Fórum Astrolink


Touro com ascendente em Escorpião


criar novo tópico responder ao tópico
Hassan

Signo: Cncer Ascendente: ries Lua: Aqurio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
11-06-2018
Posts: 6672
01-10-2018 11:49
Quote:
Quote:
Pontos fortes: magnetismo, força, determinação, intuição
Pontos fracos: ciúmes, possessividade, rancor e teimosia

São opostos, como já foi dito acima. Aposto que vc é do tipo que não leva desaforo e não deixa nada barato. Pessoalmente, Touro e Escorpião são dois signos que tenho pouco interesse, mas felizmente eu acredito que a sua Lua em Gêmeos lhe traz mais leveza e racionalidade. Uma Lua de ar pode ser ótima pra quem possui sentimentos intensos.


Tu sempre faz questão em comentar sobre teu desprezo por taurinos, chega até ser engraçado.


Onde que eu demonstrei meu desprezo por taurinos? Disse que é um signo pouco interessante, não disse que o desprezo. Falta de interpretação, não?

Psycho

Signo: Peixes Ascendente: Touro Lua: Gmeos
Dublin - County Dublin
Membro desde:
31-08-2016
Posts: 2530
01-10-2018 14:41
Dois signos que eu adoro, inclusive quero.

Lukas Rocha Coelho

Signo: Touro Ascendente: Escorpio Lua: Aqurio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
21-12-2017
Posts: 7
02-10-2018 01:55
Quote:
sou assim, nossa as vezes fico com medo de mim !!!


Nossa você tem a tríade igual a minha... ~Sortudaa

Sibila Ribeiro

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Touro
PATOS DE MINAS - MG
Membro desde:
12-01-2016
Posts: 87
04-10-2018 02:07
Quote:
a única coisa que acho meio chatinha é que sol na 7 é uma posição especialmente difícil pra signo fixo.
a necessidade de estar num relacionamento estável pra se sentir completo, a pessoa praticamente não tem autonomia pra ser ela mesma o ciúme aí deve ser nível dragon ball super


não tenho nesses signos, mas tenho sol na casa 7 em signo fixo tbm e nunca fui muito apegada, dependente e ciumenta assim não

Manuela Pelegrini Nora

Signo: Touro Ascendente: Escorpio Lua: Cncer
CURITIBANOS - SC
Membro desde:
24-02-2016
Posts: 5
23-01-2019 09:40
Quote:
a única coisa que acho meio chatinha é que sol na 7 é uma posição especialmente difícil pra signo fixo.
a necessidade de estar num relacionamento estável pra se sentir completo, a pessoa praticamente não tem autonomia pra ser ela mesma o ciúme aí deve ser nível dragon ball super


O meu sol ficou na 6, nem sempre vai ficar na 7 🤙🏼

Viviane Albieri

Signo: Touro Ascendente: Escorpio Lua: Gmeos
HORTOLÂNDIA - SP
Membro desde:
15-03-2018
Posts: 1646
23-01-2019 12:35
Quote:
O que vcs acham do posicionamento de touro com asc em escorpião ?

E aí parceiro de tríade... não sei vc, mas a lua em gêmeos suaviza esse lado mais serio e personalidade forte, trazendo mais leveza e bom humor para as relações.
Sobre o magnetismo é fato, muitas pessoas já me falaram isso... e é natural. O desafio é segurar a intensidade, pq o morno não agrada.
Os opostos se complementam, o que falta no meu sol, eu encontro no asc e na minha opinião é fantástico.

Dalthyn evanescence

Signo: Touro Ascendente: Escorpio Lua: Capricrnio
MANTENÓPOLIS - ES
Membro desde:
30-12-2018
Posts: 1826
23-01-2019 13:35
Quote:
Meu Deus gente, tenho esse posicionamento, posso dizer que realmente não é fácil, tenho muita dificuldade de perdoar se alguém vacila comigo, tenho péssimo senso de humor, então piadinhas e brincadeiras bestas, não tem vez. Sou extremamente fiel a relacionamentos e amizades!


Me identelifico com o que você falou.

Daniela

Signo: ries Ascendente: Leo Lua: Sagitrio
Santiago - Santiago
Membro desde:
03-01-2018
Posts: 1440
23-01-2019 13:40
Acho beeem complicado, um amigo tem sol em capricornio, asc em escorpião e lua em Touro, ô garoto difícil viu

Angel Gonçalves

Signo: Leo Ascendente: Peixes Lua: Peixes
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
12-12-2016
Posts: 865
23-01-2019 16:45
Meu filho de 7 anos é um fofineo que tem sol em touro e ascendente em escorpiao; a fofura é um traço da personalidade a fome de touro e teimosia são latentes, o ascendente dele é em conjunção a lua, então ele é mais escorpiano, o marte em virgem e a Vênus em gêmeos.


responder ao tópico criar novo tópico