Fórum Astrolink


O marte e o aquilo (aquilo mesmo que estão pensando)


criar novo tópico responder ao tópico

Angel Gonçalves

Signo: Leo Ascendente: Peixes Lua: Peixes
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
12-12-2016
Posts: 865
31-07-2017 23:45
Achei essa matéria hilária sobre marte , creio que em algumas experiências que já tivemos podemos perceber a relatividade aí resolvi mandar aqui , segue a descrição


Marte em Áries / Layout: mais para o fino do que para o grosso, tende a ser cumprido e avermelhado. Não se importa com a estética da região, para ele depilação é coisa de mulherzinha. Modus operandi: se anima rápido, vai para cima, te joga na parede e te chama de lagartixa (e outras cositas mais). Precisa estar no comando, puxar aqui, bater acolá e para chegar lá rapidamente, a menina que se lasque. Embora com o tempo e a prática pode se aperfeiçoar e chegar em um nível de satisfação que dá inveja pra muito Marte por aí. Só vai acontecer quando ele quiser.
Depois do prazer: morre, podendo rapidamente se animar.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: se faça de difícil.


Marte em Touro
Layout: grosso, de cumprimento pequeno a médio. Unicolor e cabeçudo. Tradicional, deixa a região agradável mas sem grandes inovações.
Modus operandi: demora para se animar, precisa sentir, cheirar, lamber, se deliciar, tudo sem pressa, na maior tranquilidade. É muito sensorial, precisa de um ambiente tranquilo, muito toque e beijo na boca. Demora uma eternidade para chegar lá. Mudar de posição não é o seu forte.
Depois do prazer: come, faz carinho, dorme…não espere que o ato se repita tão cedo.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: faça um jantar, massagem nas costas e beijo no pescoço.


Marte em Gêmeos
Layout: pode ser fino, pode ser grosso, pode ser grande, pode ser pequeno, vai muito depender do papo que rolar antes, durante e depois.
Modus operandi: está necessariamente atrelado àquela conversa regada à boa e velha sacanagem. Não pára quieto, muda para cá e para lá, tem dias que vai bancar o mandão, tem dias que vai ser o submisso, tem dias que vai bancar o turbolover, tem dias que vai encarnar o ator pornô. Com esse Marte tudo pode acontecer, diversão garantida, já satisfação vai depender de todo o contexto.
Depois do prazer: fuma, joga video game, liga para alguém, dá uma olhada no Facebook, liga a tv…tudo ao mesmo tempo.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: fale p*taria e use a língua.


Marte em Câncer
Layout: normal, pode até ser pequeno, grosso também.
Modus operandi: faz carinho aqui, carinho lá, beija acá e acolá. É capaz de se tornar seu namorado, mesmo que por uma noite. Se curtir o acontecido, pode querer mais e mais. Cria intimidade facinho facinhoDemora. Marte safado esse. Se encanar com alguma coisa, bico de torneira de uma hora para outra.
Depois do prazer: dá beijinho, te coloca no peito dele e faz carinho até você dormir.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: banque a terapeuta pervertida, a cada desabafo, uma peça de roupa que vai embora.

Marte em Leão
Layout: não tem nada demais, mas age como se fosse o p*ca das galáxias.
Modus operandi: só vai ficar no ponto se for elogiado. Geme alto, faz caras e bocas. Pode tentar umas posições a la Cirque du Soleil só para se exibir. Busca sempre satisfazer a parceira, mas não necessariamente porque quer satisfazê-la, mas porque adora ser conhecido como bom de cama. Agora quando apaixonado, não tem Marte melhor, trata sua amada como uma rainha e faz amor.
Depois do prazer: fica comentando o quão incrível foi tudo enquanto exige uma massagem para relaxar.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: encarne a “like a virgin” e finja que é ele quem está te ensinando tudo.


