Fórum Astrolink


Marte na casa 4


Gabriel Marinato

Signo: Sagitrio Ascendente: Aqurio Lua: Capricrnio
SANTO ANDRÉ - SP
Membro desde:
11-10-2017
Posts: 1848
09-04-2018 17:23
Quote:
Alguém mais que tenha esse posicionamento, tem muitos conflitos em casa??

Os meus familiares sempre tiveram relacionamentos conturbados. São tretas que nem me envolvem diretamente, mas me afetam muuuuuito!


Não, é quase uma mentira astrológica pra mim.

Bruno Souza

Signo: Touro Ascendente: Peixes Lua: Touro
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
23-10-2016
Posts: 995
23-09-2018 00:06
Quote:
Também tenho marte na casa 4 e a situação é realmente complicada. São muitos conflitos familiares e a nossa vulnerabilidade emocional só aumenta diante desses empecilhos. Não sei você, mas este posicionamento nos dá uma grande vontade em romper com os laços familiares a fim de buscarmos independência e consequentemente paz e um lugar onde possamos esquecer o passado para reconstruirmos uma nova história pautada em entendimento e aconchego.


Muito chato esse posicionamento de Marte na casa 4 =/
Não tenho brigas em casa mas meio que não interajo com ninguém. Muita vontade de sumir no mapa e construir minha vida mas ao mesmo tempo sinto que família é importante e não posso me desligar deles. Complicado...

Ana S

Signo: Libra Ascendente: Gmeos Lua: Capricrnio
JOINVILLE - SC
Membro desde:
01-04-2016
Posts: 3536
24-09-2018 14:27
Quote:
sempre tive conflitos em casa e os mesmos só cessaram após eu quase morrer em um acidente.. agora esta tudo normalizado..(depois de muitos anos) e é realmente um posicionamento difícil.. mas sinceramente pensando bem, todos os posicionamentos de marte me assustam.. .-.

Que situação! Sim, assustam, especialmente qdo ele faz aspectos tensos.

Renata Britto

Signo: Capricrnio Ascendente: Gmeos Lua: Gmeos
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
10-09-2018
Posts: 64
01-10-2018 16:31
Olá eu procurei por plutão na casa quatro e queria ver algo próximo já que plutão é oitava de marte, transpessoal, enfim os acontecimentos são mais de ordem espiritual e energética, quanto a ser físicos são de forma sutil e sombria que um ser humano normal não acredita no q me aconteceu eu vitima seria enterrada c minhas acusações q uma pessoa simples não aguentaria passar a dor foi sugada para os confins do inconsciente para minha proteção, onde se encontra plutão que nesta casa é retrógrado e em libra...foi melhor para mim viver de aparência do que lidar c algo esquisitaço e magoar a todos. A astrologia abre o espelho p que nos curemos homeopaticamente...a coisa ficou banal como se tivesse acontecido com outrem; oração, meditação, técnicas e enfrentamento da dor... tudo isso ta me ajudando a sair do túnel de distorção da realidade que eu entrei p sobreviver nesse mundo de máscaras...odeio a família materna, pois casa 4 é câncer e a mãe, pelas maldições passadas e... ao mesmo tempo eu os amo pois eles não sabem coitados e não entenderia meu sentimento e os perdôo pois temos que cumprir missões de carma juntos...rogo que vcs amem os seus pois se vcs vieram nas suas família foi porque têm condições de fazerem a mudança nela e oportunidade de se fortalecerem espiritualmente pois só nós martes e plutões na 4 podemos dizer que ninguém merece ver o que vimos... Somos fortes! Somos sobreviventes! #forçafocofé!!!