Fórum Astrolink


Preconceito com leoninos



Geice Santos

Signo: Leo Ascendente: Escorpio Lua: Leo
OSASCO - SP
Membro desde:
28-06-2017
Posts: 6
30-06-2017 17:17
Porque tanta gente não gosta de leoninos (não estou generalizando)?

RaiStar

Signo: Peixes Ascendente: Gmeos Lua: Touro
FORTALEZA - CE
Membro desde:
17-01-2017
Posts: 1165
30-06-2017 18:52
Porque muita gente acha os leoninos arrogantes, metidos e que só querem saber de atenção. Obviamente, tem gente que leva isso tão a sério porque leu e/ou conviveu com pessoas de Leão assim que vê apenas as características negativas desse signo, mas Leão tem sim muitas características positivas.
Eu fico com raiva desse preconceito, eu não gosto quando dizem que todos leoninos se acham pra caramba (o que não é verdade, já que assim como existem os que se acham também existem os modestos) , mas infelizmente isso tá bem enraizada na cabeça de muitas pessoas.
Só sei que eu sou contra preconceito de signo, não apenas de Leão, mas de Gêmeos e Escorpião também.

Lethícia

Signo: Aqurio Ascendente: ries Lua: Peixes
London - England
Membro desde:
21-08-2016
Posts: 2169
30-06-2017 18:57
Não sei, muita gente tbm não gosta do meu signo mas nem ligo, gosto é gosto, o importante é o que você acha/pensa sobre o seu signo, que se foda a opinião dos outros.

Lethícia

Signo: Aqurio Ascendente: ries Lua: Peixes
London - England
Membro desde:
21-08-2016
Posts: 2169
30-06-2017 19:22
Sempre quando eu entro no Twitter/Facebook é sempre aquele mimimi de sempre:"ai meu ex é de leão então eu odeio o signo" "ai tal pessoa que não gosto é de aries aries é o pior signo" "ai aquário não tem coração" "ai caprica é muito chato" .
Isso me irrita TANTO, geralmente quem fica falando essas merdas ou são pessoas que tomaram um pé na bunda e não aceitam ou são pessoas que são mal amadas que por qualquer falha dos outros ja começa a culpar o signo da pessoa, como se fossem perfeitos, sempre quando vejo essas coisas em redes sociais fico muito brava mas me seguro pra não arrumar uma briga.

Ronne

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
VITÓRIA - ES
Membro desde:
30-05-2017
Posts: 785
30-06-2017 20:02
Eu sei bem o que é sofrer preconceito em um ambiente quando o assunto são signos solares, pensa naquele olhar de espanto de filmes de terror. É inevitável, eu ligo o FODA-SE e trato todo mundo com respeito.
Vou te contar minha "experiência" pessoal sobre duas leoninas que tentei me aproximar, pensa em uma raça insistente e determinada quando bota algo na cabeça? Áries, tentei todas as formas de abordagem e elas só queriam terem seu ego massageado o tempo todo, acabei me afastando delas.
Mas eu adoro os leoninos de verdade, eles tem aquela gana do povo do fogo e isso é admirável e são muito criativos. Quem sabe um dia uma leonina não topa algo alem do dilálogo né? kkkkk

Letícia

Signo: Gmeos Ascendente: Cncer Lua: Peixes
CASCAVEL - PR
Membro desde:
10-04-2017
Posts: 419
30-06-2017 20:05
Na realidade existe um preconceito com todos os signos, mas sempre tem os mais julgados. Eu amo signos de fogo, Áries e Leão principalmente... Convivi com uma Leonina a minha vida inteira e MUITA gente fala que ela se acha, que é metida, que isso, que aquilo... Mas eu to tão acostumada com o jeito dela que eu nem percebo essas coisas, e na real? Todo mundo é muito chato com esse negócio de signo, vai ter sempre alguém que não gosta do seu signo, que te odeia sem nem te conhecer só pelo pré-julgamento que fez baseado no seu signo solar... Então relaxa, é coisa de gente que não tem o que fazer.

Levi Caetano

Signo: Capricrnio Ascendente: ries Lua: Aqurio
TABOÃO DA SERRA - SP
Membro desde:
26-06-2017
Posts: 44
30-06-2017 20:08
"ain, idiu profindimenti libri, idiu aquariu, odio gimios, odio lion" Zzz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

Vitória Fernandez

Signo: Libra Ascendente: Aqurio Lua: Virgem
ALGODÕES - PE
Membro desde:
30-12-2015
Posts: 45
30-06-2017 22:17
Porque parece que as pessoas se recusam a parar pra ter a decência de pensar que signo NÃO define caráter, ter o pensamento de que todas as pessoas de determinado signo são iguais é muito pobre e rebaixado.

Isabel Carvalho

Signo: Leo Ascendente: Escorpio Lua: Virgem
SÃO GONÇALO - RJ
Membro desde:
20-06-2017
Posts: 95
30-06-2017 22:28
Também queria saber!!