Marte em Virgem
Layout: de médio a grande e grosso. Limpinho, cheirosinho e anti-floresta amazônica.
Modus operandi: é daqueles que você não dá nada até que ele começa a entrar em ação. É pura eficiência! Fica quieto do começo ao fim e se perceber algum indício de falta de higiene da parceira ou depilação vencida, pode desanimar. Se cobra bastante e não pára enquanto não saber que deu o máximo de si. Demora para criar intimidade, quando consegue, libera o depravado que o habita.
Depois do prazer: vai direto para o chuveiro, volta para o quarto arruma tudo e vai fazer alguma coisa.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: banho, depilação e unhas em dia, lady na mesa, p*ta na cama.


Marte em Libra
Layout: o que se revela por debaixo da cueca Calvin Klein é de pura beleza e bom gosto. Tamanho não é documento para esse Marte, mas sim agradar a parceira.
Modus operandi: vai no ritmo e no estilo que a parceira for, seu maior estímulo é saber que está agradando. Não é muito chegado em p*taria, é do tipo que faz cena de sexo de filme romântico: é tudo lindo, encaixa perfeito, com muito beijo e harmonia.
Depois do prazer: faz o que a parceira fizer.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: lady na mesa, lady na cama, lingerie, velas, roupa de cama, maquiagem, salto alto, esse Marte tem que ser seduzido, não atacado.


Marte em Escorpião
Layout: grande, grosso, de veias pulsantes e levemente encurvado.
Modus operandi: é um mistério, ele nunca revela o jogo de primeira. É intenso, vai a fundo (literalmente) e é chegado na outra entrada. Tapinha, puxão de cabelo, dominação também. É o Marte do cara lá do 50 Tons de Cinza para vocês terem uma ideia do que estou falando. Nunca se sabe direito quando ele chega lá, ele jamais se demonstrará vulnerável diante da parceira.
Depois do prazer: fica quieto e dorme.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: se deixe dominar como se não quisesse nada. Escorpião nunca vai ser simples.


Marte em Sagitário
Layout: grande e pontudo, não necessariamente grosso. Coloca nome no amiguinho e ainda faz piada a respeito de tamanha dádiva da natureza que ele possui.
Modus operandi: está com a flecha sempre pronta para disparar. Pois é muito empolgado e possui muita energia para gastar. Vindo diretamente do Cirque du Soleil vai sugerir as mais bizarras/divertidas posições. Ai da parceira que não acompanha o seu ritmo frenético, ele não tem papas na língua. Parece que está tendo um ataque epilético quando chega lá de tanto êxtase. Exagerado, vai sempre querer mais.
Depois do prazer: faz piada, dá risada, filosofa sobre a vida, o Universo e tudo o mais, levanta e sai para fazer uma corrida.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: seja fácil, proponha alguma aventura ou posição diferente, que ele não vai resistir.


Marte em Capricórnio
Layout: de médio a grande, grosso e cabeçudo. Quanto mais velho for, melhor. É o Marte da experiência.
Modus operandi: começa devagar, analisa bem aonde está se metendo, mas quando pega no ritmo, ninguém o segura mais, é satisfação garantida! Só vai parar quando tiver plena certeza que a parceira está exausta. Adora bancar o chefe e de o mestre mandou.
Depois do prazer: já levanta logo porque ele tem mais o que fazer.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: demonstre experiência, que sabe o que está fazendo, mas deixe que ele conduza.


Marte em Aquário
Layout: de médio a pegueno. Pode ter um piercing, tatuagem, pinta, depilação bizarra, etc que o marque como único.
Modus operandi: agitado, ligeiro, afobado. Não se espante se ele propor alguma bizarrice, ou te chamar de adjetivos/substantivos não muito convencionais, para ele é normal.
Depois do prazer: vai te tratar como se você fosse a melhor amiga dele, não espere ombrinho e carinho deste Marte.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: seja descolada, não insinue vínculos,dê a entender que toparia threesome, foursome e afins.


