Fórum Astrolink


Por que vocês tem tanto medo de se relacionar com câncer?


fanny

Signo: Peixes Ascendente: Touro Lua: Leo
POÇOS DE CALDAS - MG
Membro desde:
05-10-2019
Posts: 52
06-02-2020 13:00
acho incrível que TODAS as pessoas de câncer que eu conheci eram mentirosas. minha ex melhor amiga fez coisas pra mim (sem que eu soubesse que era ela) que já acabou em um B.O, e por pouco não fiz um segundo B.O na polícia. doida ela, e tbm a pessoa mais parecida com o arquétipo de câncer que eu conheci.

fanny

Signo: Peixes Ascendente: Touro Lua: Leo
POÇOS DE CALDAS - MG
Membro desde:
05-10-2019
Posts: 52
06-02-2020 13:04
Quote:
Quote:
Medo não seria a palavra correta, e sim TER ASCO. Detesto pessoas emotivas, sensíveis demais, carentes de atenção e que gostam de fazer cosplay de museu (pois curte um passado). Sinto que tais pessoas me travam, me puxam pra trás. São complicadas de mexer, se magoam com tudo. Não usam muito a racionalidade para as coisas. Apelam pra um vitimismo barato até que te façam de culpado mesmo não tendo culpa alguma. Enfim, evito porque não gosto de gente que tem energia carregada e negativa.


Uau haha engraçado que seu comentário foi exatamente o que você disse estar evitando : energia carregada e negativa .
¯_(ツ)_/¯


quem cai na mão de um canceriano não tem nem como falar sobre isso sem citar a carga negativa sufocante que foi, normal, no fim ela é o que mais marca mesmo

Clara

Signo: Peixes Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Membro desde:
28-07-2019
Posts: 304
06-02-2020 15:17
São manipuladores ao extremo e não sentem um pingo de culpa de estabilizar o emocional alheio, invés disso se fazem de inocentes.

Dya Santos

Signo: Aqurio Ascendente: Peixes Lua: Cncer
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
16-06-2017
Posts: 553
04-09-2020 15:10
Não tenho medo

Val

Signo: ries Ascendente: Leo Lua: Cncer
SALVADOR - BA
Membro desde:
03-04-2020
Posts: 308
04-09-2020 17:01
Quote:
Eu tenho uma coisa com a galera de câncer: eles falam uma coisa e pensam outra diferente do que falam com o corpo e o olhar muitas vezes dizendo quase o contrário.. não que estejam mentindo pra nós, parece que tentam mentir pra eles mesmos... só que pessoas de signo de água são todas assim das que eu conheço. Elas falam uma coisa pra você e pros seus amigos e amigas dizem outra, daí fica confuso pra mim de lidar ou de admirar mesmo.. Mas têm um humor massa, a galera de câncer e são muito inteligentes também


Isso é vdd, gosto muito de me relacionar com signos de agua, porque me da uma equilibrada, mas isso ele tem razão.

Mas pessoas com signo solar de leão, são bem parecidos com pessoas de signo solar de água.

Val

Signo: ries Ascendente: Leo Lua: Cncer
SALVADOR - BA
Membro desde:
03-04-2020
Posts: 308
04-09-2020 17:12
Quote:
Quote:
Não tenho medo

RT
E também não entendo como podem ter medo de câncer. Se fosse áries por exemplo, okay. Agora câncer? Ah não.


"Aries" aff KKKKKKMK

Val

Signo: ries Ascendente: Leo Lua: Cncer
SALVADOR - BA
Membro desde:
03-04-2020
Posts: 308
04-09-2020 17:26
Pelo que vi nos comentários, pessoas que gostam de "liberdade" e que reclamam de se relacionar com pessoas como cancerianos não faz nem sentido pra mim.

Eu tenho lua em cancer e adoro ela, me ajuda muito a ser mais emocional e ter empatia com o outro, não é simplesmente cagar pro outro e sai fora, mesmo com quadraturas.

Gosto de me relacionar com pessoas de agua, mesmo com a Lua, e não sou apegado como dizem, ela me ajuda a ser presente e companheiro em um relacionamento, e ainda mais com venus em touro, então me sinto confortável com pessoas de agua, que gostam de carinhos, cuidado e algo mais profundo.
(Não curto pessoas de Fogo, leão vive de drama comigo, todo dia é um show, aries sempre transforma tudo em discussão, sagitário é bem de boa, mas n precisa de nd que eu tenho pra oferecer, Terra n rola msm, e de Ar eu n curti pessoas de libra que parece que compete a atenção com deus e o mundo, aquario é muito racional e gemeos as vezes me irrita, pelo menos os que conheci, ah, eu sei que pessoas de agua tem um lado negativo como todos tem, é só ter dialogo, e maturidade emocional)

Mas se n gostam, n se envolvam né gente, deixa pra quem gosta.
Deixem pra mim KKKKKKKK

Val

Signo: ries Ascendente: Leo Lua: Cncer
SALVADOR - BA
Membro desde:
03-04-2020
Posts: 308
04-09-2020 17:28
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Não tenho medo

RT
E também não entendo como podem ter medo de câncer. Se fosse áries por exemplo, okay. Agora câncer? Ah não.


"Aries" aff KKKKKKMK


What (?) Vamos combinar que Áries costuma ser um signo temido sim.
Eu não tenho medo, mas nesse caso entendo quem tem. ,🤷🏻‍♀️ Câncer já não consigo entender.


Isso é vdd KKKKKKK, sempre temem pessoas de aries, e sempre conheço pessoas que se decepcionaram, chega sobra pra mim KKKKKKKKK

Ruby Tuesday

Signo: Sagitrio Ascendente: Capricrnio Lua: Peixes
Antarctic Great Wall Station - AQ
Membro desde:
28-11-2017
Posts: 1227
04-09-2020 17:33
Faço amizade fácil com esse signo, acho que são pessoas fofas

Arthur

Signo: Leo Ascendente: Libra Lua: Libra
SOROCABA - SP
Membro desde:
11-06-2020
Posts: 452
04-09-2020 17:37
Quote:
Não tenho medo


Rt

Fernanda

Signo: Capricrnio Ascendente: Capricrnio Lua: Gmeos
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
16-12-2019
Posts: 2577
04-09-2020 18:25
Fica triste não, tem gente que gosta.
Eu gosto de homens Cancerianos, acho fofos , protetores e confiáveis.
As mulheres, eu não sou muito fã não, mas também não são ruins.

Vanss

Signo: Cncer Ascendente: Sagitrio Lua: Peixes
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
29-01-2019
Posts: 542
04-09-2020 18:49
Quote:
Eu acho que a maioria das pessoas não sabem lidar com câncer, não entende direito nós cancerianos. A maioria fala que somos frios e não nos entregamos não é mesmo? Se somos iludidos sofremos muito então seria burrice nos entregarmos assim tão facilmente. Eu nunca pensei que as pessoas tinham esse negócio de "ranço" com alguns signos, signos. Eu creio que todos os signos tenham lados positivos e negativos e quando você trabalha o lado positivo o signo se torna bom e harmonioso! Tô ó :/. Já não pode mais ter sentimentos e ser bonzinho e todo mundo te taca pedra !