Lucas Mazzolenis

Signo: Sagitrio Ascendente: Peixes Lua: Leo
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
15-08-2016
Posts: 123
30-06-2017 22:32
Bom vou dizer por experiência própria.
Conheci uma leonina, ela era super alto astral e tudo mais, só que simplesmente quando ela viu que conseguiu a minha real atenção, ela simplesmente caiu fora hahahaha

Acho que é mais pelo ego e orgulho que as pessoas não gostam, mas isso foi um caso a parte, pq minha melhor amiga é de leão então nada contra

Marcus♂

Signo: ries Ascendente: ries Lua: Touro
JOÃO PESSOA - PB
Membro desde:
29-05-2017
Posts: 1902
30-06-2017 22:36
Antes eu não dava muita bola pra Leoninos não, mas recentemente os Leoninos andam muito atraidos por mim, eu percebo que a maioria das pessoas que tenta me conhecer melhor são leoninos, fora que eu sou muito atraido por eles (Paraiso Astral) a questão é que são ótimas companhias, mas são egoistas em algumas coisas, não ligam pra seus sentimentos e se as coisas foram do jeito deles e eles gostarem, eles descartam totalmente a possibilidade de que você possa se magoar, ou outra coisa, sem pensar na outra pessoa. Mas um ponto bom é que se eles gostam de você de verdade eles nunca, NUNCA, vão te abandonar, é sério, eles não deixam você ir embora de jeito nenhum, sempre tentando manter algum laço com você, te fazendo sentir especial.
(pelo menos comigo em relação a Leão).

Leonardo Girardi

Signo: Sagitrio Ascendente: Capricrnio Lua: Peixes
CLEVELÂNDIA - PR
Membro desde:
07-02-2017
Posts: 55
30-06-2017 22:49
Eu acho q leoninos são gente boa. Que preconceito q nada!!

Carlos Kanashiro

Signo: Peixes Ascendente: Leo Lua: Cncer
Yoshida - Shizuoka Prefecture
Membro desde:
04-06-2016
Posts: 441
01-07-2017 04:07
Eu não acho q o povo detesta leão, eu vejo mais falando mal de gêmeos kkkk, eu acho os leoninos/as gente boa, muito legais, tanto é q eu convivo com esse signo todo dia,me identifico com algumas características de leão também.

Jéfferson Felipe

Signo: Escorpio Ascendente: Cncer Lua: Gmeos
ARACAJU - SE
Membro desde:
09-06-2016
Posts: 323
01-07-2017 04:36
Tenho uma certa antipatia por leão, confesso.
Me parece que eles são mais movidos pela necessidade de obter atenção do que pela própria vontade por isso podem se tornar arrogantes ou péssimos perdedores.
Por outro lado, em pessoas mais evoluídas, leão é um signo muito gentil e positivo. Leoninos podem ser divertidos, otimistas e generosos. Ótimas companhias.

Lilian Starder

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Aqurio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
04-01-2016
Posts: 27
01-07-2017 21:07
Pq tem gente que conhece uma ou mais pessoas de um signo e nisso elas não são boas o suficiente para ela e a pessoa acaba botando na cabeça que só porque aquelas pessoas que ela conheceu eram assim todas daquele signo tbm serão, acho um pensamento limitado a beça, sem mais.

Herz Lugosi

Signo: Leo Ascendente: Virgem Lua: Escorpio
Visoko - Federation of Bosnia and Herzegovina
Membro desde:
06-03-2016
Posts: 7876
01-07-2017 21:15
Porque eles não podem ter o Sol em domicílio rsrsr #paz

Micael Lacerda

Signo: Escorpio Ascendente: Aqurio Lua: Leo
MAUÁ - SP
Membro desde:
30-01-2016
Posts: 150
01-07-2017 21:19
Quote:
"ain, idiu profindimenti libri, idiu aquariu, odio gimios, odio lion" Zzz...

Essa Libriene kkkkkkkkkkkkkkkkkk

João de barro

Signo: Leo Ascendente: Sagitrio Lua: Capricrnio
PONTA GROSSA - PR
Membro desde:
26-02-2016
Posts: 449
01-07-2017 21:52
Preconceito rola com todos os signos, sempre focando nos esteriótipos de cada um.
Paciência e vida que segue.

Arthur Barbarini

Signo: Leo Ascendente: Gmeos Lua: Sagitrio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
06-06-2017
Posts: 17
02-07-2017 00:56
Quote:
Porque eles não podem ter o Sol em domicílio rsrsr #paz


ah mas eu ri alto, viu

Henry Fortuna

Signo: Sagitrio Ascendente: Peixes Lua: ries
BRAGANÇA PAULISTA - SP
Membro desde:
28-08-2016
Posts: 1896
02-07-2017 18:49
Talvez seja pelo fato de o pessoal se apegar ao senso comum e tem preguiça de conhecer mais as pessoas além dos estereótipos do signo que ela carrega.

Entretanto, isso acontece com todo mundo. Sou sagita , por exemplo, e um pessoal já me descreve com as características que leram num site de um guru astrológico ou em alguma revistinha da Capricho. O que acho no mínimo imbecil da parte delas.

P.S.: Também é fato o tal preconceito com determinado signo pela associação que as pessoas fazem dele com um desafeto. Exemplo: uma pessoa fez muito mal pra você. Depois descobre que ela é de Escorpião, logo em seguida, você começa uma luta tola praguejando o signo em todo momento que pode e até mesmo desprezando ou diminuindo alguém que seja também do mesmo signo. A única dica que dou é ligar o "foda-se" e continuar sua vida.