Marte em Peixes
Layout: torto, colorido, a base desproporcional à cabeça, fino, estranho, tamanho e formato não são o seu forte.
Modus operandi: se faz de bobo, mas é só começar a viver uma fantasia que vai embora. Melhor desempenho quando está sob efeito de etanol e afins. É daqueles que consegue chegar lá sem morrer logo em seguida e partir para próxima, claro se o devido conto erótico que ele criou ainda estiver acontecendo. Extremamente sensível, adora servir a parceira. É capaz de te levar para a outra a vida de tanto êxtase e mesmo assim, consegue se segurar. Quando finalmente chega lá é como se transportasse pare uma outra dimensão. Para ele, sexo tem que ser divino. Tarado.
Depois do prazer: se faz de coitadinho, fuma, bebe, assiste um filme, medita.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: entre na fantasia dele ou crie uma,mande mensagens pervertidas, foi ele quem inventou o sexo virtual.
kkksh

Claro que as posições de marte nas casas também influência
E vocês se identificam com a descrição do seu marte ? conte experiências também é bem legal ;)

Pedro Cavalcante

Signo: Virgem Ascendente: Virgem Lua: Sagitrio
CACOAL - RO
Membro desde:
14-02-2017
Posts: 437
31-07-2017 23:59
socorro kkkkkkkkkkkkkkkkk to é morto com esse tópico

João Luiz

Signo: Touro Ascendente: Peixes Lua: Touro
RIBEIRÃO PRETO - SP
Membro desde:
16-05-2016
Posts: 582
01-08-2017 01:36
kkkkkkkkk Marte em Peixes, o Layout ai não condiz não rsrs. Sobre criar fantasias e o sexo ter que ser divino é bem isso mesmo, e gosto muito de carinho antes, durante e depois.

Prophet

Signo: Aqurio Ascendente: Gmeos Lua: Escorpio
CARVALHOS - MG
Membro desde:
21-03-2017
Posts: 442
01-08-2017 01:43
kkkkkkkkk vcs não tem ideia do quanto eu to rindo com esse topico

Jéfferson Felipe

Signo: Escorpio Ascendente: Cncer Lua: Gmeos
ARACAJU - SE
Membro desde:
09-06-2016
Posts: 283
01-08-2017 01:47
Tô rindo muito!! Vou começar a perguntar o Marte dos crushs. -q

Aliah

Signo: Cncer Ascendente: Sagitrio Lua: ries
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
29-05-2017
Posts: 406
01-08-2017 08:04
Concordo com o Marte em Leao..a maioria dos caras q saio tem esse marte ;)

Chess

Signo: Cncer Ascendente: Libra Lua: Aqurio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
09-10-2016
Posts: 732
01-08-2017 09:30
AHHAHAHAHAHA muito bom!!!!

Ana S

Signo: Libra Ascendente: Gmeos Lua: Capricrnio
JOINVILLE - SC
Membro desde:
01-04-2016
Posts: 3527
01-08-2017 09:35


Marte em leão e Marte em capricórnio é isso aí mesmo!

Raislan Gomes

Signo: Aqurio Ascendente: Cncer Lua: Libra
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Membro desde:
16-04-2017
Posts: 13
01-08-2017 09:41
o tamanho do meu marte em Peixes em trigono com asc e sextil com Vênus não bate com o da descrição....bora para de generalizar

Klisman

Signo: Leo Ascendente: Libra Lua: Capricrnio
MANAUS - AM
Membro desde:
24-04-2017
Posts: 2100
01-08-2017 10:13
Quote:
Marte em Câncer
Layout: normal, pode até ser pequeno, grosso também.
Modus operandi: faz carinho aqui, carinho lá, beija acá e acolá. É capaz de se tornar seu namorado, mesmo que por uma noite. Se curtir o acontecido, pode querer mais e mais. Cria intimidade facinho facinhoDemora. Marte safado esse. Se encanar com alguma coisa, bico de torneira de uma hora para outra.
Depois do prazer: dá beijinho, te coloca no peito dele e faz carinho até você dormir.
Como fazer a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir: banque a terapeuta pervertida, a cada desabafo, uma peça de roupa que vai embora.


