Fórum Astrolink


LUA EM TOURO CASA 6 OU 7


criar novo tópico responder ao tópico

Tamires bombetti

Signo: Peixes Ascendente: Escorpio Lua: Touro
RESENDE - RJ
Membro desde:
30-10-2016
Posts: 6
12-04-2017 21:33
Gente me de uma ajuda, minha lua esta na casa 6 ou 7. Tem sites como personare que diz que é casa 7 e outros casa 6 e o astrolink diz para eu ler as 2 casas.

Outra duvida, o que vocês acham dessa Lua que tenho em exaltação em touro porém completamente aflita por um quadratura com saturno. E saturno esta cravado na minha casa 4 que é da familia. Ja ouvi dizer que era para eu ter uma MAEZONA mas por acontecimentos eu não me senti nutrida por ela etc etc. Eu fiquei chocada porque a historia minha e da minha mae é de muitos conflitos, muitas magoas e de muita cobrança minha para minha mãe de carinho, atenção, amor, eu cobrando ela dessas coisas.
Quem manja bastante de astrologia o que acham?

Herz the Rejected

Signo: Leo Ascendente: Virgem Lua: Escorpio
Visoko - Federation of Bosnia and Herzegovina
Membro desde:
06-03-2016
Posts: 6817
13-04-2017 07:21
Sua Lua está no final da casa 6, assim, muitos astrólogos indicam que se interprete na próxima casa, que é a 7, isso porque a Lua (e qualquer outro planeta) quando está no final de uma casa, recebe energia da próxima. Também tenho a Lua no final de uma casa e por experiência própria, interpreto na próxima, assim, te indico a indico a interpretar na casa seguinte também, isto é, na casa 7.
Quanto ao fato de sua Lua estar exaltada mas aflita por Saturno na casa da família, a interpretacao gira em torno do que você falou mesmo. Com Lua em Touro você via sua mãe como uma pessoa forte e autosuficiente, que cumpria com destreza as tarefas do lar, mas com Saturno na casa 4, ela era por demais responsável, ao ponto de esquecer-se que também era um ser humano com necessidades de demonstrar afeto; talvez tivesse dificuldades de demonstrar fraqueza. A imagem que você tem de sua mãe é de uma mulher poderosa, mas você, como tendo Lua em Touro, sentia necessidade de amplas demonstrações de afeto, que devido à quadratura de Saturno, pareciam nunca vir. Você pode ter crescido com uma sensação de vazio que inconscientemente desconta em sua relação com os outros. Das duas, uma: Ou você evita envolver-se com os outros devido ao sentimento de rejeição, ou envolve-se compulsivamente no intuito de sanar esse sentimento de uma vez por todas.


responder ao tópico criar novo tópico