Fórum Astrolink


Lua em Escorpião


criar novo tópico responder ao tópico

Gabriel Boone Gonçalo

Signo: Aqurio Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde: 01-06-2016
Posts: 23
publicado em: 04-07-2017 18:54    Título: Lua em Escorpião
Pessoal com essa Lua infernal como vcs lidam com essa enxurrada de emoções?

Carolina

Signo: Aqurio Ascendente: Peixes Lua: Escorpio
MARÍLIA - SP
Membro desde: 19-10-2015
Posts: 41
publicado em: 06-07-2017 17:11      
Amo nossa lua hahaha é uma lua que exige atenção e trabalho diário, mas é mto gratificante o resultado. O único problema da lua em esc é não aceitar seus próprios aspectos negativos ou que não te dão orgulho, dps que vc os aceita, vc começa a reconhecer a existência desses aspectos no seu dia a dia, aí fica mais tranquilo ir crescendo espiritualmente. Mas é uma lua excelente, cabe a nós trabalhar bem a energia dela! E evite colocar atenção em demasia na sua vida pessoal.. Trace objetivos profissionais, acadêmicos, metas de manter pensamentos positivos, hospitaleiros.. Vai dar tudo certo hahaha

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde: 30-05-2017
Posts: 766
publicado em: 06-07-2017 18:57      
Eu digo que é uma lua poderosa e que te dá muita maturidade logo cedo, porque desde sempre você tem que lutar com os obstáculos que ela te coloca. É uma intensidade emocional muito grande e quando explodimos ficamos mal consigo mesmos, não guarde rancor e aprenda praticar o perdão.
Tem gente que tem uma sensibilidade espiritual aguçada com essa lua, sente calafrios em certos ambientes, sente presença de seres ocultos, vê coisas, tem pensamentos diabólicos as vezes. Então é você tentar ser um cara normal, te falo isso porque já passei por isso. kkkkk

Jade Lima

Signo: Libra Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde: 23-06-2017
Posts: 85
publicado em: 06-07-2017 19:01      
Transformando...

Keyla

Signo: Libra Ascendente: ries Lua: Escorpio
CARAPICUÍBA - SP
Membro desde: 24-08-2016
Posts: 384
publicado em: 06-07-2017 19:09      
Eu ainda não encontrei uma forma de lidar, e nem as pessoas ao meu redor kk. Mas eu tento, quando falo o que sinto(não tudo) para alguém que confio, apesar de ser exposta, me sinto um pouco melhor. É confuso, quando tudo está quieto, arrumo intriga, e sempre estou na defensiva, ataco antes de me atacarem haushuhs (boa dose de sarcasmo e ironia)
Conselho: Você precisa desenvolver confiança nos outros, deixando-os em sua vida. Isso significa ouvir sua própria intuição e escolher os confidentes certos para compartilhar as profundidades reais do seu coração imensamente amoroso.

Gabriel Boone Gonçalo

Signo: Aqurio Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde: 01-06-2016
Posts: 23
publicado em: 09-07-2017 18:39      
Aprendi mt a lidar nos últimos anos, o objetivo da pergunta foi mais pra saber como outras pessoas com o msm posicionamento lidam com ela . A terapia floral me ajudou mt e o fato de eu estar me relacionando com uma pessoa q tem Lua em Virgem tbm ajuda bastante a filtrar as emoções é uma reciprocidade em q ambos aprendemos um com o outro. Obrigado por responderem

Mariana

Signo: Cncer Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
MARINGÁ - PR
Membro desde: 02-07-2017
Posts: 47
publicado em: 09-07-2017 18:48      
Eu nem sei kkkkkk, é uma loucura, são muitos sentimentos, é uma intensidade muito grande.
Ultimamente eu estou expressando toda essa explosão astravés de textos, mas não é nada fácil.