KKKK Eu ri 😂

Diego Thierry

Signo: ries Ascendente: Escorpio Lua: ries
RUSSAS - CE
Membro desde:
20-08-2015
Posts: 431
01-08-2017 10:30
kkkkkkkkkkkk Tenho que admitir que isso aqui é verdade

Quote:
Marte em Leão
Busca sempre satisfazer a parceira, mas não necessariamente porque quer satisfazê-la, mas porque adora ser conhecido como bom de cama. Agora quando apaixonado, não tem Marte melhor, trata sua amada como uma rainha e faz amor.

Giulia Polyana Roberto

Signo: Cncer Ascendente: Escorpio Lua: Capricrnio
COLOMBO - PR
Membro desde:
25-09-2016
Posts: 351
01-08-2017 10:34
Eu tô rindo, e não é pouco 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ina Fets

Signo: ries Ascendente: Escorpio Lua: Sagitrio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
27-02-2016
Posts: 395
01-08-2017 10:43
Ameeeei esse post!kkk

Gabriele Sousa

Signo: Virgem Ascendente: Aqurio Lua: Gmeos
ITAPEVI - SP
Membro desde:
26-02-2017
Posts: 234
01-08-2017 10:59
Só acho que me identifiquei com a descrição do meu marte kkkkk

Brenda Winhs

Signo: Capricrnio Ascendente: Aqurio Lua: Sagitrio
CURITIBA - PR
Membro desde:
17-01-2017
Posts: 60
01-08-2017 12:46
acho que o marte tem grande influencia sim. Porém acho que tem que ter um certo equilibrio entre marte, venus, e casa 8..
Não só porque "eu" tenho marte em libra por exemplo que sempre quero ser romantica.. Porém, gosto de agradar a pessoa com quem me relaciono, Porem, tenho caso 8 em virgem, preciso ter uma conexao mental com a pessoa, e tem um certo "sistema", e venus em aquario que gosta de inovar...
Porém, eu gosto de chute porrada e bomba também nessa horas, e de acordo com marte em libra nao tem nada disso.. Por isso então devemos rever estes tres aspectos, venus, marte e casa 8 :)

Thiago Cristovão Corrêa

Signo: Leo Ascendente: Cncer Lua: Leo
MACAPÁ - AP
Membro desde:
28-03-2017
Posts: 221
01-08-2017 12:48
Quote:
Marte em Leão
Layout: não tem nada demais, mas age como se fosse o p*ca das galáxias.

SDUHAUSIHDIAUHDIUAHDI

Anderson Rosa

Signo: Libra Ascendente: Touro Lua: Aqurio
JOINVILLE - SC
Membro desde:
19-04-2017
Posts: 2422
02-08-2017 08:03
A descrição física não bateu rsrsrsrsrs

Neyla Sophia

Signo: Escorpio Ascendente: Leo Lua: Escorpio
FLORIANÓPOLIS - SC
Membro desde:
02-02-2017
Posts: 581
02-08-2017 11:59
É bem por ai mesmo, principalmente no pós foda.

Ramon Ribeiro

Signo: Leo Ascendente: Sagitrio Lua: Leo
VITÓRIA - ES
Membro desde:
13-07-2017
Posts: 127
02-08-2017 13:05
Assustado com este tópico :o

Quote:
Modus operandi: demora para se animar, precisa sentir, cheirar, lamber, se deliciar, tudo sem pressa, na maior tranquilidade. É muito sensorial, precisa de um ambiente tranquilo, muito toque e beijo na boca. Demora uma eternidade para chegar lá. Mudar de posição não é o seu forte.

Noahzure

Signo: Aqurio Ascendente: Capricrnio Lua: Cncer
ITUAÇU - BA
Membro desde:
14-09-2017
Posts: 1240
01-06-2018 20:12
Marte em Escorpião, é bom dominar


responder ao tópico criar novo tópico