Fórum Astrolink


Água de Fogo (Peixes-Áries) ♓~ ♈


AGNES BORGES BAETA CAMPOS

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Libra
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
08-05-2020
03-12-2020 18:35
Olá Marcus, sou de João Pessoa e adorei o texto sobre signos intermediários. Você saberia me informar como conseguir dos outros signos? Me parece que vc encontrou este texto pelo facebook. Se você localizzar, vc me informa por gentileza? Obrigada!!

Natalia Couto Gazana Rua

Signo: ries Ascendente: Peixes Lua: ries
JAÚ - SP
Membro desde:
11-01-2020
16-02-2021 08:19
Eu nasci em 20/03/1996 as 05:15 meu sol está em áries e meu ascendente peixes, mas o que me confunde bastante é meu Marte que esta em peixes casa 1, por um lado peixes e ao mesmo tempo áries, ñ consigo entender?

Fernanda Scherer

Signo: ries Ascendente: Peixes Lua: Touro
BLUMENAU - SC
Membro desde:
09-05-2018
16-02-2021 11:36
Quote:
Vi um texto no Facebook para pessoas que nasceram aos 00 graus de Áries, e que trazem boas energias piscianas. Vou deixar o texto aqui pra quem quiser ler e entender mais um pouco sobre essas pessoas, abraços.

Cúspide Peixes-Áries
19 A 24 DE MARÇO - Renascimento

A Cúspide Peixes-Áries (P-A) é uma superposição e uma mistura do último
signo do zodíaco, Peixes, como primeiro signo, Áries. Esta cúspide pode ser comparada simbolicamente ao início de cada vida humana na terra, e considerada como sendo literalmente o início do novo ano astrológico. Assim, pode-se afirmar que a Cúspide P-A representa o Renascimento. Iniciar o ano no dia primeiro de janeiro tem mais a ver com o calendário prevalecente hoje do que com os ciclos da vida — é uma ocorrência relativamente nova na história humana, uma vez que muitas civilizações atribuíam ao início da primavera (aproximadamente 21 de março no hemisfério norte) o marco do início do ano novo. Este aspecto de início é ressaltado pelas palavras utilizadas para designar a primavera em vários idiomas: italiano — primavera, francês —printemps, holandês — voorjaar. Há uma sabedoria subjacente a esta forma mais antiga de perceber o ciclo anual, então, em vez de apontar arbitrariamente o primeiro dia de janeiro como o início do ano, astrólogos e outros pensadores com uma abordagem mais tradicional preferem considerar o equinócio da primavera, 21 de março, como o primeiro dia. Os dias que compreendem a Cúspide P-A revelam não apenas a desenvoltura ardente e descomplicada que se espera de Áries, mas também os traços mais fluidos de sonho, fantasia ativa, quietude e sensibilidade de Peixes.

A PERSONALIDADE PEIXES-ÁRIES
Os nascidos sob a Cúspide Peixes-Áries são incomumente diretos em sua abordagem à vida e sua franqueza pode torná-los
admirados ou incompreendidos. São indivíduos elementares
e básicos que não podem e não gostam de ser contrariados, independente do posto que ocupam. Pessoas do signo de Peixes-Áries raramente vêem algo de errado em suas ações e, em geral, recusam-se a mudar de atitude ou estilo de vida por quem quer que seja. Mesmo o mais moderado parece carregar um senso de infalibilidade em relação a sua pessoa. Tendem a conseguir o que querem pela insistência. Toda personalidade de cúspide contém elementos
conflitantes, sendo influenciada por dois signos adjacentes muito diferentes. Como a personalidade Peixes-Áries combina os traços de sensibilidade e profunda emoção dos piscianos, conferidos pela água, com os traços ardentes de ação e voluntarismo do ariano, pessoas nascidas sob esta cúspide podem intrigar os incapazes de compreender sua curiosa mistura de características ativas e passivas. Podem ser ao mesmo tempo sonhadores e empreendedores. Entretanto, como tipos com sentimentos intuitivos, muitas vezes carecem da estabilidade conferida pelo elemento terra e de objetividade mental pronunciada. Por esta razão, sua vida tende a apresentar muito conflito e oscilação. Os que chegam a conhecer melhor o “peixariano " aprendem a não esperar por razões mais profundas ou motivos pouco evidentes por trás de suas ações. Os nascidos sob esta cúspide inicial ressentem-se de serem analisados, sentindo correta ou erroneamente que o que estão apresentando de forma tão aberta ao mundo é exatamente o que são — nem mais nem menos. Todos os processos autocríticos lhes são dolorosos, mas seu sucesso na vida é diretamente proporcional à sua capacidade de permanecerem objetivos em relação ao que fazem e o que são.

CONSELHO
Sua tarefa mais importante é aprender a ter paciência. Desenvolva habilidades sociais em atividades com os outros. Tente refrear o lado impetuoso — pondere as alternativas e considere as conseqüências antes de falar ou agir. Conheça melhor a si mesmo.

ATRAÇÕES PEIXES-ÁRIES
Pessoas nascidas na Cúspide Peixes-Áries sentem-se em geral mais atraídas por pessoas de outras cúspides, sobretudo
as nascidas sob as Cúspides Libra-Escorpião (19 a 25 de outubro) e Touro-Gêmeos (19 a 24 de maio).

PESSOAS NOTÁVEIS
Wyatt Earp, Glenn Close, Ovídio, Spike Lee, Akira Kurosawa, Par Bradley, Steve McQueen, Joan Crawford, Werner
von Braun, Erich Fromm.



Eu nasci dia 19 de abril as 04:15 da madrugada... Sou ariana mas me identifico tipo muuuuuito demais com peixes meu asc!!! Ele tbm esta na cúspide daí????

Richard

Signo: Peixes Ascendente: Peixes Lua: Libra
SALVADOR - BA
Membro desde:
18-05-2018
11-07-2021 00:38
gente, que tópico tudo! pesquisando na net acabei ressuscitando ele.