João Henrique

Signo: Touro Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
CURITIBA - PR
Membro desde: 08-06-2017
Posts: 158
publicado em: 09-07-2017 20:41      
É importante se atentar em que área da sua vida era terá maior influência (casa) e os aspectos que ela faz com outras áreas de seu mapa. Lembre-se que a Lua está relacionado ao signo de Câncer, consequentemente influenciando áreas de sua vida em que este signo tenha influência.
Minha Lua está na Casa 4 em Escorpião (emoções profundas fortemente ligadas a família) e meu Ascendente está em Câncer, consequentemente influenciando minha imagem pessoal. Hoje mesmo tive uma conversa com meu primo e com o meu pai a respeito de emoções. Eles se incomodam com o meu silêncio e traduzem isso como tristeza e caos interno. Eles não entendem e ainda não têm capacidade e discernimento para lidar com isso. Tento tranquilizá-los que isto é algo de minha personalidade e que estou passando por uma fase, que não há como compartilhar com eles isso por diversos fatores (eles querem me provar o contrário).
É uma enxurrada de emoções que tem dificuldade de dar vazão, pois todos os detalhes que diz respeito a essas emoções são importantes, sutis e de confidência. Não pode ser compartilhado com qualquer um e precisa de confiança para fazer tal coisa.
Quando consigo expressar parte dessa "enxurrada de emoções" sinto-me mais leve, mais sereno e mais divertido, mais feliz. Logo, isso reflete diretamente em meu Ascendente, passando uma imagem mais positiva (aquela que meu pai e meu primo querem tanto que eu mostre frequentemente, mas que não sabem como podem contribuir para isso, dizendo que eu posso contar com eles e contar a eles tudo, porém, não me permitindo fazer isso quando me interrompem a cada 10 palavras para dizer uma opinião pessoal em que eles acreditam que são bons conselhos).
No final das contas, resumindo, eu só quero desabafar e ter a certeza que tudo o que foi confidenciado ficará ali, naquele momento, naquela conversa.

Essa é parte da minha relação com a Lua em Escorpião na Casa 4. Estou aprendendo e espero que vocês também aprendam.

Paz e luz a todos.

Neyla Sophia

Signo: Escorpio Ascendente: Leo Lua: Escorpio
FLORIANÓPOLIS - SC
Membro desde: 02-02-2017
Posts: 487
publicado em: 13-07-2017 00:44      
Aceitando a intensidade e a profundidade que essa lua pede. Quanto mais tu luta pra controlar o que sente e direcionar tuas emoções, mais vai se ver numa corrente de sentimentos que te devasta. É deixar fluir e transformar, canalizar, não buscar entender tudo porque as respostas tu já sabe, tu sente, vem fácil. Se permita ser guiado pelo que acha que não conhece e vai se redescobrir num exercício diário que apesar de ter um preço caro, te renova.

Rodrick

Signo: Touro Ascendente: Virgem Lua: Virgem
CURITIBA - PR
Membro desde: 12-07-2017
Posts: 1140
publicado em: 13-07-2017 00:49      
depende da casa né, mas concordo com a moça lá acima, uma mente capaz de ficar obstinada desse tanto tem que encontrar um projeto benéfico pra se dedicar, senão é uma espiral de emoções que pode se tornar facilmente negativa

Lucas Rodrigues

Signo: Capricrnio Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
PARAUAPEBAS - PA
Membro desde: 02-06-2017
Posts: 113
publicado em: 13-07-2017 21:39      
É bem intensa kkk... Eu realmente não aprendi a lidar com essa intensidade,em tudo kk.
Mas gosto dela...ao mesmo tempo intensa,é verdadeira (dependendo dos aspectos e outras coisas).
Enfim,como ela vive se transformando,sempre temos que aprender a lidar com ela.

Diego de jesus oliveira m

Signo: Leo Ascendente: Escorpio Lua: Escorpio
SALVADOR - BA
Membro desde: 01-05-2017
Posts: 40
publicado em: 11-08-2017 22:36      
Esporte é legal!

