro qualquer desafio. Só quis mesmo desabafar, ficar só ouvindo coisas ruins deixa qualquer um para baixo.
E olha que sou mega animado sempre, raramente eu me abro assim. Mas estava me fazendo mal, precisava ouvir coisas positivas também.

Cesar Luiz Feidtshek

Signo: Virgem Ascendente: Escorpio Lua: Capricrnio
CAÇADOR - SC
Membro desde:
12-06-2017
Posts: 215
17-08-2017 20:45
Ronne você não tem propriedade pra reclamar disso, porque você é um dos poucos usuários deste fórum que fica valorizando signo solar , sempre dizendo que é "ariano" e bla bla bla, já vi até você se gabando dizendo que tem orgulho.
Quem liga sofre, se você valoriza signo solar claro que você vai ficar aí todo indignado, essa sua energia solar mal utilizada não é muito diferente dos imbecis lá do Facebook que citou, essa limitação pelo ego é a banalização dá astrologia.

Max Lemos Machado

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Escorpio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
15-07-2015
Posts: 10434
17-08-2017 20:52
Tenho grandes amigos e amigas arianos, e um signo que admiro pela alegria de viver e pela intensidade como fazem suas coisas, o problema são os"rotulos" que cada signo tem, tenho um grande respeito por todos os signos.

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
17-08-2017 20:55
Quote:
Ronne você não tem propriedade pra reclamar disso, porque você é um dos poucos usuários deste fórum que fica valorizando signo solar , sempre dizendo que é "ariano" e bla bla bla, já vi até você se gabando dizendo que tem orgulho.
Quem liga sofre, se você valoriza signo solar claro que você vai ficar aí todo indignado, essa sua energia solar mal utilizada não é muito diferente dos imbecis lá do Facebook que citou, essa limitação pelo ego é a banalização dá astrologia.


Quem falou em prioridade aqui cara? Não sei da onde você tirou isso, mas o signo solar basicamente é a nosso essência e devemos nos orgulhar disso.
Participo de todas as brincadeiras nos tópicos porque eu gosto, agora se você está se incomodando com isso eu não posso fazer nada. Não vou perder meu tempo debatendo algo com quem mal conheço, um cara que nem participa assiduamente aqui e quer cagar pela boca.

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
17-08-2017 20:58
Quote:
Tenho grandes amigos e amigas arianos, e um signo que admiro pela alegria de viver e pela intensidade como fazem suas coisas, o problema são os"rotulos" que cada signo tem, tenho um grande respeito por todos os signos.


Então, respeito é o que anda faltando pelas pessoas. Claro que todos nós vamos carregar um fardo nas costas, nada é perfeito e temos que estar preparados para isso.
Só que tem gente que é suja sabe? Que gosta de promover discórdia em qualquer ambiente, parece querer chamar atenção ou diminuir alguém para se sentir melhor.
Aquário eu gosto de graça, além da minha irmã eu possuo amigos.

Daniela F

Signo: Touro Ascendente: Capricrnio Lua: Cncer
BELFORD ROXO - RJ
Membro desde:
16-01-2017
Posts: 10
17-08-2017 21:11
Aries é meu inferno astral, mas vou te falar não tenho nada contra vocês, meu problema mesmo é com a galerinha de gêmeos kk
eu não tenho nada contra o pessoal de ariesm até gosto, sou cercada de arianos na vida, tenho muitos como amigos, e são pessoas bem de boa, só não pisar na bola com eles, mas também vai além do sol né, tem o resto do mapa para explicar certas coisas, mas eu sei bem que o pessoal tem preconceito com a galerinha de aries, uma pena. Eu tenho aries na minha vênus, e sou de boa, muito de boa mesmo.

Rodrigo Melo Dos Santos

Signo: Cncer Ascendente: Sagitrio Lua: Cncer
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
17-08-2017
Posts: 6
17-08-2017 21:16
o negocio é amar , sou canceriano e amo todo mundo , vem nim mim arianas to na área. kkkkkk

Cesar Luiz Feidtshek

Signo: Virgem Ascendente: Escorpio Lua: Capricrnio
CAÇADOR - SC
Membro desde:
12-06-2017
Posts: 215
17-08-2017 21:44
Quote:
Quem falou em prioridade aqui cara? Não sei da onde você tirou isso, mas o signo solar basicamente é a nosso essência e devemos nos orgulhar disso.
Participo de todas as brincadeiras nos tópicos porque eu gosto, agora se você está se incomodando com isso eu não posso fazer nada. Não vou perder meu tempo debatendo algo com quem mal conheço, um cara que nem participa assiduamente aqui e quer cagar pela boca.
Ronne, aonde eu falei "prioridade" ? Eu falei PROPRIEDADE seu animal, sabe nem ler pô, volta pra escola analfabeto funcional.

