Fórum Astrolink


Saturno na casa 7



Luisa Vitória Oliveira

Signo: Leo Ascendente: Escorpio Lua: Libra
PORTO ALEGRE - RS
Membro desde:
11-10-2015
Posts: 13
22-03-2017 13:19
Sinto que o Saturno na casa 7 me trava mto nos relacionamentos, tenho medo de me abrir, até de chegar em alguém, sempre sinto que vou ser rejeitada

Unukalhai

Signo: Peixes Ascendente: Escorpio Lua: Aqurio
PETRÓPOLIS - RJ
Membro desde:
16-01-2017
Posts: 332
22-03-2017 13:24
Saturno na 7 indica dificuldades com relacionamentos/parcerias (área a ser trabalhada), e/ou relaciomentos com pessoas mais velhas, e em Touro nessa casa pode ser a procura de pessoas que tenham uma economia estável

Ana S

Signo: Libra Ascendente: Gmeos Lua: Capricrnio
JOINVILLE - SC
Membro desde:
01-04-2016
Posts: 3536
22-03-2017 13:36
Tbm tenho Saturno na casa 7, o difícil p/ mim não é começar, é manter por muito tempo o relacionamento.

Lariiii

Signo: Aqurio Ascendente: Virgem Lua: Cncer
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
13-02-2017
Posts: 4363
14-05-2017 20:10
Ta explicado então. kkkkkkkkkkkkkk

Bibi Lo

Signo: Leo Ascendente: Touro Lua: Virgem
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
31-07-2017
Posts: 1
06-08-2017 08:34
A sétima casa é uma casa delicada que dirá tendo Saturno. No meu caso vejo que a questão do casamento é tranquila, por isso sinto falta que falem dos contratos e inimizades. Pq nesses aspectos me faze falta uma orientação.

Gavin

Signo: Leo Ascendente: Leo Lua: Cncer
JOÃO PESSOA - PB
Membro desde:
23-04-2017
Posts: 113
06-08-2017 09:20
Quote:
Tbm tenho Saturno na casa 7, o difícil p/ mim não é começar, é manter por muito tempo o relacionamento.


Somos dois.

Carla Bonthus

Signo: Aqurio Ascendente: Cncer Lua: Cncer
CABO FRIO - RJ
Membro desde:
28-12-2017
Posts: 134
29-01-2018 19:03
Eu tenho saturno na casa 7 e não sinto dificuldade nenhuma nesses quesitos, gente.

Será que é porque tenho Saturno em Aquário?

THALES JAYME

Signo: Peixes Ascendente: Cncer Lua: Touro
MANAUS - AM
Membro desde:
12-05-2018
Posts: 228
14-08-2019 01:08
Quote:
Eu tenho saturno na casa 7 e não sinto dificuldade nenhuma nesses quesitos, gente.

Será que é porque tenho Saturno em Aquário?
tbm tenho Saturno em aquário e na casa 7, só atraio pessoas problemáticas e/ou principalmente pessoas de gêmeos.

Vinicius Freitas

Signo: Touro Ascendente: Virgem Lua: Cncer
CANELA - RS
Membro desde:
24-04-2018
Posts: 3
29-03-2021 12:47
Eu tenho esse posicionamento, percebo como é necessário olhar com responsabilidade e buscar clareza nas relações, seja em respeitar o tempo das coisas acontecerem, e também respeitar a maneira que as pessoas reagem as situações. Me percebo bem fechado a me relacionar com o outro, como uma carapaça contra a frustração das interações que acabaram não sendo benéficas ou que eu nao consegui assimilar e seguir em frente. Mas isso demonstra a grande necessidade de olhar com responsabilidade e seriedade para min mesmo nesse ponto, buscar clareza e entender o que me levou a buscar aquela interação ou situação, e também o que saturno está pedindo que eu observe e compreenda sobre a situação, seja sobre eu mesmo ou o outro.
Também é muito importante para mim poder falar sobre os contratos, sentimentos, expectativas e todas as outras coisas que permeiam as relações, principalmente as mais intima, quando existe essa troca mais sincera e aberta eu me sinto mais a vontade e os laços começam a florescer.

#paz
#fogonosracista