Fórum Astrolink


Quíron em Leão


criar novo tópico responder ao tópico

Michael

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
16-03-2017
Posts: 1060
22-06-2017 19:30
Alguém poderia me explicar mais sobre Quíron, e principalmente localizado no signo de Leão?

Marcus♂

Signo: ries Ascendente: ries Lua: Touro
JOÃO PESSOA - PB
Membro desde:
29-05-2017
Posts: 1902
23-06-2017 11:53
Sempre fui meio termo em assuntos de religião, sempre me senti perdido acreditando em coisas sim, coisas não. Aí você criou esse post e me interessei de pesquisar meu Quírion, que inclusive é em Sagitário, e descobri que essa coisa que tenho no mundo espiritual é consequência desse Quírion, achei super interessante.

Andre Freitas

Signo: Sagitrio Ascendente: Gmeos Lua: Sagitrio
SÃO JOÃO DEL REI - MG
Membro desde:
26-08-2015
Posts: 121
23-06-2017 12:44
Filhos, romances e actividades criativas e recreativas são as áreas da vida que serão contaminadas pelos sentimentos de incapacidade, rejeição ou incompetência característicos de Quíron.
A pessoa pode transportar no seu interior uma ferida emocional que perturba a sua capacidade criativa e afecta as suas expressões afectivas e maternais.

É alguém que recua perante a possibilidade de exteriorizar o seu poder gerador.

Os filhos podem ser fonte de angústias, pela sua ausência, por problemas que lhes sejam inerentes ou por uma sensação de não se ser bom pai ou mãe.

Por vezes, parece que os filhos rejeitam ou são indiferentes aos esforços parentais para lhes proporcionarem boas condições materiais, emocionais e psicológicas.

Pode ter uma grande timidez que bloqueia a sua vida amorosa, mas também pode escolher parceiros que trarão problemas à sua autoconfiança sentimental e à sua criatividade.

As obras artesanais, artísticas, literárias, etc., que a pessoa leva a termo podem ser minimizadas e até objecto de menosprezo pelo exterior.

É normal experimentar-se um sentimento de fraca qualidade das obras pessoais ou de se expor ao ridículo através das mesmas, mesmo que isso seja apenas fruto da sua imaginação.

Não será raro o caso em que há uma grande timidez perante o público ou os admiradores das criações pessoais, ou que a pessoa se auto-iniba perdida em conflitos interiores.

Um sentimento de culpa poderá inviabilizar, por exemplo, as actividades lúdicas e os passatempos, havendo alguma dificuldade em relaxar e deleitar-se com as próprias qualidades e possibilidades recreativas.

É grande a dificuldade em actuar de forma solta e desinibida, explorando as suas potencialidades pessoais.

Pessoas com Quíron na Casa V podem ser levadas a ajudar crianças e jovens com dificuldades ou a colaborarem, como terapeutas ou monitores, em actividades artísticas enquadrados em processos de cura psicológica, como arte-terapia.

Quantas vezes, não se descobre um artista, que foi obrigado a afastar-se por um acidente, por exemplo, a realizar-se ajudando artistas iniciantes ou dando aulas sobre expressão artística.

Contribuir através do ensino para que outros possam ter aquilo que foi negado é um caminho saudável para um Quíron na Casa IV.

Esta posição de Quíron dá a oportunidade da pessoa reconhecer a sua ferida pessoal e torná-la uma razão para se expressar criativamente ou para ajudar os outros a ultrapassarem as suas feridas.

Andre Freitas

Signo: Sagitrio Ascendente: Gmeos Lua: Sagitrio
SÃO JOÃO DEL REI - MG
Membro desde:
26-08-2015
Posts: 121
23-06-2017 12:45
tenho 3 amigos com quiron em leão e eles gostaram desse texto falando sobre... vê ai se tu se identifica hah


responder ao tópico criar novo tópico