Você fala isso porque lhe convém, eu duvido que você teria esse orgulho se tivesse o sol em um signo considerado fraco como Peixes, tudo pra criar imagem daí a gente vai ver na realidade o cara não tem nada a ver com Áries, não distorce o conceito solar, saia do Facebook.
Não desvia o foco, participar do fórum não tem nada a ver com isso.
Agora se você se incomodou pela sinceridade problema é seu, quem liga pra opinião alheia é Libra, Áries não é a exaltação do sol atoa, é a independência e não liga pra opinião alheia.
Mas que porra de Áries você diz ser que liga pra opinião alheia ? Que desgraça é essa ?

Talita

Signo: Leo Ascendente: ries Lua: ries
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
05-02-2017
Posts: 1386
17-08-2017 21:56
Têm pessoas mesmo que exaltam o lado negativo e julgam alguém pelo sol, acho que é comum pq são poucos quem se interessam e estudam/pesquisam temas sobre astrologia. Agora, quem estuda/pesquisa sobre astrologia, sabe que existe algo chamado mapa astral e mesmo assim continua rotulando pelo sol é grave. Não sou partidária de fantasiar só as virtudes, longe de mim, mas também sempre ver o lado negativo é foda. O ideal é ser realista pra com as coisas boas do seu signo vc poder evoluir e diminuir esses defeitos.

Sobre rotularem áries ou estereotipar alguém por algo isolado no mapa astral acho uma babaquice. Todo mundo sabe que o ariano é valente, dinâmico, seguro de si e sincero, mas sempre rotulam com a impaciência, egoísmo, impulsividade e tal.

E já passei por isso também... tenho sol em leão com ascendente e lua em áries,haha

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
18-08-2017 00:41
Quote:
Aries é meu inferno astral, mas vou te falar não tenho nada contra vocês, meu problema mesmo é com a galerinha de gêmeos kk
eu não tenho nada contra o pessoal de ariesm até gosto, sou cercada de arianos na vida, tenho muitos como amigos, e são pessoas bem de boa, só não pisar na bola com eles, mas também vai além do sol né, tem o resto do mapa para explicar certas coisas, mas eu sei bem que o pessoal tem preconceito com a galerinha de aries, uma pena. Eu tenho aries na minha vênus, e sou de boa, muito de boa mesmo.


Tenho um amigo taurino de longa data, ele é tranquilo e um cara bem legal. O povo de Touro tem essa virtude, tem uma paciência admirável, mas não é muito bom pisar no calo de vocês. kk

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
18-08-2017 00:43
Quote:
Quote:
Quem falou em prioridade aqui cara? Não sei da onde você tirou isso, mas o signo solar basicamente é a nosso essência e devemos nos orgulhar disso.
Participo de todas as brincadeiras nos tópicos porque eu gosto, agora se você está se incomodando com isso eu não posso fazer nada. Não vou perder meu tempo debatendo algo com quem mal conheço, um cara que nem participa assiduamente aqui e quer cagar pela boca.
Ronne, aonde eu falei "prioridade" ? Eu falei PROPRIEDADE seu animal, sabe nem ler pô, volta pra escola analfabeto funcional.

Você fala isso porque lhe convém, eu duvido que você teria esse orgulho se tivesse o sol em um signo considerado fraco como Peixes, tudo pra criar imagem daí a gente vai ver na realidade o cara não tem nada a ver com Áries, não distorce o conceito solar, saia do Facebook.
Não desvia o foco, participar do fórum não tem nada a ver com isso.
Agora se você se incomodou pela sinceridade problema é seu, quem liga pra opinião alheia é Libra, Áries não é a exaltação do sol atoa, é a independência e não liga pra opinião alheia.
Mas que porra de Áries você diz ser que liga pra opinião alheia ? Que desgraça é essa ?



Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
18-08-2017 00:45
Quote:
Nossa, sério que isso já aconteceu?! Quanta besteira criar um estereótipo a partir de um signo. Muitas pessoas exageram no julgamento pelo signo solar, porém não buscam a informação de que Áries não é apenas "babado, confusão e gritaria", muito pelo contrário, é um dos, se não o, signo mais sincero e verdadeiro, que não admite mentiras e traições. Mas, além de ter uma necessidade de avaliar outros inúmeros critérios do mapa há também de ser analisado o caráter e história de vida(sim) da pessoa. Minha solidariedade contigo que passou por isso, mas se pessoas assim se afastaram por causa do teu signo tens duas coisas a fazer: Agradecer, pois quem é teu amigo de verdade iria te apoiar e ficar do teu lado independente disto, e ficar muiitooo feliz pois jamais teria amigos neste círculo social.