Deborah Andrade

Signo: Gmeos Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde: 02-05-2017
Posts: 12
publicado em: 22-08-2017 20:23      
Eu sou apaixonada pela minha Lua! Mas foi um amor bandido esse viu! kkkkkkkkkkkkkk

Esse raio dessa lua sacode a gente! São sentimentos muito intensos, alguns muito negativos. Eu tive que apanhar e sofrer MUITO pra sentir o verdadeiro sabor dela. Ela vai te sacudir, te testar e te virar do avesso até você aprender a perdoar e a ter gratidão profunda pelas coisas!
Quando isso acontecer, você se transforma e vai perceber que conseguirá curar suas feridas espirituais mais facilmente. Vai conseguir ajudar a curar as feridas dos outros também!
E vai se sentir mais feliz.
Porém... Mesmo assim, vai sentir "presenças estranhas" em alguns lugares. Eu morro de medo disso! kkkkkkk

Alessandra Kramer

Signo: Touro Ascendente: Virgem Lua: Escorpio
CAIBATÉ - RS
Membro desde: 26-08-2017
Posts: 2
publicado em: 26-08-2017 13:29      
É uma lua de poder. Quando soube da minha lua, tudo começou a fazer sentido: o fato de eu não gostar que invadam minha privacidade, não confiar tão facilmente nas pessoas. Não é fácil, pois mesmo sentindo muito, eu não demonstro, guardo muitas informações e quando me jogo num relacionamento mergulho fundo mesmo, e as vezes a outra pessoa é rasa. É uma lua de mistério, manipulativa e investigativa. Somos os detetives naturais do zodíaco, pois mergulhamos fundo mesmo, já que Escorpião é emoção e a lua é o que nos nutre emocionalmente. Só quem tem lua em escorpião pra saber o desafio que é lidar consigo mesmo. É ferver por dentro e investir forte no controle por fora. Também tenho a intuição muito aguçada, é como se eu soubesse das coisas antes delas acontecerem, e isso me ajuda muito. Vamos nos apoiar no poder de transformação imenso dessa lua e contar isso a nosso favor...

Gabriel Boone Gonçalo

Signo: Aqurio Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde: 01-06-2016
Posts: 23
publicado em: 27-08-2017 11:42      
Amei todas as descrições. Por mais difícil q seja lidar tem seu lado positivo.

JUHDiamond

Signo: Libra Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
Vancouver - BC
Membro desde: 07-02-2017
Posts: 2361
publicado em: 27-08-2017 14:18      
Quote:
Eu digo que é uma lua poderosa e que te dá muita maturidade logo cedo, porque desde sempre você tem que lutar com os obstáculos que ela te coloca. É uma intensidade emocional muito grande e quando explodimos ficamos mal consigo mesmos, não guarde rancor e aprenda praticar o perdão.
Tem gente que tem uma sensibilidade espiritual aguçada com essa lua, sente calafrios em certos ambientes, sente presença de seres ocultos, vê coisas, tem pensamentos diabólicos as vezes. Então é você tentar ser um cara normal, te falo isso porque já passei por isso. kkkkk


nossa...eu sinto isso calafrios vozes é uma visão espiritual muito forte...posso dizer que não tenho medo de nada..kkkkk amo essa Lua...

JUHDiamond

Signo: Libra Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
Vancouver - BC
Membro desde: 07-02-2017
Posts: 2361
publicado em: 27-08-2017 14:19      
Quote:
Transformando...


Ai deus Olha isso...encontrei uma irmã uau kkk

Max Lemos Machado

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Escorpio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde: 15-07-2015
Posts: 4894
publicado em: 27-08-2017 15:31      
A Lua em escorpiao é boa para pessoas que são mais maduras pois com o passar dos anos e as experiencias de vida desenvolvem "controles" para lidar com as fortes tormentas emocionais dela, é a lua da transformação, necessario que se deixe fluir, pois essa e uma lua que nao deixa nada pela metade estilo 8 ou 80

responder ao tópico criar novo tópico