Fórum Astrolink


Saturno em Aquário e os dilemas


ENCODED

Signo: Capricrnio Ascendente: Cncer Lua: Capricrnio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
04-08-2018
Posts: 1893
26-06-2020 11:01
Simples, não fico esperando a provação ou desaprovação alheia, porque busco o bom senso para que eu mesmo me limite e não precise da interferência arbitrária de terceiros, e apesar de qualquer coisa, busco ainda assim não exercer influências negativas na vida das pessoas e continuo olhando para o mundo de forma "distorcida" para os com visões mais ortodoxas ainda que inconfessas.

Kamila

Signo: Escorpio Ascendente: ries Lua: Sagitrio
CASTANHAL - PA
Membro desde:
25-12-2019
Posts: 28
22-07-2020 12:47
me senti abraçada por esse tópico haha
e é isso mesmo, a sensação é de isolamento. confesso que às vezes eu provoco isso por impaciência com a mesmice alheia.
a solução que encontrei há pouco tempo foi de apresentar minhas ideias e trabalhos depois que estão prontos ou bem encaminhados.
o feedback é maravilhoso. pra quem tem quiron em leão (eu, na védica), essa estratégia é super gratificante. ninguém corta minhas asas, e quando menos esperam surge algo maravilhoso diante deles.

Jamy lee

Signo: Capricrnio Ascendente: Escorpio Lua: Virgem
UBERLÂNDIA - MG
Membro desde:
24-12-2017
Posts: 496
22-07-2020 15:52
Confesso que não sei lidar com rejeição
Não gosto de me sentir inferior ou menosprezada.

Gabi

Signo: ries Ascendente: Gmeos Lua: ries
AMERICANA - SP
Membro desde:
09-01-2018
Posts: 65
23-07-2020 02:01
Também sou da geração Saturno em Aquário na casa 8 mas a cúspide está ocupado por Capricórnio.
É muito legal ler esse tópico e ver quantas coisas temos em comum :) tenho facilidade para transitar por grupos por conta do meu ascendente geminiano mas amigos de verdade são pouquíssimos e levei anos pra fazê-los pois a amizade verdadeira é necessário intimidade, intimidade com Saturno na 8 só depois de um bommm tempo assim como na sexualidade.
A minha dificuldade é encontrar pessoas com valores em comum ou q pensem diferente mas estejam aberto a trocar, no geral a galera gosta de foca na "vidadozotro/fofoca/reclamação" e sei lá depois de uma certa idade (27 no meu caso) simplesmente meu saco pra isso acabou. Viver de forma diferente, buscando outras coisas, tendo outras prioridades parece que chega a ofender o outro, várias vezes já fui criticada na cara dura só por expor minha opinião.
Outro ponto forte desse posicionamento é o ceticismo com tudo os paranauê religioso, espiritual, astrologia KKKK só eu sei como foi difícil aceitar as energias, as "coincidências" e conseguir viver isso sem me julgar, sendo mais leve e com fé na vida.