Foi um coisa realmente desagradável, mas eu levei na esportiva. Não gosto de tratar ninguém mal e então eu preferi ficar calado, mudei o rumo da conversa e tudo deu certo.
Mas foi uma sensação ruim, ser julgado atoa. Obrigado pela resposta!

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 798
18-08-2017 00:47
Quote:
Têm pessoas mesmo que exaltam o lado negativo e julgam alguém pelo sol, acho que é comum pq são poucos quem se interessam e estudam/pesquisam temas sobre astrologia. Agora, quem estuda/pesquisa sobre astrologia, sabe que existe algo chamado mapa astral e mesmo assim continua rotulando pelo sol é grave. Não sou partidária de fantasiar só as virtudes, longe de mim, mas também sempre ver o lado negativo é foda. O ideal é ser realista pra com as coisas boas do seu signo vc poder evoluir e diminuir esses defeitos.

Sobre rotularem áries ou estereotipar alguém por algo isolado no mapa astral acho uma babaquice. Todo mundo sabe que o ariano é valente, dinâmico, seguro de si e sincero, mas sempre rotulam com a impaciência, egoísmo, impulsividade e tal.

E já passei por isso também... tenho sol em leão com ascendente e lua em áries,haha


Eu imagino que você sofra dobrada né? Porque leoninos são muito criticados também, tendo Aries é foda.
Mas vamos viver né, pois podemos ver que existem muitas pessoas legais. Obrigado

Renato

Signo: Libra Ascendente: Leo Lua: ries
INDAIATUBA - SP
Membro desde:
15-05-2017
Posts: 164
27-01-2018 20:10
Fala que vc é de outro signo que acaba esse problema.

JUHliana

Signo: Libra Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
Vancouver - BC
Membro desde:
07-02-2017
Posts: 2425
27-01-2018 20:54
Quote:
Quote:
Quote:
bom se realmente gera consequências negativas tipo te afastarem da panelinha por causa disso (gente?!!!!)
mente seu signo
diz que é de touro
o povo é tão idiota que nem vai verificar
só vão fazer piada sobre o quanto você gosta de batata


Sempre que começam algo sobre signo, eu ja falo a triade, a pessoa fica até sem graça ai tem que explicar o que é ascendente,lua e etc.....


eu fazia isso mas n gosto de ficar explicando,
as pessoas ficam folgadas e em vez de ir procurar no google ou pagar um astrólogo ficam perguntando tudo
entao eu finjo de desentendida mesmo, se precisar mentir eu minto, digo que sou de libra e todo mundo fica me achando um amorzinho independente do que eu fizer¯_(ツ)_/¯¯_(ツ)_/¯¯_(ツ)_/¯¯_(ツ)_/¯


tenho certa restrição de falar que tenho Lua em Escorpião já pensam que sou safada e vingativa (n posso dizer que é mentira) mas não somos apenas isso!

prefiro ficar no meu sol asc e vertex
Sol Libra Asc Aquário e Vértex em Gêmeos sou do AR

Skywalker

Signo: Virgem Ascendente: Gmeos Lua: Peixes
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
03-12-2017
Posts: 190
27-01-2018 21:57
mimimi in a nutshell

Laís

Signo: Peixes Ascendente: Leo Lua: Cncer
CAICÓ - RN
Membro desde:
18-05-2017
Posts: 496
28-01-2018 19:48
Dou nem corda. Quando digo que sou pisciana o povo já me olha com piedade, ou como se eu fosse burra ou deficiente mental. Se alguém me destrata pelo meu signo solar, só agradeço a Deus por me mostrar o novo idiota que vou tirar da minha vida.

kika

Signo: Cncer Ascendente: Peixes Lua: Virgem
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
19-11-2016
Posts: 854
28-01-2018 19:51
Quote:
Dou nem corda. Quando digo que sou pisciana o povo já me olha com piedade, ou como se eu fosse burra ou deficiente mental. Se alguém me destrata pelo meu signo solar, só agradeço a Deus por me mostrar o novo idiota que vou tirar da minha vida.


imagina eu quando falo q sou de câncer e ainda descobrem q meu asc é em peixes KKKKK me olham com cara de dó mas dou corda mesmo, sou sentimental sim e fodase tem nada de errado