Fórum Astrolink


Saturno em Touro na casa 8 ???



Sophia Elis

Signo: Cncer Ascendente: Virgem Lua: Gmeos
UBERABA - MG
Membro desde:
14-03-2017
Posts: 10
01-05-2017 20:50
alguem sabe me dizer se saturno em touro na casa 8 é uma posição muito ruim? Em qual aspecto isso influencia? pelo oq percebi essa parece ser uma das piores casas pra ter saturno...

Herzka Nodoyel

Signo: Leo Ascendente: Virgem Lua: Escorpio
Visoko - Federation of Bosnia and Herzegovina
Membro desde:
06-03-2016
Posts: 8581
01-05-2017 21:38
Saturno na oitava casa está em sua própria casa de regência, é um ambiente que lhe é conhecido, de fácil domínio. A oitava casa fala, dentre outras coisas, sobre pobreza e testamentos, é uma casa desafortunada, o ponto que marca o lugar onde o Sol se põe. Saturno é um planeta maléfico, frio e seco, o significador das classes trabalhadoras. No caso, Saturno está envolto na energia taurina, indicando uma natureza teimosa, avareza e provavelmente envolvimento em actividades subalternas. No entanto, por estar num signo de Vênus, Saturno se torna disposto por esta. Vênus é um planeta benéfico, que rege todas as coisas agradaveis aos quatro sentidos. Sua Vênus está bem colocada no mapa, no signo de domicílio, na nona casa, que apesar de cadente, indica que pode haver benefício ao cursar o ensino superior.
Esse Saturno é prejudical em alguns sentidos, mas se souber canalizar ele, terá uma vida relativamente confortável.

Felipe

Signo: Cncer Ascendente: Leo Lua: Virgem
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
14-02-2018
Posts: 601
11-03-2020 02:58
...

Susibel Ornelas

Signo: Gmeos Ascendente: Libra Lua: Virgem
CCS - Dto. Capital
Membro desde:
14-06-2020
Posts: 1
27-07-2020 09:05
penso que não é ruim pelo que tenho pesquizado, temos que ultrapassar alguns desafios, como traumas de maltrato, ou a nivel da sexualidade. O facto de se ter saturno em touro, nos torna pesoas poupadas. Ao meu ver não malgastadoras, no entanto temos de apreender a confiar e soltar, ter menos apegos.
Também trabalhar a adaptção a mudança, assim com ser menos estrictos com nosco. Ponderar QB, para não deixar passar oportunidades, arriscar mais. Trabalhar os medos.

Eu me identifiquei muito. Embora acho que tenho ja trabalhado certos aspectos. E também considero que vou em bom caminho. Agora sabendo estas caratéristicas, me compreendo melhor, o que me da paz e alivio. E tomar consciencia, quando nos tornamos conscientes, nos tornamos responsáveis denos próprios e isso da paz a minha alma.

Recorda que tens um livre albitrio. tens sempr a possibilidade de escolher: ficar ancorada numa energia, um sanarla. Ao comprrender o que se passa dentro de ti, te perdoas, te respeitas e mudas :-)